Após Minho acabar com a vida de Jeno, ele vai atrás de Lisa, mas a desgraçada já havia fugido junto com o Luke. Sorte que Jeongin estava com Changbin (ANÃO BOMBADO) se não estivesse, seria levado com Lisa e Luke.
Minho, ao perceber que Lisa havia fugido, rapidamente sai do castelo e vai em direção à Jisung.
O pequeno estava com roupas novas, com os machucados cuidados e com menos frio. Han estava preocupado com a demora de Minho, mas ao ver saindo do castelo sem nenhum machucado corre e abraça o mais velho, sem se importar com as roupas e mãos do mais velho, as quais estavam meladas com o sangue do filho da puta de Jeno.
(Sorry está atrapalhando a fic para dar spoilers mas... Lisa e Luke vão ser os próximos vilões da História, vai aparecer mais dois vilões que vão acabar com o relacionamento de dois casais da fic, NÃO FALAREI NOMES, um dos principais vão morrer mas irá reencarnar por causa dos magos, também não irei falar quem é, irei deixar VOCÊS escolherem quem querem que seja o morto! BJS ANJINHOS)
- Lino! Você tá bem!?!
Pergunta Jisung, Minho apenas afirma enquanto o abraçava com força, muita força. Enquanto o abraçava, sentia um sentimento de possessividade crescendo dentro de si.
- Eu prometo não deixar ninguém tocar um dedo em você, só eu vou te tocar assim... Mas ninguém vai te tocar sem a minha permissão...
Minho sussurra no ouvido de Jisung, o qual confiava profundamente nas palavras do mais velho.
Rose, ao ver Jisung abraçando Minho, sorri aliviada por saber que ambos estavam vivos e juntos novamente.
Depois de todo o sufoco, eles começam a, novamente, a andar de volta para o castelo.
Enquanto andavam, todos andando juntinhos, todos os casais, só Rose e Jisoo que ficavam andando e fofocando sobre os casais.
Depois de alguns dias, tudo começa a voltar ao normal, todos voltarem aos seus cargos e tudo mais...
Minho e Jisung começaram a dividir o mesmo quarto na escola de magia, assim como Félix, Hyunjin, Seungmin, Bangchan, Changbin e Jeongin.
Os minsungs estavam na biblioteca estudando juntinhos. Os hyunlix estavam na quadra jogando vôlei um com o outro. Os Jeonbin estavam no Jardim da escola, trocando carícias um com o outro, (coisas super normal na relação de amigos... 😏) e os Chamin estavam na sala de poções, fazendo alguns experimentos novos um com o outro.
Enquanto isso, Jennie, (para relembrar ela é a diretora da escola, e agora vamos iniciar com a história da fic de descendentes, não vai ser 100℅ igual mas vou pegar algumas ideias!), estava arrumando algumas coisas da escola, e logo recebe uma carta, do Reino de Alice do País das Maravilhas, onde dizia que o príncipe Niki, e a princesa Julie (Niki de Enhypen e Julie de Kiss of Love, EU NÃO QUERO OFENDER NENHUM IDOL CITADO AQUI!) iriam começa a frequentar a escola de magia.
Mas o quê ninguém sabia era que esses dois iriam causar muita confusão...
.
.
.
.
.
.
.
OI MEUS LINDINHOS! COMO VOCÊS ESTÃO?! JÁ BEBERAM ÁGUA?! NÃO!! POIS VÁ BEBER, água é muito bom para a saúde, para cabelo e peles! Sorry pelo o capítulo pequeno e pelo o horário, ESSA É A FIC GENTE!
Eu recomendo bastante! BJS MEUS AMORES! 🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝓅𝒶𝒾𝓍𝑜𝓃𝒶𝒹𝑜 𝓅𝑒𝓁𝑜 𝐍𝑒𝓇𝒹 𝒹𝒶 𝐄𝓈𝒸𝑜𝓁𝒶...?
FanfictionEm um mundo, totalmente diferente, onde existia ômegas, altas, betas, dragões, almas gêmeas, feitiçaria, príncipes, princesas, dons,poderes e etc, Jisung, um ômegas, um herdeiro perdido de um trono de um Reino, foi o escolhido para ser a alma gêmea...