Sabendo que ele viria de novo, construí um lugar secreto em uma parte de dentro, no guarda-roupa, para não acontecer aquilo do novo. Aquela dor que parecia que estava esfarelando meus ossos. E então, as 1:00 da madrugada, ouço passos lentos, que era o bastante para me fazer tremer dos pés a cabeca, não importando quantas vezes eu a ouvia. Ele vem direto ao meu quarto, sabendo que estou lá, por causa do meu cheiro de medo que eu exalo, enquanto tento controlar minha respiração, que não me deixa pensar em mais nada. O medo de ser surrada como na outra noite. Ele abre o guarda-roupa e então...
Acha uma ferramenta que eu guardava para minha auto defesa, mas não percebe ainda a minha presença. Porém, começo a tremer, suar frio, e os batimentos cada vez mais acelerados. Temo que ele me encontre de novo. Agora que ele está com essa ferramenta, nada de bom passa pela minha cabeça, só penso no pior...
Fiquei assim por um tempo, apenas esperando ele abrir aquele compartimento secreto que eu havia feito com muito esforço, mas lá no fundo, sabendo que ele iria descobrir.
Mas não. Ele não apareceu, apenas ficou lá, tentando descobrir onde me escondia, revirando meu quarto inteiro enquanto eu sintia que meu coração diminuía e aumentava os batimementos, parecendo que iria sair pela boca.Quando, o lugar onde eu me escondia, começa a ranger e vejo que está cedendo, entro em desespero de novo, com falta de ar, enquanto tentava fazer com que o local ficasse inteiro e não cedesse. Foi inútil , porque o meu lugar não-mais-secreto desaba e faz o maior barulho, fazendo com que ele venha e descubra que realmente estou no guarda-roupa.
Quando ele abre uma porta do guarda-roupa, fico em pânico e tudo o que eu penso é sair dali e correr, correr o mais rápido possível. Mas sabia que seria inútil, porque assim que eu abrisse aquela maldita porta, ele me pegaria. Quando ele abre minha porta, eu dou um chute nele, o mais forte possível em seu estômago (pelo menos é o que parecia ser), mas meu pé passa por ele. Ele me olhou, com um sorriso sarcástico. Aquilo me deixou mais apavorada ainda. Enquanto ele se preparava para dar um golpe fatal, eu tive tempo de raciocinar:
'Se tentei chuta-lo, e ele não foi atingido, talvez ele possa não ser real e ser pura ilusão, criaturas da minha própria imaginação'. Mas logo pensei que o que ele segurava era real.
Enfrentei o medo!!
Nesse momento em que eu parti em disparada sem olhar para trás, já ofegante até achar um lugar seguro, paro, e olho para traz e vejo que aquela criatura não esta mais lá. Encosto na parede e respiro muito fundo de olhos fechados.
Fiquei assim cerca de uns 2 minutos. Mas de repente quando abro o olho, a criatura aparece e dá um grito !! Eu grito junto e não tenho mais reação. Ele me agarra, me joga de encontro a parede e inicia a tortura.
Golpes seguidos nas minhas costas, pernas, barriga, OLHO. Até não aguentar mais. Quando estava toda ensanguentada ele me olha mais uma vez, dá aquele sorriso sarcástico e se vira de costas. Eu não consigo mexer um músculo sequer. Mas sinto algo me puxando e tento olhar para traz, não tinha nada me segurando, ou amarrado em mim. Mas meu corpo estava seguindo aquele monstro!
E então entramos em uma escuridão sem fim.
Nunca mais vi a luz do dia !!----------------------------------
* Por Aline Pereira Souza (lika-chann) e Elanã Henrique (ehenriquec).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creepy-pastas
HorreurSão histórias curtas ou um pouco maiores de terror feitas por mim mesma. De variados tipos de terror.