Depois de um tempo de ver o castelo inteiro, Jisung, estava na sala de música, observando a paisagem antes de começar a tocar o violino, que, como sabemos, nunca o soltava ou o largava em algum lugar.
Enquanto isso, Minho, que passava pelo o corredor e que não fazia a mínima ideia que Jisung e Félix já teria chegado no Castelo. Ao ouvir o belo e adorável som do violino, se aproxima da sala e, com curiosidade, se encostando na porta, observando o pequeno garoto em silêncio.
Depois de um tempo, Jisung termina de tocar e suspira um suspiro aliviado, mas ao olhar para trás, o mais novo da um leve pulinho para trás assustado.
-Que justo..!- O mais novo dizia ao ver Minho o encarando com uma expressão fria mas com um pequeno sorrisinho, gentil...? No rosto.
-Desculpa, eu não queria te assustar... Ouvir você tocando e a minha curiosidade foi mais forte... Você toca muito bem.- O mais velho dizia e se aproxima, levemente, tipo, apenas um passo para frente de Jisung, mantendo uma distância respeitosa. -Não imaginei que você é o Félix já estariam aqui no Palácio...
-Tudo bem... E obrigado pelo o elogio...
-... Hm... Gostaria de, não sei, passar um tempo comigo?
-Ah, pode ser... Posso perguntar algo?
-Ah, pode sim, o quê quer saber, Jisung?
- ... Quanto tempo demora para alguém do Reino Oeste chegar aqui no Reino Norte...?
-É bem rápido, andando ou, até mesmo de cavalos, dá para chegar, não se preocupe, no jantar você irá saber tudo o que quer.
Enquanto isso, na sala do trono
-Eu exijo teste de poderes!- Diz a Rainha Lisa ao lado de Jennie, Rainha Rose e Rei Kai.
-Lisa, acalme-se, a Jisoo ainda não chegou para afirma que o garoto é ou não filho dela, só aí podemos pedir ao Seungmin fazer o teste de poderes!
-Exato, e outra, você só está fazendo isso tudo apenas para força o casamento do seu filho com o Minho!- Diz Jennie
- Gente, calma, vamos manter a calma, o jantar é jajá, e outra, brigar não adianta em nada!- Diz Kai...
-Mesmo assim! Aquela mancha deve ser maquiagem e o colar ele deve ter roubado, também, vindo desta ladra, não é muito o que se esperar.- Diz Lisa em um tom arrogante.
-Olha aqui, Lisa, eu posso ser uma simples camponesa, mas eu sempre ensinei o que era certo e errado, tanto para meu filho Lee Félix e para o Jisung, sempre fiz o possível para educá-los e deixar onde estão, nunca roubei nada é nunca ensinei algo do tipo. Diferente de você QUE COLOCOU FOGO NA PORRA DO REINO ONDE A JISOO E O JACKSON TIVERAM UM BEBÊ É COM DIAS DE NASCIDO FOI TIRADOS DOS PAIS! VOCÊ SIM É A VERDADEIRA VILÃ NESSA HISTÓRIA TODA, VOCÊ O JENO SÃO DOIS MONSTROS, NÃO SEI COMO O PEQUENO JEONGIN NÃO METEU O PÉ DO REINO DE VOCÊS, PORQUE O JEONGIN NUNCA FOI ASSIM É NUNCA SERÁ!
-Jennie! Calma, pelo amor de Deus, seus gritos vão acabar chamando a atenção dos garotos.
-Foi mal, é que PESSOAS DESSE TIPO LALISA me dão nojo.
-ISSO É UM ABSURDO! OLHA AQUI SUA
-SUA O QUÊ, HEIN? QUER VIM PRA MÃO?!- Antes que Lisa e Jennie caíssem na porrada, Kai e Rose segura cada uma e Rose tira Lisa do local.
.
.
.
.
.
.
.
.
OI MEUS ANJINHOS! 💖 EU VOLTEI😭, prometo voltar com os episódios frequentes! Eu juro! 😔, a escola tá matando eu😭... Tacar fogo nela ela vai ver-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝓅𝒶𝒾𝓍𝑜𝓃𝒶𝒹𝑜 𝓅𝑒𝓁𝑜 𝐍𝑒𝓇𝒹 𝒹𝒶 𝐄𝓈𝒸𝑜𝓁𝒶...?
FanficEm um mundo, totalmente diferente, onde existia ômegas, altas, betas, dragões, almas gêmeas, feitiçaria, príncipes, princesas, dons,poderes e etc, Jisung, um ômegas, um herdeiro perdido de um trono de um Reino, foi o escolhido para ser a alma gêmea...