Nada parecia poder impedir a jovem jogadora de estabelecer contato visual com sua treinadora sem hesitar, segurando esse olhar o máximo que pudesse. Um único olhar nos olhos castanhos brilhantes da loira parecia ser suficiente para fazer o coração de Carol acelerar mais uma vez.
O nó que estava em sua garganta parecia crescer a cada segundo, de modo que ela ficou completamente sem palavras. A constatação de que Pri já tinha um efeito tão forte sobre os sentimentos da jogadora em tão pouco tempo era uma descoberta quase assustadora. Seu corpo delicado tremia tanto que ela mal conseguia manter a força para segurar sua bolsa de esportes, deixando-a finalmente escorregar para o chão.
Ter a oportunidade de passar uma noite com Pri significava mais para Carol do que ela estava disposta a admitir. Por isso, ela fez tudo o que podia para não deixar transparecer sua expectativa.
No entanto, enquanto Carol se alegrava internamente, dúvidas começaram a surgir em Pri. Havia uma leve pressão em seu estômago, e sua garganta parecia já estar apertada. A treinadora temia ter ultrapassado algumas fronteiras com sua ação, o que de forma alguma era sua intenção. Mesmo assim, ela sabia que não conseguiria sair dessa tão facilmente.
“Escuta, eu... isso foi... se for inapropriado, então...” tenta falar Pri nervosa.
“Claro, por que não!” Repsonde rapidamente Carol.
“Sério? Eu pensei que isso... sei lá...” responde Pri olhando para Carol.
“Fosse invasivo?” pergunta Carol confusa.
“Algo assim, sim... eu não queria te surpreender, caso tenha dado essa impressão." Pri fala apreensiva.
“Você não acha... quero dizer, não há nada de errado em uma treinadora e uma jogadora terem uma noite legal juntas, certo?”
“Não, bem, se você olhar por esse lado…”
“Pri, relaxa. Está tudo bem... acredite em mim, você perceberia se algo não estivesse certo.”
“Devo ter medo?”
“Que nada, eu... realmente estou ansiosa pela noite.”
“Eu também... de verdade.”
O contato visual entre elas se intensificou novamente um pouco, e nem Pri nem Carol estavam dispostas a interrompê-lo. Seus corações batiam no mesmo ritmo, antes que um sorriso tímido surgisse nos lábios da jovem jogadora.
O caos emocional dentro de ambas estava em montanha-russa; elas ainda não conseguiam decifrar o que estava acontecendo entre elas, mas também não podiam negar a atração que sentiam uma pela outra.
Tudo ao redor parecia de repente parado; ambas tinham se perdido nos olhos uma da outra. Não precisavam de palavras, a expressão em seus rostos falava por si só.
“Ok, eu, hum... preciso ainda resolver algumas coisas organizacionais... planos de treino e tal. Nos vemos mais tarde... digamos às 8 no bar?”
“Claro, estarei lá... então, até mais.”
Animada, Carol pegou suas coisas e desapareceu da quadra, enquanto Pri parou por um momento e logo se encontrou no escritório da treinadora, onde tentava organizar seus sentimentos. Seus pensamentos rapidamente foram para Carol, seus olhos começaram a brilhar e seu coração dava 1.000 pequenos saltos que eram difíceis de explicar.
Pri decidiu ocupar o tempo com o trabalho acumulado, mas logo percebeu que não conseguiria se concentrar nisso de jeito nenhum. Assim, a treinadora decidiu encerrar o expediente mais cedo do que o habitual para poder fazer alguns preparativos.
Ao chegar em casa, ela jogou sua jaqueta em um canto e foi para seu quarto, onde se deparou com um problema quase insolúvel. Pri estava diante do seu armário aberto, procurando desesperadamente pela roupa perfeita para aquela noite. Não deveria ser muito chique, mas também não muito casual. Ela se sentiu sobrecarregada e decidiu pedir conselhos a uma amiga muito boa.
“Kisy, preciso muito da sua ajuda!”
“Você parece estressada, acho que comer não vai ajudar.”
“Não estou... ok, talvez eu esteja estressada, mas...”
“Está tudo bem?”
“Sim... não... eu não sei.”
“Agora fala logo.”
“Bem, pode ser que eu tenha convidado Carolina Silva para um encontro e não tenho ideia do que vestir.”
“Espera, o quê? Você tem um encontro... com a Carolina?”
“Não é um... encontro, eu acho.”
“Mas você está bem nervosa para não ser.”
“É tão óbvio assim?”
“Um pouco, sim… Você gosta dela, né?”
“Talvez… eu só sei que não consigo parar de pensar nela.”
“É meio fofo, se você me perguntar.”
“Cara, Kisy… eu realmente preciso do seu conselho! E se a noite for um completo desastre?”
“Primeiro respira fundo, ok? Seja apenas você mesma, então nada pode dar errado. Você vai ver que tudo o mais vem naturalmente.”
“Sério mesmo?”
“Claro, e não estou dizendo isso só porque espero saber alguns detalhes de você.”
“Uau, isso realmente me acalma.”
“Você sabe como eu sou.”
“Claro… Obrigada por tudo.”
“De nada! E a propósito… aquele macacão preto combina perfeitamente com sua jaqueta de couro marrom, só dizendo.”
“Nos falamos depois!”
A conversa com sua melhor amiga fez bem à treinadora; ela conseguiu deixar suas ansiedades quase completamente de lado e estava animada para a noite… e para a Carol. Eufórica, Pri vestiu o look recomendado por Kisy e começou a se arrumar para a noite.
Enquanto isso, Carol também começou a se preparar. Totalmente diferente da treinadora, ela não teve dificuldades em encontrar o outfit perfeito e logo optou por um simples vestido preto na altura do joelho. Um último olhar no espelho antes de colocar sua jaqueta e sair da vila em direção ao Bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas chances
RomantikCarolana, uma talentosa jogadora de vôlei, vive uma fase de inatividade há um ano no Savino, time da Itália. A mudança na equipe traz a nova técnica Priscila Daroit, conhecida por sua abordagem inovadora e motivacional. O encontro entre Carolana e P...