Mais tarde, algumas horas antes do jantar. Minho e Jisung estavam sentados no gramado do Jardim de Flores do castelo, um ao lado do outro, nesse pouco tempo, ambos já criaram uma amizade um pouco próxima, como criar apelidos um ao outro, ficarem agarradinhos toda hora e muito mais. E agora, não seria diferente.
Minho estava sentado e Jisung estava deitado com a cabeça no colo do mais velho, ambos conversando e rindo. Mas mal sabiam que, da sala de piano, Rose e Seungmin viam a bela cena.
Com Rose e Seungmin...
-Temos que ter certeza de que eles são almas gêmeas... Por quê se forem, Lisa vai querer separá-los apenas para que Jeongin e Minho se casem.- Diz Seungmin, observando a cena de Minho e Jisung da grande janela.
-Vamos ver isso aos poucos, é essa conversa vai ficar só entre nós dois, okay?- Pergunta Rose, desviando o olhar de Seungmin.
-Sim, sim, Rose, relaxa.- Diz o garoto com um sorriso.
Mais tarde no jantar...
Jisung e Minho estavam descendo as escadas juntos, caminhando para a sala de jantar, conversando... Mas Félix tinha sumido durante o dia inteiro... Ele não sumiu exatamente, ele estava passando o dia com Hyunjin, ambos haviam se dado bem... Mas não no início, já que Félix estava na biblioteca e sem querer esbarrou em Hyunjin e Hyunjin havia sido rude e Félix não ficou calado, mas depois da pequena discussão, ambos riram e começaram a conversar, enfim, a típica amizade de "eu te odiava agora não vivo sem você" (KAKAKAKA).
Enquanto isso, a Rainha Jisoo e o Rei Jackson estavam entrando no castelo, Jisoo estava muito bela com um vestido longo e vermelho vinho, assim como Jackson que vestia um terno avermelhada.
Ao entrarem a sala de jantar, avistam Rose, Kai, Lisa, Jeongin, Minho, Jisung, Félix, Hyunjin e Changbin. Jisoo, rapidamente, foca o olhar no pequeno Jisung, o olhando com um olhar de surpresa e de amor e carinho. Jisoo se aproxima levemente do garoto o observando de cima para baixo, Jisung estava belo, por ser um ômega, usava um vestido de cores claras e com flores adoráveis rosas, (a cor do rosa era claro também ☝), ao ver a Mancha de nascença no pescoço do pequeno garoto, Jisoo começa a chorar, sentindo o carinho e intuição de mãe, olha para Jackson, e apenas com o olhar, dava para ver a afirmação de que Jisung era sim o filho de ambos.
-Eu tenho certeza... Ele é o nosso pequeno Jisung...- Diz Jisoo com os olhinhos manejados.
Jackson se aproxima do garoto, o qual os olhavam com os olhinhos brilhando curiosidade e confusão.
-Posso ver o colar...?- Pergunta Jackson e Jisung entrega o colar que estava no pescoço. Ao analisar, Jackson sorri e se vira para a esposa, confirmando, Jisoo, rapidamente, se aproxima do garoto e o abraça, um abraço de carinho.
-Te encontramos meu amor, te encontramos...
-... Eu... Sou realmente o filho de vocês...? Eu realmente tenho mãe e pai...? Pergunta Jisung com uma voz trêmula e chorasa. Ao Jisoo afirmar, Lisa, irritada, se levanta de seu assento.
-EU EXIJO TESTE DE PODERES! ELE PODE TER ROUBADO ESSE COLAR E ESSA MANCHA DEVE SER MAQUIAGEM!
Jennie, que via tudo de longe, com um capuz vermelho por cima de sua cabeça, não revelando o rosto, se aproxima.
-Eu posso explicar, senhor e senhora. Eu criei Jisung e Félix como se fossem irmãos, Félix é o meu filho é eu sempre deixei claro para Jisung que eu não era a mãe dele, e hoje, ele me chama de nona, sempre dei presentes igualmente, os dei educação e sempre ensinei o certo. No dia que encontrei Jisung enrolado naquela manta Branca com o nome dele escrito, o colar já estava com ele assim como a mancha no pescoço dele. Então, rainha Lisa, acusar os outros de roubo só porque VOCÊ NÃO CONSEGUE O QUÊ VOCÊ QUER, mas se for pelo o teste de Poderes, eu mesma chamo o mago Seungmin para fazer.
-Acalmem-se, por favor, Lisa, se retire de minha mesa.- Diz Rose.
-ISSO É UM ABSURDO!
-Mãe... Por favor, para...- Diz Jeongin baixinho e assustado, mas Lisa, por conta dos nervos, dá-lhe um tapa em seu rosto, fazendo com que Changbin se levante rapidamente para protegê-lo.
-EI! SÓ PORQUÊ VOCÊ É A MÃE DELE QUE TE DÁ O DIREITO DE BATER NELE!- Changbin diz é rapidamente se aproxima de Jeongin o abraçando. Ambos eram amigos desde infância, por isso eram tão próximos. Jeongin estava segurando o choro, o que fez com que Changbin o abraçasse e o pegasse no colo, o tirando dali.
-Que confusão...- Diz Félix enquanto observava, sentado em seu lugar, Lisa sendo retirada a força, Jeongin sendo pego no colo por Changbin, Jisung, Jisoo e Jackson observando o barraco enquanto Rose e Kai observavam tudo e fofocavam um com o outro, já Minho estava olhando para o rostinho de Jisung com um... Sorriso...?!? Minho, depois da morte de seu melhor amigo, Minho nunca mais sorriu ou se sentia feliz.
.
.
.
.
.
.
.
BOA TARDE MEUS ANJINHOS! Eu ainda tô aprendendo a fazer fic grande, gente, CALMA😭, AMANHÃ VAI TER EP NOVO, ENTÃO FIQUEM LIGADOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝓅𝒶𝒾𝓍𝑜𝓃𝒶𝒹𝑜 𝓅𝑒𝓁𝑜 𝐍𝑒𝓇𝒹 𝒹𝒶 𝐄𝓈𝒸𝑜𝓁𝒶...?
FanficEm um mundo, totalmente diferente, onde existia ômegas, altas, betas, dragões, almas gêmeas, feitiçaria, príncipes, princesas, dons,poderes e etc, Jisung, um ômegas, um herdeiro perdido de um trono de um Reino, foi o escolhido para ser a alma gêmea...