Vou dormir como sempre com meu palhaço de pelúcia. Mas dessa vez, tenho um pesadelo com o palhaço, que ele está me batendo com muita força com suas mãos, enquanto fazia um sorriso mais esquisito e assustador que já tinha visto na minha vida. Acordo em desespero e com uma pequena dor em meu braço e no rosto. Apavorada, jogo meu palhaço pela janela e ouço um "bam", que considero que ele bateu em minha bicicleta e ela caiu. Vou dormir um pouco menos despreocupada, mas mesmo assim não adianta.
Começo com o pesadelo de novo, mas era diferente porque, ao invés de meu palhacinho me bater, ele começa a me esfaquear com o mesmo sorriso que me assusta. Então, acordo e ele está lá. Não lá em baixo com minha bicicleta ao chão. Ele estava na minha cama, com um pouco de sangue em seu corpo que agora não era mais fofo e delicado, mas sim, longo e esquisito, com uma faca ensanguentada em sua mão que também agora não era a mesma que tanto amava brincar.
- Porque está fazendo isso comigo? - pergunto, sabendo que não tenho mais muito tempo.
- Você não disse que queria morrer e não ouvir todo dia as brigas dos seus pais, a solidão que sente porque sabe que seus amigos na verdade são um bando de falsos e muito mais? Então, estou fazendo um favor para você.
- Eu...
Tudo começa a ficar escuro e frio. A última coisa que vejo é aquele sorriso que não era mais de meu querido palhacinho de pelúcia e suas palavras :
- Adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creepy-pastas
HorrorSão histórias curtas ou um pouco maiores de terror feitas por mim mesma. De variados tipos de terror.