" Eu me sentei embaixo da última mesa , encolhida abraçando meus próprios joelhos, eu não conseguia ver muita coisa, já que as mesas estavam cobertas com panos, por conta da decoração, o som da música rolava enquanto eu sentia algumas lágrimas descerem pelo meu rosto.
Era a festa de treze anos do Rafe, Sarah e Kiara estavam na piscina com o JJ, John B e Pope que haviam sido convidados por que eu e Kiara pedíamos e Rafe não ligava muito para isso, então chamou sem problemas.
Todos se divertindo, menos eu, Topper e Kelce haviam puxado o meu cabelo desfazendo o penteado que a mãe da Kiara fez em mim, eu tinha gostado tanto. Meu pai não era bom nessas coisas, então eu sempre estava de cabelo solto ou preso em rabo de cavalo.
— Achei você, Izzy.— A voz de Rafe fez eu me assustar, me virando para olhar ele que sentou embaixo da mesa do meu lado.— Você tá chorando? O que houve?
— O Topper e o Kelce disseram que eu nem os meninos deveriam estar aqui, que a gente tá estragando a sua festa. E eles puxaram o meu cabelo muito forte e tá doendo.
Rafe franziu a testa, claramente incomodado com o que eu tinha contado, e sem hesitar, esticou a mão para o meu cabelo, tentando arrumar as mechas bagunçadas com delicadeza. Ele não tinha jeito para essas coisas, mas a intenção dele me fez esquecer, por um momento, o quanto estava doendo.
— Eles são uns idiotas. — Ele disse, com aquela segurança que parecia tão distante da gente, mas tão típica dele. — Você sabe disso, né? Eles só querem me irritar porque sabem que você é minha amiga e que eu gosto mais de você do que deles.
Olhei para ele, surpresa com o jeito que ele falou "minha amiga", como se isso fosse algo importante. A dor parecia diminuir um pouco enquanto ele me olhava, determinado.
— Mas... eles disseram que a gente não devia estar aqui, e eu não queria estragar a sua festa.
Ele balançou a cabeça, segurando meu rosto com as mãos pequenas e firmes.
— É a minha festa, Izzy. Eu quero você aqui. Quem não quer, que vá embora.
Eu abracei ele com força e ele retribuiu dando um beijo no topo da minha testa, Rafe era só um pouquinho mais velho que eu mas as vezes pareciam muitos anos de diferença, ele eram... mais maduro, meu pai vivia dizendo isso.
— Quando a gente crescer, eu quero casar com você.— Eu disse sentindo minhas bochechas ficarem quentes.
— Promete?— Ele disse esticando o dedinho mindinho e eu juntei o dele com o meu.
O toque dos dedinhos unidos selava a promessa com a intensidade própria da nossa idade, algo quase sagrado naquele instante. O calor do rosto dele, tão próximo, e o jeito como me olhava fizeram meu coração bater acelerado.
— Pronto, agora você tem que ficar comigo pra sempre, tá? — ele disse, meio sério, meio sorrindo, com aquele jeito que só o Rafe conseguia ter, misturando certeza e brincadeira.
Eu ri, sentindo que naquele momento nada poderia nos separar. Para mim, aquela promessa significava tudo."
Me levantei sentindo a brisa gelada e salgada bater contra meu rosto,enquanto me apoiava na sacada encarando o mar distante, atrás das grandes casas da figure eight. A lembrança daquela promessa, tão simples e infantil, parecia quase surreal agora. O Rafe de hoje era tão diferente do garoto que sentou comigo debaixo daquela mesa, me protegendo com a seriedade de quem estava defendendo o mundo. E, no entanto, de algum jeito, ele ainda carregava pedaços daquele menino — escondidos sob camadas de decisões erradas, impulsos que o afastavam de tudo o que um dia foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic • Rafe Cameron
FanficDesde criança, sempre ouvi dizer que Pougue é Pougue e Kook é Kook, uma divisão rígida que parecia impossível de quebrar. Aos onze anos, conheci um Kook que mexeu com minha cabeça, e por um tempo, eu acreditei que as coisas poderiam ser diferentes...