𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 8

34 6 19
                                    

Ao retirar Jeongin da sala, Changbin leva o garoto para o quarto, se sentando na cama com o pequeno no colo. O qual, que estava chorando e com o rosto avermelhado e com a marca da mão de Lisa.

Tentando acalmá-lo, Changbin o abraçava com força e, de vez em quando, dava beijos no topo da cabeça do pequeno. Jeongin chorava muito, jogando para fora o que segurava dentro do castelo onde vivia com sua mãe e com o seu pai. Além de ser muito pequeno, jeongin era muito sensível e chorava com facilidade.

Já enquanto isso, com os Hyunlix, ambos estavam ajudando as empregadas do castelo e retirarem a mesa do jantar, já que ambos não tinham o que fazer, Félix ainda estava quieto e pensativo, pensando no que havia acontecido no jantar.

Hyunjin, percebendo isso, decide pergunta o que estava acontecendo naquela cabecinha oca.

-No que pensa tanto, Lixie?

-... Hyunnie, o que vai acontecer com o Jeongin? Ele vai voltar para o Castelo dele ou irá ficar?

-Lisa e ele vão ficar aqui por um tempo, para ver se Minho demonstre algum sentimento por ele, mas caso isso não acontecer, eles vão embora.

-... Por quê o Minho? Não poderia ser o Changbin? Eles parecem ser bem próximos.

-E são, Changbin sempre teve um carinho específico com Jeongin, aliás, eles cresceram juntos, literalmente, mas ao saber da notícia da proposta de casamento, Changbin ficou mais fechado e calado.

-Entendi.. Sabe o quê é estranho também?

-O quê?

-O Bangchan não apareceu no jantar... Nem o Seungmin

-Eles estavam na biblioteca, o Bangchan está ajudando o Seungmin a preparar as coisas para o teste de Poderes de Jisung

-... Entendi...- O garoto logo volta a ficar quieto.

Enquanto isso, com os Chamin, Bangchan estavam com os olhos com a cor do poder da inteligência, ele estava belo com aqueles olhos, e Seungmin, sempre se perdia naquele olhar. O mais velho lia um livro enquanto pegava os ingredientes da poção para Seungmin. Enquanto Seungmin observava em silêncio.

-Já pegou tudo, Channie, obrigado, agora é só colocar a mão na massa e pegar a gota de sangue do garoto e voilà, saberes se ele realmente é filho dos Reis.

-Em minha humilde opinião, não precisa nem fazer esse teste, eu confio nas palavras da tia Jennie, ela não parecia mentir... Agora o quê eu acho estranho, era que ela entrou com o rosto sem mostrar..

-.. No futuro você entenderá, só não faça perguntas sobre isso agora, okay?

-Okay...

Enquanto isso, Jisung e Minho estavam, novamente, no campo de flores, ambos pareciam gostar de ficar ali, já que o lugar era calmo e muito bonito, especialmente a noite. Jisung estava observando a noite quando do nada, vê uma flor flutuando em sua direção, era Minho, usando o poder de telepatia apenas para entregar uma rosa Branca para o garoto.

Jisung pega a rosa e sorri levemente para Minho, o sorriso doce e adorável que o garoto tinha, fazia o coração de Lino bater rápido e se derreter por dentro. (TE ENTENDO LINO, JISUNG É UMA JOIA RARA😭)

Tentando esconder o rosto rosado, Minho desvia o olhar. De longe, observava Lisa, indignada com a visão que tinha... Mas ao mesmo tempo, com medo.... Medo de que poderia acontecer com ela e com o filho ao Jeno ficar sabendo.

Lisa, nunca foi assim, fria e má... Pelo o contrário... Para saber, vamos voltar no tempo.

Em alguns anos e anos atrás, Lisa, princesa do Reino Sul, apenas com 15 anos, conheceu Luke, um belo garoto de cabelos pretos e olhos verdes, e ali, aconteceu a escolha das almas gêmeas. Ambos se aproximaram e começaram a namorar, até que...

-O QUÊ?! EU NÃO QUERO ME CASAR COM ELE!

-Lalisa! Isso não é um pedido, é uma ordem, você vai se casar com ele sim!- Dizia a rainha, Jeno, já irritado com a situação, agarra Luke e ameaça matá-lo se Lisa não se casasse com ele, Lisa, com medo de que acontecesse algo com seu amado, por amor a Luke, decide aceitar.

Mas a pequena garota havia sido enganada, pois Jeno ordenou que sua feiticeira mais poderosa, o transformasse em dragão. (ESSE DRAGÃO É IMPORTANTE, NÃO ESQUEÇAM ELE PELO AMOR DE DEUS! 😔☝)

Hoje em dia, Lisa é assim por medo que seu marido fizer algo com o seu filho, que por mais Jeongin não seja o filho que ela tanto quis com a pessoa mais odiada da vida dela, Lisa o amava com todas as forças que ela ainda tinha.

E Minho e Jisung, juntos, naquele campo, lembra dela e Luke juntos no Jardim do castelo do Sul. Mesmo que os anos tenha se passado, Lisa ainda amava Luke, pois, ambos eram almas gêmeas, e se Luke morrer, Lisa também morreria com o tempo, pois eles podem sentir, mesmo de longe, a dor um do outro.

NO DIA SEGUINTE..

Jisung estava na biblioteca, esperando Seungmin para recolher o sangue para fazer o teste. Minho, estava lá também, já que na noite passada Jisung havia questionado que tinha medo de agulhas.

-Aí Seungmin, vai demorar muito com a agulha?

-Só um pouco, Minho, por quê?

-Ele têm medo de agulhas, por isso eu tô aqui.

-Entendi... Vamos fazer assim, você segura ele no colo e faz ele relaxar o máximo que você conseguir.

-Por quê no meu colo?

-FAZ LOGO O QUE EU TÔ MANDANDO DESGRAÇA-

-Nan cavalo.

Minho se aproxima do mais novo e o puxa pela a cintura, para colocá-lo no colo. Jisung, não se encomoda, pelo o contrário, ele estava com medo e por conta disso, o abraçava com força escondendo o rostinho no peito do mais velho.

Minho retribuia o abraço, colocando a cabeça no topo da cabeça do mais novo.

Ao injetar a agulha, Seungmin retira o tanto de sangue que precisava e logo acaba com o que estava fazendo.

-Prontinho, agora é só colocar aqui e... Pronto.

-Eai? Qual é o poder dele?

-É o...

.
.
.
.
.
.
.
OIE MEUS ANJINHOS, ep quentinho pra cês, amo cês, ATÉ O PRÓXIMO EPISÓDIO! 🌸

𝐀𝓅𝒶𝒾𝓍𝑜𝓃𝒶𝒹𝑜 𝓅𝑒𝓁𝑜 𝐍𝑒𝓇𝒹 𝒹𝒶 𝐄𝓈𝒸𝑜𝓁𝒶...?Onde histórias criam vida. Descubra agora