..........................................................................."- Parece que sim. - disse com indiferença
- Tens a certeza que está tudo bem?
- Sim está, só preciso que as pessoas me deixem em paz, porra.
- Calma, sim? Eu não estou aqui a ofender ninguém, apenas estava preocupada contigo. Além disso foste tu que vieste falar comigo, não eu.
- Eu não preciso que ninguém se preocupe comigo, muito menos tu. "
.............................................................................
A semana passou a correr. Apesar das minhas tentativas de descobrir alguma coisa junto da minha mãe, não deu em nada, ela fechou-se em sete copas e sempre que toco no assunto ela ignora. Continuo sem perceber o porquê dessa atitude, mas vou até ao fundo para descobrir. Mas por hoje, só por hoje vou tentar abstrair-me de tudo. Preciso de sentir que tenho uma vida normal.
Emma acordou com este pensamento e prometeu a si mesma que ia tentar passar um dia sem problemas. Mas no fundo tinha o pressentimento, desde que abriu os olhos, que aquele dia não iria acabar bem...
-Emma!!! Despacha-te...já estás a ficar atrasada. O Michael está lá fora à tua espera.
- Já vou. - tenho que começar a deixar de ter banhos tão longos de manhã. Ou então acordar mais cedo. Ou então começar a pensar menos enquanto tomo banho.
Vestiu a primeira roupa que veio à mão pois já estava atrasada desceu, pegou numa maçã e saiu apressada.
- Já vou mãe. Adeus, beijinhos.
- Adeus filha.
- Eiii branquinha!
- Oi...podias ter arranjado uma melhor...
-Disseste a mesma coisa nas últimas 20 alcunhas que te arranjei.
-Exatamente...
-Então que se passa, estás tão murcha logo de manhã. Não consegues ver os passarinhos a cantar, o arco íris mais brilhante do que nunca, o sol radiante...
-Hum...tudo me parece igual...acho que nem arco íris o céu...espera lá. Como assim? Porque é que de repente pareces o Cal apaixonado? - a semana foi calma mas ao mesmo tempo cheia de revelações. O Calum finalmente admitiu que estava apaixonada pela Emily, que por sinal está na turma de Emma e Michael. Ela ficou muito feliz pois percebeu que o sentimento era mútuo, apesar de Calum não ter a menor ideia. - Conta-me quem é ela? Eu conheço? Há quanto tempo falas com ela? É gira? É simpática. - de repente o seu dia ficou mais animado.
-ahahahahaha acalma-te. Eu digo-te quem ela é. - disse com cara de envergonhado - mas só depois de me contares o que se passa contigo.
-Tu sabes perfeitamente o que se passa comigo, é o mesmo desde que cheguei aqui e ainda não consegui ter nenhuma resposta, a não ser aquela conversa que ouvi entre as nossas mães.
-Pois...eu também não consegui saber nada. Já tentaste com os teus avós? De certeza que eles devem saber de alguma coisa.
-Já falei com eles, mas disseram que não sabiam de nada. Sinto que toda a gente me está a mentir e eu detesto isso. Esta espera, este mistério...está a dar comigo em doida. Parece que este tormento nunca mais vai acabar.
-Não estou a perceber.
-Infelizmente na minha primeira escola ficaram a saber do meu problema de memória e fui muito gozada. As crianças conseguem ser muito malvadas e ainda era muito nova e o facto de não conseguir corresponder a tudo aquilo que me pediam desencadeou uma onda de gozo por parte dos meus colegas. Muitas vezes tinha pressentimentos que mais ninguém tinha e que ninguém compreendia...no meio deste turbilhão conheci a Allison...apesar de não perceber o que havia de errado comigo ela respeitava-me e não me julgava por ser quem era e como era! Defendeu-me imensas vezes desses ataques...e mesmo depois de ter sido expulsa, ela nunca me abandonou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I think I have amnesia (Luke Hemmings)
FanficEmma Jones uma rapariga com muitos problemas e medos, vê-se forçada a começar tudo do zero quando os seu pais se separam por causa do seu passado, que esta desconhece e vai descobri-lo da pior maneira. Uma fanfic onde o sofrimento de Emma vai ser r...