ESSE EPISÓDIO CONTÉM A IDEIA DE UMA ANJINHA QUE ME APOIA MUITO NESSA FIC, ENTÃO, DOU OS MEUS CRÉDITOS A ELA, POIS FOI ELA QUE ME AJUDOU A PENSAR EM UMA BOA IDEIA DE VINGANÇA QUE IRÁ ACONTECER NESSE EPISÓDIO, ENTÃO, cecilia0914, MEUS SINCEROS OBRIGADOS E CARINHOS, BJS MINHA ANJINHA! 🎀
⚠️ aviso: Esse episódio pode conter cenas de agressões e torturas, se não gosta desse tipo de conteúdo, não leia por favor!
Lisa, ao prender Minho e Jisung no quarto escuro, corre até os outros, fugindo que Minho havia falecido junto com Jisung, para todos deixá-los ali.
— GENTE! ELES MORRERAM! Grita Lisa, com a maior cara do pau do mundo.
Rose, infarta e desmaia no chão, Jennie tenta ajudar mas Jisoo não acredita muito nisso.
Desconfiada, Jisoo, aproveitando a confusão como oportunidade, começa a correr em direção onde eles foram.
Já Minho, que tentava com todas as forças restantes arrombar a porta, acaba caindo, cansado. O maior se aproxima de seu amado é o agarra com força, tentando o aquecer, pois o mesmo estava com o corpo gelado e trêmulo.
O
— Calma Hannie... Vamos sair daqui, eu prometo, okay? Eu não vou te deixar aqui...— M-Meu corpo dói, Lino... 🥺
— Eu sei meu pequeno, eu prometo que vou fazer o Jeno e a Lisa pagarem... Eu prometo... Okay? Aguenta firme, tá?
— Lino... E se eles deixarem a gente aqui..? E-E se eles nos abandonar... O mais novo pergunta com a voz trêmula e chorosa.
— Vai ficar tudo bem, tá? Fique calmo, okay?
Minho tenta acalmar Jisung, e enquanto o desespero, começa a ouvir a voz de Jisoo.
— MINHO! JISUNG! ONDE VOCÊS ESTÃO?! EU SEI QUE NÃO ESTÃO MORTOS, CADÊ VOCÊS SEUS CÃO!? OLHA, ESSA BRINCANDO NÃO TEM GRAÇA!
Ao escutar, Minho, começa a gritar de volta.
— TIA SOO, TAMO AQUI!
Ao escutar, Jisoo corre até a porta, e com o poder das chamas, consegue derreter a maçaneta e logo ajuda os dois garotos a saírem dali.
— Sabia que vocês não estavam mortos, a Lisa é uma filha da puta. Vamos sair pelos os fundos, vamos cuidar do Hannie e relaxa, deixa eles conosco.
Diz Jisoo e Minho logo discorda.
— Você leva o Han, eu me viro com o Jeno. Tchau meu pequeno, eu prometo voltar logo para ficar com você..
Minho diz e sela os lábios de Jisung nos seus, com um selinho demorado e apaixonado.
Após isso, Minho sai andando dali, indo até a sala que Jeno estava, amarrado e sem suas vestes.
Após entrar, Minho, que se apriximava levantamento, desce um tapa na cara de Jeno.
— Isso é por você ter tocado no quê é meu.
É logo dá mais um tapa.
— Isso é por distruir vidas de pessoas que não tinham NADA A VER com a porra da sua história.
— Pode me bater o quanto quiser, mas nada vai mudar o fato que eu comi seu ômega primeiro que você, é olha, que ômega gostoso viu? Apertadinho é quentinho, sem contar que o gozo dele é mais doce que o cheiro...
Jeno diz com um sorrisinho malicioso.
Minho, sem nem pensar duas vezes, se afasta e vai até uma mesa, onde tinha várias coisas de torturas. Pegando uma lâmina bem afiada, se aproxima de Jeno, aproveitando que estava sem roupa, Minho começa a cortar o pênis do Homem.
— Agora você vai ver pau nos outros, por que você não vai ter mais.
Enquanto Jeno gritava e gritava, Minho continuava a corta o pênis do Homem.
Ao cortar, Minho coloca o pênis em cima da mesa e volta com a lâmina também, puxando a língua de Jeno para fora e logo começa a cortar também, fazendo com que ele parasse de gritar.
Ao terminar, Minho pega o pênis novamente e começa a fazer Jeno engolir. Fazendo o homem sentir uma dor insuportável.
— Isso aqui, é por você ter abusado o MEU ômega. Seu filho da puta desgraçado.
Ao enfiar o pênis todo na boca do Homem, Minho pega os braços do mesmo é começa a cortá-los, fazendo cortes, como se tivesse cortando os pulsos, (NÃO FAZEM ISSO MEUS ANJINHOS, se tiverem se sentindo mal, não hesitem em procurar ajuda! 🎀), só que cada vez mais profundo.
Minho continuava cortando, principalmente em cima das veias. Ao cortar bastante, Minho se afasta, indo em direção à mesa de tortura e começa a fazer uma misturinha química.
Enquanto mexia o bote com uma colher, Minho olhava para Jeno, o qual estava se debatendo e chorando de dor.
Minho, sem nem um pingo de compaixão, se aprixima de Jeno novamente e começa a aplicar a substância química por cima dos cortes, fazendo Jeno se debater mais e mais.
— Dói, não dói? Foi isso que o meu ômega sentiu quando estava em suas mãos... E eu vou fazer questão de te matar, arrancar a sua cabeça, enterrar seu corpo e entregar a sua cabeça para a sua mulher... Que é outra filha da puta também que merece a morte... Mas por enquanto, vai ser você.
Minho diz e logo volta com a faca, perfurando o tórax com tudo, fazendo com o se tivesse fazendo uma porta, para arrancar o coração de Jeno, ao fazer isso, Minho arranca com tudo, fazendo Jeno morrer.
Olhando para aquele coração nojento, Minho o joga de lado e sai da sala, indo atrás de Lisa...
.
.
.
.
.
.
.
OI MEUS AMORES, sorry pela a demora, hoje de manhã não deu para mim fazer a fic, mas mesmo assim, AÍ ESTÁ, ESPERO QUE GOSTEM, TENHAM UM BOM FINAL DE SEMANA! 🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝓅𝒶𝒾𝓍𝑜𝓃𝒶𝒹𝑜 𝓅𝑒𝓁𝑜 𝐍𝑒𝓇𝒹 𝒹𝒶 𝐄𝓈𝒸𝑜𝓁𝒶...?
FanfictionEm um mundo, totalmente diferente, onde existia ômegas, altas, betas, dragões, almas gêmeas, feitiçaria, príncipes, princesas, dons,poderes e etc, Jisung, um ômegas, um herdeiro perdido de um trono de um Reino, foi o escolhido para ser a alma gêmea...