Cinco homens disseram uma mentira
Eles agarraram-se a má sorte
Uma chance de viver imunes
Mentes deterioradas
Eles rasgaram a carne como serpentes
E tudo o que é deixado para trás
Foi a vontade de ficar vigilante
Você se esqueceu tão facilmente?
Nós somos você
Nós somos a loucura que se esconde dentro de você
Nós somos o instinto animal da ganância.—The Experiment - Stampianist.
Moscou, Rússia
Desde que as meninas saíram eu fiquei preocupado. Porque assim que elas chegaram no shopping- mandei que os seguranças me informassem me enviaram fotos aleatórias delas duas. Eu quase infartei com tanta preocupação, mas não fui atrás, eu sabia bem que se algo acontecesse minha garota iria saber se defender, sei bem que ela sai sempre armada. Então dei esse voto, mesmo preocupado. Nesse exato momento chega uma notificação no meu celular. Pego rapidamente o celular do bolso traseiro.
Mesmo que eu desse esse voto, não iria deixar de saber quem é que está atrás da minha garota, irei procurar esse cara e matá-lo.
"Chefe, elas estão indo embora agora"
É o segurança."Ok, as tragam rapidamente"
Assim que envio a mensagem subo para tomar uma dose de Vodka, preciso me acalmar.
Hoje eu decidi que iria ficar em casa, então coloquei as coisas nas mãos de Vitor, queria ficar em casa com minha garota, mas a loira de farmácia estragou meu planos desde cedo.
Bebo duas doses e vou tomar uma ducha, nada demorado, tomei banho tem pouco tempo mas eu quero ficar cheiroso para minha pequena estrela, se tudo der certo hoje eu durmo com ela. Mas conhecendo bem, ela deve querer dormir com a amiga.
Que saco, loira estraga prazeres do infernos.
Assim que escuto a porta da frente ser aberta sei que elas chegaram, desço rapidamente para as receber.
Assim que olho para Athena percebo imediatamente que ela colocou um piercing no nariz, ficou mais gostosa.
—Oi amor. - digo abraçando a cintura dela com força, ela retribui mas solta um gemido de dor. —Te machuquei? - a olho rapidamente, checando se a machuquei.
—Não, apenas deu uma pequena esbarrada no meu nariz.
—Ficou linda assim. - refiro a joia.
—Obrigada. - abre um sorriso que erra as batidas do meu coração.
Sinto um cheiro estranho, assim que olho para o lado vejo a loira com um..incenso? Que porra é essa?
—Manifesta, tira tudo de ruim. - mexe o incenso ao redor dela e na porta de entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHADOW DESIRE
FanfictionDepois que os pais da Athena morreram em um acidente de carro quando ainda pequena, ela decide querer vingança. "Cuidado com a obsessão de seu inimigo.." +18| Dark Romance.