O dia era chuvoso, e Seungmin estava inquieto na biblioteca, procurando um livro de magia que, literalmente, não estava lá.
Ao procurar mais um pouco e não encontrar, Seungmin suspira fundo, ele já sabia onde estava, mas o lugar onde este livro estava, causava malditas lembranças para Seungmin. Mas isso, novamente, é para outro capítulo 🎀
Sentado no chão, com a cabeça encostada na parede, Seungmin se encontrava pensativo e com os olhinhos marejados. Mas isso não durou muito tempo, pois logo Chan entrou na biblioteca, a procura de seu amado, para conversar e passar o tempo, como faziam todos os dias.
Ao encontrar o mais novo sentado no chão com o semblante triste se aproximou rapidamente, preocupado, se senta ao lado do mais novo.
-Minnie... Tá tudo bem?
Seungmin, por sua vez, limpa as lágrimas e encolhe seco.
-Sim.. Está sim, não se preocupe, era apenas lembranças da minha infância...
-Se lembrou de seu pai?
-Sim... Ele era o único que eu tinha ainda vivo antes daquele maldito ataque...
-Ah, Minnie, não fique assim, okay? Eu estou aqui agora, e, querendo ou não, eu vou ficar do seu lado para o que você precisar, eu sempre estive aqui e não vai ser agora que eu vou sumir e te deixar assim... Mesmo que tenha passado muito tempo você ainda é frágil em questão a isso, e eu sei disso. Não precisa esconder quando está triste, eu não vou te julgar nem nada do tipo, não quero que pense que eu não te desejo por perto ou que você é um fardo, pelo o contrário, eu sempre te quis por perto, é sempre que quiser chorar, eu vou está aqui...
Diz Bangchan que logo é abraçado pelo o mais novo. Chan não se afasta nem nada do tipo, apenas o puxa para mais perto, o trazendo para o colo, o qual esconde o rostinho no peitoral do mais velho e logo começa a chorar.
Seungmin nunca teve uma mãe, pois a mãe do garoto havia morrido no parto, já o seu pai, sempre foi tudo o que o garoto tinha, antes do terrível ataque. Que ataque era esse? Infelizmente não poderei contar agora. (NÃO VOU DAR SPOILERS.)
Depois disso para cá, Seungmin se sentia só, antes de conhecer Bangchan, o qual sempre o acolheu, deu carinho, amor e um ombro para chorar sempre que precisava.
Enquanto isso, com Minho. Minho estava no quarto dele, estudando e pensativo, Minho pensava em o que estava acontecendo com os seus sentimentos depois que Jisung e Félix começaram a morar ali, temporariamente, Minho não conseguia tirar Jisung da mente, sempre queria está por perto e sentia ciúmes quando o garoto estavam com os próprios irmãos. E Minho achava isso estranho... Ele estariam apaixonado pelo o pequeno ômega..? (É O AMORRR)
O silêncio predominava o quarto onde Minho estava, mas logo é quebrado ao ouvir a porta se abrir, ao ver quem era, era Rose, sua mãe.
-Filho, podemos conversar?
-Claro mãe, fique à vontade.
-Ótimo. Percebi que está estranho ultimamente... Principalmente quando está perto de Jisung... Está apaixonado, filho?
-... Pra falar a verdade, nem eu sei, Jisung é tão doce e meigo, e ele é parecido com o Arthur...
-Filho, Arthur já faleceu a anos, você tem que superar isso, eu sei que ele foi o seu primeiro amor mas você não pode deixar de viver por conta de algo do passado...
-Eu sei mas... O jeito doce dele agir me lembra muito o Arthur... É isso me deixa confuso...
Rose suspira é acaricia os cabelos do garoto.
-Jisung não vai morar aqui para sempre, ele já encontrou os pais e logo logo vai embora... Faça o que achar melhor, só não faça besteira demais.
Rose sai do quarto e Minho volta a ficar quieto.
Em um Reino, no Reino Sul.
Ao Descobrir que Jisung tinha um poder raro, começou a planejar um plano para sequestra-lo e ter um filho com o garoto, para que assim, o filho possa ter o poder de Jisung e fazer com que o mesmo fique preso com Jeno para sempre.
Jeno começa a pensar em como faria isso é teria que fazer com cuidado, pois, sabia que Minho iria o proteger, já que ambos eram almas gêmeas.
.
.
.
.
.
.
OI FAMÍLIA, desculpa o horário 😔, e desculpa também pelo o capítulo ser tão pequeno, a criatividade foi pra pqp🎀💥
ENFIM, amanhã talvez não tenha capítulo novo, por conta da escola e a tarde eu tenho balé então vai ficar um pouco difícil de fazer a fic, mas enfim, BJS DA TIA CHERYL
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝓅𝒶𝒾𝓍𝑜𝓃𝒶𝒹𝑜 𝓅𝑒𝓁𝑜 𝐍𝑒𝓇𝒹 𝒹𝒶 𝐄𝓈𝒸𝑜𝓁𝒶...?
FanficEm um mundo, totalmente diferente, onde existia ômegas, altas, betas, dragões, almas gêmeas, feitiçaria, príncipes, princesas, dons,poderes e etc, Jisung, um ômegas, um herdeiro perdido de um trono de um Reino, foi o escolhido para ser a alma gêmea...