𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 11

25 3 4
                                    

Era de noite, a chuva tinha parado levemente, e Seungmin, estava bolando um plano para ir no Reino Leste, o qual estava abandonado, (ISSO VAI SER EXPLICADO ACHO QUE NO PRÓXIMO EPISÓDIO), para pegar o livro que ele tanto precisava.

Seungmin avisou aos garotos que quem quisesse ir, era para se reunirem as 00:00 em ponto para que eles descem partida.

No horário marcados, todos foram, os Minsungs, Hyunlix, Chamin e os... Jeonbin?!

-Cês não tinham dito que não iam? Pergunta Minnie.

-Meio que ele me arrastou para irmos. Responde o anão bombado vulgo Changbin.

-Vai gente, por favor, eu não quero ficar esse tempo perto da minha mãe... É só um tempo, por favor...

-Tá, tá, mas se encher o saco ambos vão voltar.

-Okay, okay. Vamos? Pergunta Minho impaciente.

E logo todos começam a andar pela a mata escura. Os Hyunlix andando de mãozinhas dadas, a coisinha mais fofa do mundo, pois, o mais novo do casal, Félix, estava com medo da escuridão da floresta.

Enquanto na frente ia, Minho, Jisung e Seungmin, os Minsungs iam, usando o poder de fogo para criar iluminação, enquanto Seungmin iam os guiando.

Estava ficando cada vez mais tarde, e Seungmin percebeu que o pessoal estava com sono, então decidiu fazer um acampamento para eles dormirem.

Eram 4 barracas, para 4 casais... Vocês já sabem quem vão dormir com quem, então não preciso nem falar.

-Boa noite para vocês, amanhã, ao todos acordarem, vamos continuar andando. E aqui pertinho tem uma Vila, depois podemos passar por lá. Diz Seungmin e logo cada casal vão para sua cabanas.

Na barraca dos Minsungs.

Ambos estavam conversando sobre coisas aleatórias da vida, quando Minho fica em silêncio, encarando Jisung, sem disfarçar nem nada.

Já Jisung, achou estranho a maneira que o mais velho o olhava.

-Lino...?

Minho não responde, pelo o contrário, ele se aproxima do garoto, ficando apenas centímetros do rosto do pequeno, o fazendo corar.

Mas Jisung não recuou, nem nada...

-L-Lino, você está muito perto..

O mais novo dizia enquanto olhava para os lábios do mais velho, antes de voltar a olhar nos olhos do mais velho.

-E isso te encomoda...?

-Não...

-Então por quê está reclamando?

-... Você tão perto assim.. Me dá uma vontade imensa de provar seus lábios...

-... Então por quê não beij-

Antes que Minho pudesse terminar a frase, ele é surpreendido com o mais novo selando os seus lábios com os do mais velho, iniciando um beijo calmo e completamente apaixonado.

Minho, por sua vez, se recupera rapidamente e começa a retribuir o beijo do mais novo, envolvendo os braços ao redor da cintura do mais novo, o puxando para perto.

Jisung não fez diferente, envolvendo os braços ao redor do pescoço do mais velho o puxa para mais perto, aprofundando o beijo...

No castelo norte, no dia seguinte

Jisoo, Jennie, Rose, Lisa e todos os empregados do castelo, estavam a procura de todos os garotos, com preocupação é medo de algo ter acontecido, cada um se separam e começam a procurar pelo o castelo.

.
.
.
.
.
OI MEUS ANJINHOS, nha sono do cão, eu postei agora pois sei que amanhã não vai dar para mim tá postando, então, é isso, SORRY PELO O CAPÍTULO PEQUENO😭, PROMETO FAZER UM GRANDE QUANDO EU TIVER TEMPO!, é isso, BJS DA TIA CHERYL 🎀

𝐀𝓅𝒶𝒾𝓍𝑜𝓃𝒶𝒹𝑜 𝓅𝑒𝓁𝑜 𝐍𝑒𝓇𝒹 𝒹𝒶 𝐄𝓈𝒸𝑜𝓁𝒶...?Onde histórias criam vida. Descubra agora