CAPÍTULO 05

8 0 0
                                    

Após o término do expediente, Gabriel foi para casa levando consigo os trabalhos dos estudantes.
Ele precisava escolher o melhor projeto para uma apresentação especial e, por isso, decidiu dedicar a noite à análise cuidadosa de cada proposta. Depois de um breve descanso, sentou-se no escritório, cercado pelos trabalhos. Um a um, ele foi folheando, prestando atenção aos detalhes, até chegar ao de Milla.

O projeto dela chamou sua atenção imediatamente. Era bem elaborado, com um cuidado estético evidente e ideias criativas. No final das páginas, ele notou que Milla havia incluído suas redes sociais como parte do currículo. Intrigado e curioso, Gabriel decidiu procurá-la. Ele encontrou o Instagram pessoal dela, mas o perfil era fechado. Sem pensar muito, enviou uma solicitação de amizade.

Enquanto isso, em sua casa, Milla estava deitada no sofá quando o celular vibrou. Ao abrir o aplicativo, seus olhos se arregalaram ao ver a notificação: Gabriel havia enviado uma solicitação. Surpresa, ela ficou alguns segundos em silêncio, avaliando o que fazer. Embora estivesse curiosa, decidiu não aceitar de imediato. Em vez disso, foi conferir o perfil dele.

Ao navegar pelas fotos, ficou encantada. Gabriel não apenas era um homem bonito, mas suas postagens mostravam uma personalidade interessante - viagens, momentos simples, um olhar atento para a vida ao seu redor. Ela mordeu o lábio, indecisa, mas não teve muito tempo para refletir. Seu celular apitou novamente, dessa vez com uma mensagem direta dele.

- Parabéns pelo projeto, Milla. Você foi a escolhida! - dizia a mensagem.

Milla leu e releu as palavras, sentindo uma onda de felicidade. Seu coração acelerou, mas ela tentou se conter. Com os dedos trêmulos, digitou uma resposta curta e formal:

- Muito obrigada,Gabriel.
Fico muito feliz pela oportunidade.

Apesar da simplicidade da resposta, um sorriso radiante se espalhou pelo rosto dela. Ela sabia que essa mensagem poderia ser apenas o início de algo maior.

Arquitetando Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora