Sentimentos em quadra

54 6 0
                                    

O coração de Carol batia tão forte que ela podia sentir cada batida. Uma sensação quente percorria cada célula do seu corpo, causando uma onda de arrepios, e o contato visual com a loira estava firme, sem indícios de que seria interrompido rapidamente. Seus olhos começaram a brilhar, o brilho era inconfundível. Um sorriso tímido se formou em seus lábios.

“Desculpe, não tinha ideia de que você era tão assustada.”

“Hmm?... Ah, isso… isso foi, ehm…”

Carol não conseguiu dizer mais nada. A visão da sua treinadora a deixava sem fôlego e tirava completamente do sério a jogadora que normalmente era tão destemida. Ela estava encantada pela loira, mas não queria dar a entender isso e tentava manter sua atitude tranquila, embora soubesse que isso não seria nada fácil.

“Desculpe, eu estava totalmente em… ehm, pensamentos.”

“Tem certeza de que…”

“Sim, está tudo bem… realmente. Vamos começar direto?”, quando Carol estava prestes a treinar saques e bolas rápidas com as meninas, foi detida por Priscila.

“Carol, espera um pouco… eu gostaria de conversar com você antes - claro, se estiver tudo bem para você. Se você quiser ir para a quadra…”

“Claro, está tudo ok.”

“Então eu diria que nos encontramos em 10 minutos lá em cima no lobby e antes que eu me esqueça completamente…”, a loira deu um passo em direção à sua jogadora e estendeu a mão para cumprimentá-la.

“…mais uma vez, oficialmente: Eu sou Priscila e estou muito animada por trabalharmos juntas daqui para frente.”

O olhar de Carol imediatamente se dirigiu para a mão estendida da treinadora; ela hesitou por um breve momento e finalmente decidiu apertá-la.

“Igualmente.”

Carol ainda segurava firme a mão de Priscila e buscava quase instintivamente o contato visual com sua treinadora. Seu coração começou a bater rapidamente quando seus olhares se encontraram mais uma vez.

Embora as duas mulheres tivessem se conhecido há pouco tempo, tudo aquilo parecia familiar para a patinadora; ela queria estar perto de Priscila e não soltá-la mais. Intuitivamente, Carol acariciou o dorso da mão da treinadora com o polegar. Quanto mais Carol olhava nos grandes olhos castanhos, mais parecia se perder neles.

O sorriso e o brilho nos olhos de Priscila continuavam, e Carol percebeu que, embora a treinadora estivesse movendo os lábios, ela mal conseguia entender o que estava sendo dito. Parecia ter esquecido tudo ao seu redor por um breve momento, até que um “Carol?” a tirou de seus pensamentos.

“Você disse algo?”

“Não, está tudo bem. Veste-se e nos encontramos lá em cima.”

A treinadora sorriu e saiu da quadra com passos largos, enquanto Carol se sentava no pequeno banco.

Carol aproveitou aquele momento tranquilo em que estava sozinha para organizar seus pensamentos. Fazia muito tempo que ninguém havia conseguido deixá-la tão atordoada apenas com um olhar. Ela mesma nunca teria imaginado que encontraria alguém capaz de virar seu mundo de cabeça para baixo em um instante, alguém que fazia seu corpo delicado sentir frio na barriga. O corpo da jogadora estava repleto de faíscas; seus sentimentos emergentes por Priscila a deixavam feliz, e ela queria segurar aquilo o máximo que pudesse.

Ela ainda sentia a mão de Priscila em sua, e os olhos castanhos não saíam de sua mente. Carol sorria boba para si mesma enquanto as borboletas em seu estômago faziam festa.

Estava tão imersa em seus pensamentos que esqueceu completamente do tempo.

“Droga, estou muito atrasada”, pensou ela, pegando sua bolsa e se apressando em direção ao saguão do centro.

Ansiosa, Carol subiu as escadas e avistou Priscila  já de longe sentada em uma das mesas. A treinadora parecia concentrada, como se estivesse em seu próprio mundo. A central a observou por alguns segundos antes de caminhar até ela e se sentar na cadeira livre ao seu lado.

“Oi, desculpe pelo atraso... demorou um pouco mais do que eu esperava.”

Segundas chances Onde histórias criam vida. Descubra agora