(POV NARRADOR)
Ariana estava sentada junta dos novatos e as garotas (Camila) não gostaram muito, porém, não ligaram já que Ariana gostava de fazer amigos quando eles eram novatos ou excluídos. Mesmo que ela mude quando estava perto de pessoas que ela tinha intimidade, ela nunca deixou de ser uma pessoa meiga e educada.
— Perceberam que a Ariana tá muito próxima dos novatos
— Percebemos, mas sabe como ela é, ela deve tá só fazendo eles se sentirem mais confortáveis. É estranho quando você muda de colégio no terceiro mês de aula — Lauren tentava acalmar sua amiga, que se preocupava com Ariana como se ela fosse a sua filha.
— É Camz, relaxa. Ela deve só tá falando como o pessoal daqui é — Shanw declara e isso deixa sua irmã mais calma e muda a conversa do grupo no segundo seguinte.
Ariana estava combinando de comprar algumas coisas antes de irem para a festa de Olivia. Além disso, ela planejava uma festa do pijama em sua casa, aproveitando que seus pais haviam viajado a trabalho e só voltariam dentro de um mês.
— Achei a ideia da festa do pijama legal, a gente poderia levar logo as mochilas com roupas e depois irmos para a festa — A morena diz e todos ali concordam
— Mas, o único problema é: A gente não tem como ir, a sua casa é super longe dá onde a gente mora — Lili diz e KJ concorda com a garota, já que os dois eram vizinhos e era bem mais difícil para eles irem.
—E além disso, a gente se conheceu agora e você já está nos convidando para ir à sua casa. O que você está pensando? Em sequestrar a gente? — Vanessa olhava para Ariana com desconfiança.
— Cala a boca, Vanessa! — Todos na mesa, exceto Ariana, gritaram com a garota, que imediatamente ficou quieta.
— Eu decidi chamar vocês porque sei que vamos nos dar super bem, sabem porque?— Todos ali balançavam a cabeça negativamente — Hora mais, Olivia não foi com a cara de nenhum, tirando o ruivinho ai
— Mas tu tem um imã de mulher vagabunda né? — Camila, fala e isso atrai a atenção de Lili, já que a garota tinha ficado com ele, e Camila tinha percebido isso segundos depois de ter falado— Desculpa amor, eu super esqueci que tu já pegou a piranha ruiva.
— Piranha ruiva é essa daí — KJ apontou para Madelaine, que imediatamente deu um tapa em seu ombro. Ele revidou, e Vanessa também deu um tapa, mas muito mais forte do que o de Madelaine, fazendo o ruivo gemer de dor.
— Eai Ari, como vamos fazer? — Lili atrapalhava a briga que estava ocorrendo ao seu lado.
— Eu acho que tenho uma ideia... — Ariana declara, e olha para trás avistando Billie com seus amigos.
— Ariana, você precisa tentar ser como era antes com a Billie, ela ta parecendo desconfiada de algo e depois que você contou para gente sobre essa aposta, é melhor você brincar com ela, do que, ela brincar com você — A ruiva explica como Ariana teria que agir com Billie, dando uma piscadela. Em seguida, Ariana concorda com a cabeça — Eu fiz a mesma coisa. — Madeleine completa e Vanessa olha rapidamente para ela, fazendo a mesma rir.
Madeleine inclina-se em direção a Ariana e diz: "Apenas dê a ela um sorriso e uma piscadela. Confie em mim, vai funcionar." E assim Ariana fez, conseguindo tirar Billie de onde estava, a mesma estava indo até a loira com um semblante de tédio.
— Oi Ariana — Billie diz, já sem ânimo nenhum depois da aula
— O que foi? Foi por causa da aula? Desculpa, Bill. Eu estava ocupada explicando os horários e apresentando a escola para elas — Explica Ariana enquanto deposita um selinho nos lábios de Billie. Ela estava sentindo nojo de Billie. Ariana já sabia da aposta, já sabia que Billie mentia para ela e mesmo assim não conseguia evitar sentir repulsa. Era o fato de Billie conseguir fingir sentimentos e ser tão falsa que a incomodava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Love
FanfictionBillie e Ariana, se encontram em uma situação inusitada. Billie é uma garota popular, líder do time de futebol, e tem uma personalidade dominante, enquanto Ariana é uma garota mais reservada, que prefere passar seu tempo lendo e escrevendo poesias. ...