Acordei onde eu fazia torturas com as pessoas. Um lugar escuro, que para mim, parecia que estava ali a uma eternidade. Estava com fome, frio, dor e perdendo sangue. Não sabia se havia dias, ou se eram horas ou amenos se ele voltaria.
Exatamente como fazia com outros que eu trazia para cá.
Fiquei tentando lembrar como fui parar ali, mas era em vão.
Por fim, lembrei aos poucos.Estava indo para o carro para voltar para casa com minha compra feita para bastante dias. Para minha surpresa, vi a língua de minha recente vitima que tinha guardado em minha caixinha de recordações, mas que esqueci no carro, que deveria estar no porta-luvas mas estava no sofa da frente. Fico pasmo por ver essa minha lembrancinha que guardei em um lugar e o achar em outro. Para piorar, lembro de um bilhete que o acompanhava. Nele estava escrito :
"Sei o que você fez. Tome cuidado. Observe a sua volta. Quem está com você? Quem esta atras de você? Quem está a sua frente? Eu irei estar em seus sonhos, pesadelos, em cada passo que der e em cada pensamento seu. Sempre a sua volta. Não se desespere, apenas se perca em sua insanidade que terá para o resto da sua vida. "
Lembro que na mesma hora, entro em pânico. Suor frio. Coração saindo pela boca.
Me desespero e entro em meu carro o mais rápido que pude. Tranquei às portas e sai as pressas para minha casa.
Me recordo de passar uns dias me sentindo observado a cada passo, a cada movimento que dava. Não tinha mais coragem de pisar os pés na rua e não queria mais dormir. Então, quando finalmente me acalmo e volto para minha vida normal, sinto um arrepio na espinha ao sentir que alguém me observava ao estar voltando para casa a noite. Quando menos espero, ele aparece para mim, exatamente como o deixei. Com o rosto mostrando apenas a parte de baixo de sua boca e o resto do corpo com bastantes cortes grandes e profundos. Ele vem em minha direção. Tento correr mas de repente uma multidão deles aparecem a minha volta sem me deixar passar. Todos eles chegam perto de mim, cada um com uma faca na mão e me perfurando até eu desmaiar.Agora estou aqui nesta escuridão a beira da loucura, pois não sei mais ao certo o que pensar. Não sei quando ele chega se é real ou minha imaginacão. Vejo coisas e sempre elas me aterrorizam me dando facadas sem fim com um sorriso. Aquele mesmo sorriso que dava ao fazer as mesmas coisas com outros.
Ele então entra por um local que tinha uma luz, que aos meus olhos pareciam que iria queima-los.
As facadas começa e tento me soltar, em vão.
Não sintia mais minhas costas e meu corpo não mais me obedecia. Começa a ficar tudo mais escuro que eu havia acostumado e sinto meu pulso sendo solto. Ele abre uma fresta da porta e traz consigo um machado pintado de sangue. O mesmo machado que usei para mata-lo. Aquele som de uma coisa pesada sendo arrastada que tanto me excitava. Eu crio coragem e muita força para levantar meus pés para acerta-lo, mas meus pés passam por ele."Juro. Eu irei te matar mais uma vez, na proxima vida".
O machado então é posto ao alto e acerta em cheio o lugar onde eu o acertei um dia.
Eu me sinti mais vivo do que nunca. Me sinto meio incompleto claro, pelo fato de não ter mais meu rosto mas de algum modo sabia tudo que estava minha frente e onde ir. Então, achei aquele maldito que me matou e o esfaquiei até ter uma segunda morte. Não tenho remorso do que fiz e tive prazer em fazer aquilo. Continuei matando pessoas como se ainda estivesse vivo.Depois que terminei de contar tudo para meu psicicologa, ele me disse que eu havia ficado louco e então o ataquei cortando a metade de sua cabeça com meu machado pintado de sangue que eu carregava fazendo mais vítimas. E você pode ser a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creepy-pastas
HorrorSão histórias curtas ou um pouco maiores de terror feitas por mim mesma. De variados tipos de terror.