Capitulo 4

237 13 5
                                    

No capítulo anterior:

Pegou na mala e saiu com destino ao supermercado. Quando já estava  perto, encontrou o Michael a olhar para o céu com uma cara incrivelmente  estúpida. Ia aproximando-se dele e alguém choca contra ela. O meu karma está em alta. Duas vezes no mesmo dia. Que maravilhoso.

-Desculpa. - pediu a pessoa.

_____________________________________

Aquela voz...ela conhecia-o. Só podia ser uma pessoa.

-Nathan? - perguntou.

-Emma?? - ficou ele admirado.

-Em carne e osso. - riu-se.

-Oh meu Deus estás tão grande ahahaha.

-Ewwwiihhhh pareces aquelas velhotas que não vêem as pessoas durante 1 dia e diz que já crescemos imenso. - brincou.

-Anda aqui e abraça-me - disse ele.

-Tanto tempo sem te ver, que saudades.

Michael é chamado à realidade com um conjunto de vozes que começaram a soar cada vez mais alto. Enquanto tira os olhos do céu para ir ao encontro delas vê a rapariga de que estava à espera.

-Nathan?

-Emma?

Será que eles se conhecem? Claro que se conhecem seu idiota. Porque é que achas que estão aos abracinhos e risinhos. Afastando os seus pensamentos deu corda aos sapatos e juntou-se a eles.

-Oi pequena!

-Oi Michael.

-Pensei que te tinhas esquecido de mim. - aproximou-se dando-lhe um beijo.

-Achas? Nunca. Encontrei o Nathan, o filho do professor Williams e fiquei a falar um pouco com ele.

-Olá. - disse o Nathan sorridente.

-Então tudo bem?

-Michael vamos ter que ser nós a fazer o jantar.

-Não faz mal. Vou-te mostrar os meus dotes culinários.

-Jantar romântico? Humm? - perguntou o Nathan.

-Não, ahahah, as nossas mães são velhas amigas e eles - disse apontando para o Michael - vem jantar lá a casa. O teu pai se calhar ainda não disse mas no fim de semana também vamos a tua casa almoçar.

-Fico a contar os segundos. - disse de forma divertida, ao qual Emma revirou os olhos de forma provocadora.

-Humm...vocês namoram? - perguntou o Michael do nada, o que a deixou surpreendida de certa forma. Parecia que estava com medo de perguntar.

-Nós? Ahahahah não mesmo. - disseram em uni som.

-Certeza? É que parece mesmo...- perguntou desconfiado.

Olharam um para o outro e riram-se à espera do primeiro que iria explicar pela milionésima vez. Nathan assentiu como forma de dizer que desta vez seria ele.

-Conhecemo-nos desde que me lembro e crescemos juntos. Ela é como uma irmã para mim.

-Achas que eu namorava com este retardado? Ahahah, não ele é só o meu melhor amigo idiotia e chato. - deu-lhe uma chapada leve nas costas dele.

-Olha obrigadinha pela parte que me toca.

-De nada! - disse-lhe apertando as bochechas, como uma tia faz aos sobrinhos. - vá agora tenho que ir porque o jantar não se faz sozinho. Adeus Nata do meu bolo.

I think I have amnesia (Luke Hemmings)Onde histórias criam vida. Descubra agora