Enquanto isso, as bebidas e alguns petiscos estavam sobre a mesa; a atmosfera entre as duas se tornava cada vez mais relaxada, as conversas fluíam de maneira leve, elas riam muito juntas e tiravam algumas fotos para recordar. Sentiam-se bem uma com a outra e aproveitaram algumas horas despreocupadas, longe da pressão por resultados e dos treinos. O tempo voou e a mesa já estava cheia de copos vazios.
“Já está tarde, hmm?”
“A noite ainda é jovem… devíamos continuar saindo.”
Carol havia bebido 1 ou 2 copos a mais e estava levemente tonta.
“Não acredito, você está um pouco embriagada e acho que seria sensato pararmos por hoje.”
“Ok, treinadora… então vou para casa.”
“De jeito nenhum, o apartamento é muito mais perto… você vem comigo .”
“Acho que… os outros… não vão gostar disso.”
“Não tem ninguém lá, então vem”, apoiada por sua treinadora, Carol deixou o bar. O caminho até o apartamento pareceu uma eternidade; elas caminharam pelas ruas escuras e logo se encontraram em frente à porta de entrada do apartamento.
Depois que Carol fechou a pesada porta com um estrondo, jogou sua jaqueta sobre o sofá, sentou-se no grande sofá e pôde observar Pri indo buscar dois copos d'água antes de se juntar à sua jogadora.
“Minha cabeça está martelando... um pouquinho”, murmurou Carol para si mesma.
“Beba um pouco de água e tome um analgésico; talvez você se sinta melhor”, a jogadora aceitou o copo e tomou um primeiro gole pequeno.
“Normalmente não bebo tanto álcool assim, mas...”, a jogadora buscou o contato visual com sua treinadora e continuou.
“... eu não tinha tido uma noite tão boa como hoje há muito tempo e... realmente aproveitei cada segundo disso. Aliás, sinto muito que por minha causa...”
“Carol, não se preocupe com isso, ouviu? O importante é que você fique melhor.”
“Obrigada por... cuidar de mim”, com os olhos meio fechados, ela apoiou a cabeça nos ombros da loira e lentamente adormeceu.
Pri estava inicialmente insegura, mas depois decidiu colocar o braço sobre os ombros de Carol e puxá-la suavemente para mais perto, enquanto acariciava delicadamente o braço da jovem jogadora. Com cuidado, ela pegou uma coberta para jogar sobre Carol. Embora não quisesse admitir isso, ela estava gostando daquele momento íntimo e próximo com Carol. Elas estavam sozinhas; os outros moradores de lá estavam fora de casa.
Sem acordar Carol, Pri pegou seu celular da bolsa para ver as várias fotos da noite quando um sorriso inesperado surgiu em seus lábios. Seu olhar parecia se fixar diretamente na mulher que estava em seus braços.
O coração dela quase saiu pela boca, ela não podia estar mais feliz do que já estava naquele momento.
“Eu também acho que a noite foi maravilhosa”, sussurrou a loira, enquanto também fechava os olhos e caía no sono…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas chances
Любовные романыCarolana, uma talentosa jogadora de vôlei, vive uma fase de inatividade há um ano no Savino, time da Itália. A mudança na equipe traz a nova técnica Priscila Daroit, conhecida por sua abordagem inovadora e motivacional. O encontro entre Carolana e P...