𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 12

35 3 10
                                    

Ao amanhecer, Seungmin acorda a todos e os "libera" para andar pelo o vilarejo, mas no por do sol era para todos estarem ali para continuar a caminhada.

Os minsungs são os primeiros a saírem dali de mãos dadas.

Ao entrarem na Vila, são surpreendidos por menininhas, com a faixa de 5 a 8 aninhos de idade, adoráveis que logo queriam amizade.

QUEBRA DE TEMPO (mó sono slk)

Jisung estava sentado em um cantinho no chão, enquanto algumas menininhas faziam tranças e enchiam os cabelos do garoto com flores.

Enquanto Minho dançava com algumas das menininhas. Mas ao ver Jisung, o qual estava adorável, mais do já era, deixa escapar um sorriso, o que fez as meninas entenderem que os garotos namoravam, achando aquilo adorável.

-Vocês namoram?

Umas das pequenas perguntam, fazendo Minho ficar um pouco constrangido, mas não hesita em responder que sim, fazendo as meninas ficarem animadas.

Enquanto isso, os Hyunlix estavam andando lado a lado, para um lugar mas silencioso e magnífico, Hyunjin parecia está pensativo e hesitante, como se quisesse fazer algo.

Félix, já havia percebido isso, o quê fazia o silêncio ser meio chato e constrangedor, e para quebrar aquele silêncio, o mais novo decide falar.

-Hyunnie.. Tá tudo bem...?

Hyunjin não responde, pelo o contrário, ele se aproxima do mais novo, o qual se afasta.

Hyunjin continua a se aproximar até prendê-lo contra a parede, colocando uma mãe a cada lado dos ombros do mais novo.

-H-Hyunjin...?

-Sim..?

-V-Você está muito perto..

Hyunjin sorri um sorriso travesso e se aproxima cada vez mais do mais novo. O qual abaixa a cabeça, desviando o olhar, mas Hyunjin não deixa, o mesmo coloca o dedo no queixo do mais novo, o levantando para que ele o olhasse nos olhos novamente.

-Olhe para mim..

Hyunjin se aproxima mais até sela os seus lábios com o do mais novo, iniciando um beijo tranquilo.

De início, Félix ficou surpreso mas logo acabou retribuindo o beijo.

As mãos grandes e quentes de Hyunjin descem para a cintura pequena e fina do mais novo, o puxando para perto...

.

Mais tarde, ao por do sol, todos se reúnem novamente, e começam a andar para a castelo.

Chegando lá...

-Seguinte, eu e Chan vamos para a biblioteca, enquanto isso, vocês podem explorar o castelo, mas tomem cuidado para onde forem.

-Okay, vem Hannie, vamos dar uma olhada por aí.

Logo todos se separam.

Félix, andava tranquilamente pelo o castelo, sozinho, ao ver um quadro gigante... E neste quadro estava a princesa antiga do Reino... E essa princesa não era ninguém mais ninguém menos que Kim Jennie, (AEEE EU AMO ESSA PARTE DA HISTÓRIA 🌈), Félix, surpreso e confuso, começa procurar Seungmin para explicar isso.

-Minnie... Eu estava andando por aí e achei um quadro... E nesse quadro estava a minha mãe.. Por quê?

-Pelo visto não da mais para esconder isso de você...

(Sorry, mas vai ficar para próxima episódio HEHEHEH EH)

...
.

.
.
.
OI MEUS ANJINHOS, bjs pra cês, e não, não darei spoilers 😗

𝐀𝓅𝒶𝒾𝓍𝑜𝓃𝒶𝒹𝑜 𝓅𝑒𝓁𝑜 𝐍𝑒𝓇𝒹 𝒹𝒶 𝐄𝓈𝒸𝑜𝓁𝒶...?Onde histórias criam vida. Descubra agora