(POV ARIANA G.)
A manhã começou como qualquer outra. O sol entrava pelas frestas da janela, e eu me arrastava para fora da cama enquanto pegava o celular para checar as mensagens. E, claro, lá estava ele: Jai. Nos primeiros minutos depois de acordar, ele já tinha mandado uma série de mensagens. Cada uma mais exigente que a outra.
My lover: "Acorda logo, você sempre demora pra responder."
My lover: "Quero que venha direto me ver hoje. Nada de enrolar com as suas amigas."
Suspirei, um sorriso meio bobo escapando. Achei fofo o jeito dele de se importar. Com o Jai, tudo parecia mais intenso. Ele queria tanto a minha atenção que chegava a ser quase uma necessidade. E eu me sentia especial por isso, como se eu fosse a pessoa mais importante na vida dele.
Respondi rapidamente com um "Bom dia", tentando não demorar para que ele não pensasse que estava ignorando. E logo veio a resposta:
My lover: "Só isso? Cadê o 'eu te amo'? Ou será que você não liga tanto assim pra mim?"
Franzi a testa, mas só por um segundo. Ele tinha esse jeito... intenso. Às vezes parecia exagero, mas a verdade é que eu gostava de alguém que se preocupasse assim comigo, que quisesse estar ao meu lado o tempo todo. Nunca tive um namorado tão cuidadoso.
Mais mensagens chegaram enquanto eu tomava café, e eu mal conseguia focar em qualquer coisa que não fosse responder.
My lover: "Espero que hoje você não me faça esperar. Isso tem acontecido com muita frequência, sabia?"
My lover: "Não inventa de colocar essas suas amigas na frente."
Eu sabia que ele não era fã das meninas, e eu entendia isso. O Jai só estava sendo cuidadoso, se importando com a gente, querendo garantir que eu não fosse influenciada por ninguém. Para ele, nosso tempo juntos era sagrado, e eu realmente via isso como algo especial.
Quando finalmente cheguei à escola, ele já estava me esperando. Estava encostado no portão, com aquele jeito meio sério, me observando de longe, e isso me dava um frio na barriga. Caminhei em direção a ele, e assim que me aproximei, ele cruzou os braços, olhando para mim com aquela cara de "chegou tarde demais".
— Demorou, hein? — ele comentou, com um tom que parecia uma mistura de brincadeira e desapontamento.
— Ah, para, Jai, não foi nada demais! — falei, rindo, tentando aliviar o clima. — Eu vim direto pra cá.
Ele olhou para mim e depois para o chão, suspirando como se estivesse realmente incomodado. Eu entendia. Ele só queria minha atenção, minha prioridade. Eu sabia que ele tinha esse lado meio desconfiado, mas eu estava ali pra isso, pra mostrar que ele não precisava se preocupar.
— É só que... — ele continuou, a voz baixa. — Às vezes eu sinto que você não me leva a sério, Ari. Você é minha namorada. Achei que eu teria um pouco mais da sua prioridade.
Senti um peso com o que ele disse. Eu odiava a ideia de deixá-lo mal assim. Ele só queria se sentir importante, e eu entendo isso. Afinal, não era o que todos queriam em um relacionamento? Alguém que realmente se importasse?
— Você é importante pra mim, Jai. Eu tô aqui, tá? Cheguei. Vamos aproveitar o dia, tá bom? — falei sorrindo, tentando acalmá-lo.
Ele me encarou por um segundo, depois segurou minha mão. Sua expressão suavizou um pouco, mas percebi que ele ainda estava um pouco chateado.
— Só não me decepciona, Ari. — ele murmurou, acariciando minha mão. — Eu só quero a gente em primeiro lugar, entende? — eu apenas assenti, sentindo uma mistura de nervosismo e felicidade por ele ser tão intenso assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Love
Hayran KurguBillie e Ariana, se encontram em uma situação inusitada. Billie é uma garota popular, líder do time de futebol, e tem uma personalidade dominante, enquanto Ariana é uma garota mais reservada, que prefere passar seu tempo lendo e escrevendo poesias. ...