Era o meu pai que tinha acordado num sobre-salto da cama com o barulho do vidro quebrando.
- Como você sabia que não era eu que quebrei o vidro?
- Porque eu sei que não quebraria alguma coisa aqui em casa de tão cuidadosa que é e se quebrasse iria no quarto me contar.
- Você me conhece bem eim, pai!
Quando ele estava prestes a falar de novo, ouvimos a porta do meu quarto abrindo e alguém vasculhando tudo. Eu comecei a tremer toda e minha respiração começou a ficar pesada. Meu pai percebeu e logo tentou me acalmar, em vão. O facão estava na sala de TV - o porquê eu não sei. Meu pai então, pegou o facão e disse :
- Eu vou sair e tentar assustar o sujeito para ele ir embora.
- Não. É muito perigoso. Que tal agente ligar para a.... esqueci meu celular no quarto. Droga !
- Não tem outro jeito. Eu vou ir e você fica aqui sem fazer nenhum barulho entendeu?!
- Okay. Cuidado!
Quando ele saiu aconteceu tudo tão rápido, que minha mente fico muito barulhenta. Me lembro de ouvir murros, chutes, algo sendo decepado ou cortado, gritos e a imagem final do meu pai ensanguentado no chão. Ele estava todo cortado e decepado - assim como tinha ouvido e imaginado -. Parecia que tinha sido feito pelo facão que ele tinha levado. Enquanto me apavorava mais e mais e tentava entender o que tinha acontecido ali, senti alguém me pegando por trás, mas eu consegui escapar rapidamente, e ir para um comodo secreto.
Agora eu estou aqui escrevendo nesse diário o que aconteceu. Na verdade isso me lembrou de um caso que já ter visto na TV ha algum tempo. Na verdade está sempre passando esse assunto."Homem invade casas, assassina as pessoas e livra-se do corpo das vitimas".
Imagino, que esse homem seja ele. Apesar de não lembrar muito esse homem que está aqui em casa, imagino que seja ele.
Mas ficam as perguntas no ar :
Quem é esse homem? Por que ele faz isso?
Na verdade ninguém sabe, por mais que publiquem, divulguem as ações desse homem ninguém nunca descobriu realmente a fonte inicial. Mas o que muitos não sabem, é o que eu realmente sei. Andei pesquisando sobre o que esse homem fez, e descobri que na verdade quem faz isso, não é alguém vivo !!
Mas sim algum ser , ou criatura que vagueia por lugares onde ele já viveu. Só que não foi bem recebido ou algo parecido. Pessoas como esse homem guardam magoas do passado. Descontam em vivos !!
Inocentes !!
E o que é pior, ele já morreu !!
Dizem que ele é capaz de sair do seu túmulo a hora que quer, quando quer e praticar seus atos masoquistas. Só que um masoquista é quem gosta de sentir dor. E ele, gosta de fazer dor. Então como entender isso?! Um homem morto, que mata vivos, pelo simples prazer de fazer outros morrerem. Na minha opinião pessoal isso, não é humano, nem animal. Mas sim um espírito maligno que invade as nossas mentes e que na verdade faz a própria pessoa se torturar. Foi o que aconteceu com meu pai, quando ele saiu com o facão do meu quarto. Nesta noite. Não tenho dúvidas mais.Droga, estou ouvindo passos e parece que está chegando perto daqui. Não sei o que vai ser de mim quando ele me encontrar - se ele me encontrar, o que acho que vai acontecer. Espero que ele não me encontre.
Oh não !! Ele está aqui !! É agora. Eu tenho que...
Continua...
-------------------------------
Escrita por Aline. P. Souza (lika-chann) e Elanã Henrique (ehenriquec).Tem algumas incomodando em algumas partes da história mas vou estar atualizando ela as vezes. Espero que tenham gostado e estejam ansiosos para a resolução desta história. Comentem e deem estrelinhas ☆☆☆☆☆☆☆ bjuuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creepy-pastas
KorkuSão histórias curtas ou um pouco maiores de terror feitas por mim mesma. De variados tipos de terror.