𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 13

30 2 4
                                    

-Bem... Jennie, mais conhecida como princesa misteriosa mal era vista fora do castelo, 99% do Reino nunca havia visto o rosto de sua mãe. Quando tinha a sua idade se apaixonou por Kim Mingyu, seu pai, Mingyu era um feiticeiro muito, mas muito poderoso, você, Félix, foi o fruto do amor de sua mãe e de seu pai, mas quando Jeno, rei do castelo Sul descobriu isso, com ciúmes, pois queria o amor de sua mãe antes de ter o da Lisa, o sequestrou e, para te matar, ordenou que atacasse o Reino, mas sua mãe conseguiu fugir... Já seu pai... Não teve tanta sorte... 


Félix fica em silêncio, ouvindo a história sendo contada, o mais novo nunca imaginou que aquilo iria acontecer... 


Enquanto isso, Jeongin, que ouvia tudo, se aproxima e abraça Félix, se sentindo culpado. 


-Desculpas por meu pai ter feito isso com a sua família lixie... Desculpas... 


Seungmin, que via e ouvia tudo, suspira meio entristecido, começa a falar. 


-Não se sinta culpado... Aliás, nem você é nem a sua mãe tem culpa disso tudo... Sua mãe foi forçado a se casar com o seu pai, é tudo o que Lalisa faz, é apenas para te proteger... Nada a mais... 


Jeongin fica calado, confuso, ia pergunta sobre mas não conseguiu ao ouvir um som de muito alto, ao olhar para trás, vê os minsungs é Changbin correndo, muito, enquanto os Minsungs tentavam distrair um grande dragão branco. 


(ESSE É O LUKE, O DRAGÃO QUE EU FALEI PARA VOCÊS LEMBRAREM!) 


-CORRAM PELO AMOR DE DEUS! 


Grita Changbin enquanto corria.


-QUE PORRA VOCÊS FIZERAM?! 


Grita Seungmin. 


-A GENTE NADA, DO NADA ESSE DEMÔNIO COMEÇOU A CORRER ATRÁS DA GENTE! 


Grita Jisung enquanto jogava cubos de gelo no pé do dragão para que desse tempo para eles correrem. 


-ELE É O KPT


-ENTÃO DA A BICUDA-


-NÃO É HORA DE BRINCAR FÉLIX, CORRE PELO AMOR DE DEUS! 


Ao todos conseguirem sair do castelo, o grande dragão começam a distruir tudo, para acalmá-lo é dá tempo de correr, Jisung é Seungmin voltam. 


Ao chegarem perto Seungmin vê que não era um dragão de verdade, é sim, uma pessoa que tinha sido transformada, mas Seungmin não conseguia reverter a magia... Mas Félix sim. 

𝐀𝓅𝒶𝒾𝓍𝑜𝓃𝒶𝒹𝑜 𝓅𝑒𝓁𝑜 𝐍𝑒𝓇𝒹 𝒹𝒶 𝐄𝓈𝒸𝑜𝓁𝒶...?Onde histórias criam vida. Descubra agora