"São paulo no susto"

80 5 0
                                    


Sandro estava de boa, ouvindo música e relaxado, completamente alheio ao que acontecia ao redor. Ricardo, ao ver a cena, não resistiu. Ele pegou o celular e começou a gravar, falando baixo:

--- Salve, rapaziada... --- ele comenta, mostrando um sorriso malicioso para a câmera. --- Quer ver só o São Paulo dar um gritinho? Se liga! Ele tá de fone e nem me viu... --- Ele se afasta um pouco, focando o celular em Sandro enquanto se aproxima em silêncio. --- Shhh…

Ricardo então chega bem perto e, num movimento rápido, encosta a mão na cintura do moreno, apertando de leve.

--- AAAAHHHHHH!!! --- Sandro grita num susto, virando-se com o rosto vermelho de irritação e vê quem é. Quando percebe que é o carioca, seu olhar se transforma em pura fúria. --- Eu vou te matar, Ricardo!!

Ricardo, ainda rindo muito, sai correndo com o celular na mão, enquanto grava a cara emburrada de Sandro ao fundo. Ele se esconde rapidamente, quase sem fôlego de tanto rir.

Depois que Sandro sai de perto, tentando ignorar a brincadeira, Ricardo se permite uma risadinha mais calma, revendo o vídeo. Mas então, um pensamento inesperado surge em sua cabeça.

"Caramba… o cara tem uma cintura fina mesmo."

Ele imagina Sandro usando uma roupa que marcasse ainda mais a cintura e, por um segundo, perde o foco, deixando o pensamento escapar.

--- Que viagem, Ricardão… --- murmura, ainda sorrindo, antes de voltar ao vídeo.

Depois de se esconder e rever o vídeo, Ricardo continuava rindo, mal acreditando no susto que fez o paulista passar. Ele guardou o celular no bolso e saiu da toca, procurando Sandro.

Quando o encontrou, Sandro estava de braços cruzados, ainda com o rosto emburrado e tentando disfarçar a vergonha pelo grito que tinha dado.

--- Ah, vai ficar de cara feia, é? --- Ricardo provoca, colocando um braço de leve no ombro de Sandro. --- Pô, São Paulo, foi só uma zoeirinha de leve, tá ligado?

--- Tô vendo a sua “leve”, ô babaca. Vou descontar isso aí. --- Sandro responde, tentando segurar um sorrisinho que já ameaçava escapar.

Ricardo apenas ri mais, notando o esforço do paulista em manter a pose.

--- Relaxa, boneca, não precisa me agradecer por ter te dado um pouquinho de emoção na vida. Cê sabe que se não fosse eu, ia ser só tédio.

Sandro revira os olhos, mas Ricardo percebe o leve sorriso que o moreno tenta esconder.

--- Agora vem cá, sério mesmo --- Ricardo continua, puxando Sandro mais pra perto num meio abraço. --- O grito foi maravilhoso, mano, vou colocar no topo dos meus vídeos. "São Paulo no susto", vou até editar com uma trilha dramática. Imagina só?

Sandro bufa e dá um empurrão de leve no carioca.

--- Você é um idiota, Ricardo.

Ricardo ri de novo, largando uma piscadela.

--- Pode admitir que ficou feliz de me ver, pô. Finge, não, que eu sei que tu gosta da minha presença. Vai ver, sou eu que tô deixando sua vida mais interessante, hein?

Sandro tenta disfarçar, mas a verdade é que lá no fundo, até achava engraçado o jeito leve e cheio de graça do carioca. 

"Eu sei que vc me ama" Onde histórias criam vida. Descubra agora