𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 16

23 3 9
                                    

Enquanto Jisung estava jogado no chão, ele tenta, novamente, criar o fio vermelho novamente, e mesmo com poucas forças, consegue criá-lo.

Minho logo começa a ver o fio, mas as vezes sumia e aparecia muito fraco.

— O-O Hannie tá me mostrando o caminho..

Minho diz com a voz trêmula, pois havia chorado horrores, ao dizer, os meninos começam a se levantar e seguir Minho, que via o fio vermelho.

Enquanto isso, Jisung, que estava sozinho, escuta a porta abrir, e ao olhar, vê Jeno, com um sorrisinho malicioso e nojento.

Começa a se aproximar do pequeno, com uma faca nas mãos, pegando os cabelos do mais novo com força, fazendo-o olhar em seus olhos, e sem a menor piedade, começa a passar a faca pelo o corpo do mais novo, fazendo novos cortes.

Isso tudo para fazer Jisung sair dos pensamentos e fazer o fio vermelho sumir das vistas de Minho. Mas isso não adiantou, que mesmo sendo torturado, não para de pensar no fio.

Com Minho e os outros.

Enquanto andava, Minho sentir cada vez mais dor, já que Jisung estava sendo machucado.
Minho não conseguia pensar em mais nada a não ser em encontrar o seu amado e matar Jeno por tudo o quê ele fez com a história da realeza.

Mesmo com dificuldades de ver o fio vermelho, Minho andanva o mais rápido possível para chegar a tempo de impedir qualquer coisa

— Minho, calma, pelo amor de Deus, estamos cansados! Reclama Rose.

Minho não dá ouvidos e continua andando. Ao chegarem na frente do castelo onde Jisung estava, Minho iria entrar com tudo, mas foi impedido por Seungmin.

— Minho! Calma, se você entrar nessas situações você vai morrer! E se você morrer Jisung vai morrer aos poucos também!

— Me solta Minnie! Você não entende a preocupação que eu tô! Porra cara, sequestraram o meu Jisung, a minha vida, caray, se eu pegar esse Jeno na mão eu acabo com a vida dele! Então ME SOLTA!

Jisoo se aproxima de Minho, e tenta acalmá-lo.

— Minho, vamos com calma, okay? Vamos fazer assim, eu, Rose e Jinnie vamos procurar o Jeno, enquanto isso, Seungmin, Mingyu, Félix vão tentar fazer algo para ajudar Jisung se ele estiver machucado, e você é a Lisa vão atrás de Jisung, entendeu? Enquanto isso, Jeongin, Changbin e Chan vão ficar aqui de vigia, okay?

Minho afirma, se aproxima de Lisa e pega a mão da mulher, e logo a puxa para dentro do castelo o mais rápido possível.

Jeno, que maltradava Jisung, ao ouvir a porta do castelo ser aberta, se levanta, jogando Jisung no chão novamente e sai da sala.

Enquanto andava, Jeno é ataca por Jisoo, Jennie é Rose.

— AGORA VOCÊ VAI PAGAR PELO O QUE TU FEZ COM O MEU FILHO, CARALHO.

Grita Jisoo que logo voa em cima de Jeno, junto Rose e Jennie.

— IRRU BARRACO!

Enquanto as mães 'matavam' Jeno na porrada, Minho e Lisa começam a procurar Jisung. Enquanto andavam, Minho vê uma porta e logo abre, vendo um quarto muito escuro, ao entrar, vê o pequeno jogado no chão desacordado.

Minho se aproxima preocupado e rápidamente o pega no colo e tenta o acordar.

— Hannie, por favor, acorda... Eu já voltei, o tô aqui com você, por favor acorda..

Mas não adiantava, o mais novo estava muito machucado, mas quando ia sair, Lisa fecha a porta e tranca os dois lá dentro.

— Bobinhos...

.
.
.
.
.
.
OI MEUS ANJINHOS, CÊS TÃO BOM? Mas um ep pra cês, BJS! foi mal pelo o capítulo pequeno, EU TÔ SEM TEMPO 😭😭😭

𝐀𝓅𝒶𝒾𝓍𝑜𝓃𝒶𝒹𝑜 𝓅𝑒𝓁𝑜 𝐍𝑒𝓇𝒹 𝒹𝒶 𝐄𝓈𝒸𝑜𝓁𝒶...?Onde histórias criam vida. Descubra agora