Um dia, Henrique decidiu fazer uma festa que não seria qualquer festa. Era uma festa onde haveria muito mais do que apenas música e dança; o sergipano planejava uma noite de safadeza, bebida e diversão sem limites. Ele já havia convidado todo mundo, mas deixar a parte difícil para o final: Sandro, que não costumava sair para lugar nenhum.
Ao chegar no escritório do paulista, Henrique bateu na porta e entrou com um sorriso no rosto.
— Oi, Sandro! — exclamou o sergipano, com um tom animado que transbordava entusiasmo.
— Oi, Henrique, tudo certo? — respondeu Sandro, levantando os olhos da tela do computador.
— Tudo bem, tudo bem! — disse Henrique, fazendo gestos com as mãos, como se quisesse passar sua energia contagiante. — Eu estou organizando uma festa amanhã às 18:30, e eu queria muito que você fosse. Vai ter todo mundo!
Sandro franziu a testa, já pressentindo que o convite tinha um tom diferente.
— Festa? E o que vai ter de tão especial? — ele perguntou, desconfiado, mas curioso.
— Ah, você sabe como é, né? — disse Henrique, piscando o olho. — Vai ter música, dança, e, se você pegar o clima... quem sabe até algumas ‘aventuras’ mais... íntimas. — ele insinuou, com um sorriso maroto.
Sandro riu, mas não pôde deixar de sentir um frio na barriga. Ele não estava acostumado com esse tipo de festa, mas a ideia de ver seus amigos se divertindo e, quem sabe, até aproveitar um pouco da vida, era tentadora.
— Vou pensar... mas você sabe que eu não sou muito de sair, né? — Sandro respondeu, tentando manter a compostura.
— Ah, vem, Sandrão! Uma noite não vai te matar! — insistiu Henrique, dando um passo à frente, convencido de que poderia convencê-lo. — Eu prometo que vai ser uma festa daquelas! E, se não gostar, pode ir embora, mas garanto que vai querer ficar!
Sandro hesitou, mas a animação de Henrique era contagiante. Ele suspirou, pensando que talvez fosse a hora de se permitir um pouco de diversão.
— Tá bom, Henrique... só dessa vez!
Henrique abriu um sorriso de orelha a orelha.
— É isso aí! Você não vai se arrepender! — ele respondeu, dando um tapinha nas costas de Sandro antes de sair.
Henrique saiu do escritório, fechando a porta atrás de si. Com um sorriso satisfeito no rosto, ele murmurou para si mesmo, quase como se estivesse fazendo uma promessa ao universo:
— O plano tá dando certo... e isso é só o começo.
Depois de um tempinho, Ricardo mandou uma mensagem para o Sandro, já com um sorriso malicioso no rosto.
— E aí, boneca, tá sabendo da festa que o Henrique tá armando? — Ricardo digitou, com um toque de ousadia.
— Sim, por quê? — Sandro respondeu, um pouco desconfiado.
— Você vai pra festa? — Ricardo perguntou, sabendo que era uma pergunta quase óbvia.
— Vou, tô querendo sair um pouco. — Sandro respondeu, tentando soar desinteressado.
— Uau, que raro! Você saindo? O mundo deve tá acabando! — Ricardo provocou, rindo de forma atrevida.
— É, só não fica criando expectativa, tá? — Sandro tentou manter a pose, mas a curiosidade estava lá.
— Ah, não importa! Eu vou te buscar às 18:20, beleza? — Ricardo disse, convencido de que não aceitaria um não como resposta.
— Não. — O Paulista foi direto, sem hesitar.
— Não, não? — Ricardo riu. — Tchutchuca, você acha que uma negativa vai me parar? Eu vou te buscar, e você vai me acompanhar, ou vai ficar aqui perdendo a melhor noite da sua vida?
— Melhor noite da minha vida? Com você? — Sandro respondeu, rindo, mas não sem uma pitada de sarcasmo.
— Exatamente! Eu prometo que você vai se surpreender... se é que você tem coragem de sair da sua bolha, hein? — Ricardo provocou, piscando para a tela.
— Coragem, você diz? A única coragem aqui é a sua de me chamar de tchutchuca. — Sandro respondeu, rindo sarcasticamente.
— E por que não? Tchutchuca é o meu novo apelido pra você, e eu vou fazer você adorar! — Ricardo disparou, com uma ousadia que só ele tinha.
— Cuidado, carioca! Você pode acabar se surpreendendo com o que eu sou capaz. — Sandro provocou de volta, sentindo a adrenalina da conversa.
— Desafio aceito! Estarei aí às 18:20, pronto pra mostrar que essa festa vai ser inesquecível... e você vai querer mais! Tchau princesa, até amanhã. — Ricardo finalizou, cheio de confiança.
Sandro desligou o celular, deixou o aparelho de lado e suspirou, murmurando para si mesmo:
— Carioca idiota..
Continua...
----------
Espero que vcs tenha gostado, por que eu passei um vergonha só fazendo esse capítulo. Kkkkkkk
(Papo reto..)
Eu prometo que amanhã vai ser grande o capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eu sei que vc me ama"
FanfictionRicardo sempre provocava Sandro, ciente de que o paulista não apreciava suas brincadeiras. No entanto, com o passar dos dias, Sandro começou a desenvolver um certo gosto pelo jeito desinibido do carioca, embora se esforçasse para esconder isso. Com...