COMPRAS

28 5 0
                                    

Você é o mais perto do paraíso que vou chegar
E não quero ir pra casa agora
E tudo oque eu consigo sentir é esse momento
E tudo oque eu consigo respirar é a sua vida.

Iris - Tomme Profitt

—Iris - Tomme Profitt

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Moscou/ Rússia

Acordo com uma gritaria horrenda logo de manhã cedo

—ATHENAAAA!

—Para de gritar sua louca! Vai acordar minha mulher.

—O caralho, ATHENAA

Puta que pariu, Mag chegou!

Corro até a sala aonde ela se encontra, vejo Dylan segurando ela pelo braço enquanto ela tenta sair de seu aperto.

Quando ele me vê ele a solta, ela corre até mim, pulando em cima de mim e fazendo nós cairmos no chão, Maggie me enche de beijos.

—Caralho que saudades!

—Ok, ok, eu sei que sou inesquecível, agora se puder sair de cima de mim porque minhas costas estão sendo massacradas. - Mag levanta rapidamente, arrumando os cabelos que se soltaram de seu rabo de cavalo alto.

Dylan vem até mim e me dá um beijo no nariz.

—Bom dia querida. - bagunça mais meus cabelos. - Mag sacode as sobrancelhas com um olhar malicioso.

—Irei preparar o café pra vocês ok? Volto já. - diz e vai até a cozinha, não vou negar, aquele homem tem mãos de anjo.

—Bora, conta TUDO! - ela solta um gritinho de animação.

Puxa ela pelo braço para irmos até o meu quarto.

—Ok, Dylan me sequestrou no dia do evento aí ele me trouxe pra Rússia, aí ele me dedou e me beijou ontem, aí também tive gatilho com alguns homens, você sabe..hum aí ele preparou a janta de ontem, e que mãos de fada. Ai também ele sempre diz que sou dele...- falo tudo e solto o fôlego que prendi.

—CA-RA-LHO! Que foda amiga, ele está apaixonado em você, obcecado.. - me olha chocada.

—Cara não vou negar que adoro ser adorada por ele, ele sei lá...

—Amiga sabe que está começando a gostar dele né? - ela diz mexendo em algumas decorações do quarto.

—Eu não sei...OK! Mudando de assunto, irei me arrumar pra gente dar uma volta, desde que cheguei aqui Dylan não me deixa sair pra lugar nenhum.

Ela se vira para mim e senta ao meu lado na cama.

—Amiga, Nolan está atrás de você desde que não mandou notícias nem para mim nem para ele, no fundo eu sabia aonde estava. - ela diz pensativa.

—Mag Nolan não pode me achar agora, ao mesmo tempo que quero fugir eu quero ficar e aproveitar essa loucura.

—Caí de boca amiga, quer dizer, cai de cabeça. - gargalho.

SHADOW DESIREOnde histórias criam vida. Descubra agora