𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 2

47 5 6
                                    

Casa da Jennie, dia 08/07/2009...

Jisung observava Félix, (Félix era o filho de Jennie, o filho de sangue dela, Félix tinha 9 anos e Jisung 8 nesta época.), enquanto o mais velho tocava piano perfeitamente bem.

Parabéns Lixie! Você tá melhorando cada vez mais..!  -Diz Jisung, com um sorriso adorável.

Obrigado Hannie!.... Cada a minha mamãe?  -Diz Félix.

Eu não sei onde a nona está, Lixie...  -Jisung fica quieto e olha ao redor vendo Jennie entrar em casa pela a porta da entrada, Jisung e Félix ia abraçar Jennie, mas Jisung vê um quadro de um violino.  Nona... Oque é isso?  -Pergunta Jisung a Jennie.

Ah, isso é um violino meu anjo... Mas por que a pergunta pequeno? 

Isso me faz lembrar minha mamãe tocando pra mim... Mas eu não consigo lembrar do rosto dela, só o som que ela tocava...

Hannie! Vem, vamos brincar com o diamante!

Okay Lixie!

Enquanto isso, Jennie Fica pensativa em questão as palavras de Jisung.
No dia 28/01/2010, Jennie presenteia Jisung com um violino branco, o violino era único, diz Jennie, que ela havia pedido para um amigo fazer para ela... Enfim, continuando, Jisung, perguntava para sua Nona como iria aprender a tocar o violino se ninguém da casa sabia tocar aquele instrumento, e Jennie, com as suas sábias palavras, apenas respondia a Jisung dizendo: "Eu tenho certeza que você já sabe tocar... Você tem um dom... E se você tem lembranças  com violinos, tenho certeza que conseguirá tocar um sem precisar de ajuda..."

E os anos se passaram, Félix e Jisung se tornaram dois ômegas belos e desejáveis. Jisung com seus 20 anos de idade, já sabia tocar violino perfeitamente bem, assim como sua mãe Jisoo... (Eita spoilers-), e Félix com seus 21 anos de idade já sabia tocar piano perfeitamente bem. Graças a Jennie, que era totura dos príncipes do Reino que eles moravam, (Reino Norte), e sendo a melhor amiga da rainha Rose, conseguiu com que Jisung e Félix fossem para uma faculdade de magia, chamada "Eclipsia Lunar Academy". Se Félix e Jisung realmente terem poderes/dons saberiam naquela escola...

.
.
.
.
.
.
.
Esse foi o ep de hoje miguinhos! Bjs da tia Cheryl!! 💕
Espero que tenham gostado da continuação da nossa mini fic!

𝐀𝓅𝒶𝒾𝓍𝑜𝓃𝒶𝒹𝑜 𝓅𝑒𝓁𝑜 𝐍𝑒𝓇𝒹 𝒹𝒶 𝐄𝓈𝒸𝑜𝓁𝒶...?Onde histórias criam vida. Descubra agora