Impulsionado pelo efeito da medalha de ouro de Li Cheng, a equipe de natação chinesa se motivou nas competições seguintes e alcançou resultados muito bons nas provas individuais.
Nessas disputas, 24 homens e mulheres disputaram. A seleção feminina conquistou três pratas e quatro bronzes, já a masculina quatro ouros, cinco pratas e três bronzes. Entre eles, Zhou Jian obteve o melhor resultado. Na competição de longa distância, ele ganhou ouro e prata respectivamente, então como já era bonito e sua família tinha dinheiro, quando a notícia de sua vitória foi divulgada, sua conta social teve o aumento de centenas de milhares de seguidores durante a noite.
Li Cheng ficou curioso, ele baixou o software social e deu uma olhada. A área de comentários de Zhou Jian era simplesmente uma grande fazenda de frangos*, que elogiava seu peito, seu abdômen e o chamava de marido...
*entendi muito bem não, segue o fluxo.
Havia também galinhas...
Alguém perguntou se, como Zhou Jian e Li Cheng eram companheiros de equipe, ele saberia se Li Cheng também iria abrir uma conta social. Todos estavam muito curiosos sobre o capitão ômega e queriam fazer amizade com ele.
Li Cheng pensou: Vocês acham que não estou online?
Agora existia um ditado famoso na Internet — "Já que somos amigos, então vamos nos conhecer melhor ~"
Li Cheng não se atreveu a abrir uma conta social, com medo de ser pego a fazer amigos íntimos.
Os últimos dois dias de competição foram organizados com a disputa por equipe. O revezamento misto 4x100 masculino e feminino era uma competição nova e antes todos os revezamentos eram compostos por nadadores do mesmo sexo. Não foi até dois anos atrás que este novo projeto apareceu em uma competição de classe mundial.
E desta vez, foi no palco da Competição Esportiva Internacional do Ensino Médio.
Os revezamentos mistos realmente não tinham nenhuma tática, desde que fossem enviadas as pessoas mais rápidas de cada especialidade. Além disso, ele era o mais sujeito a problemas, já que às vezes os nadadores ficavam ansiosos e não esperavam o parceiro tocar na parede antes de mergulhar, o que resultaria em uma falta e cancelaria todos os resultados.
A comissão organizadora apenas estipulou que dois homens e duas mulheres deviam ser enviados durante a competição, e a ordem dos quatro não era exigida, aumentando a incerteza da disputa.
Com base nas informações disponíveis atualmente, a maioria dos países escolhia dois atletas masculinos para serem os primeiros e assim determinar uma posição dominante.
Após consideração cuidadosa, a treinadora Yu adotou o princípio das corridas de cavalos de Tian Ji*, então misturou e combinou mulheres e homens, deixando o estilo livre de Li Cheng ficou para o final.
*acho que entendi. É uma tática na qual usa um cavalo inferior para disputar com um superior, depois um superior com um mediano e por fim, um mediano com um inferior. Ou seja, um truco da vida. Perde a primeira e ganha nas duas últimas.
"Dessa forma, você não vai ficar muito pressionado?" Xiao Yiheng perguntou preocupado ao telefone.
Li Cheng sorriu, completamente otimista: "Tudo bem! Tem que haver pressão para ter motivação. Não foi dito em um filme de super-heróis que quanto maior a habilidade, maior a responsabilidade? Eu sou o capitão, quem seria o último se não eu?"
Xiao Yiheng riu: "Sim, você é o super-herói para todos nós." (T/N: aishh, fofo)
Li Cheng perguntou a Xiao Yiheng no que ele estava trabalhando recentemente, e o alfa disse que agora o magnífico acampamento de três semanas atingiu a metade do cronograma. Na última semana, o professor deixou tempo para que todos preparassem os trabalhos finais, os quais seriam avaliados pela Academia em uma seleção dupla-cega*. Ao final, 15 dos 50 alunos seriam elegíveis para serem recomendados.