Eu estava em meu quarto distraída e entretida com meu celular na cama, com o quarto todo escuro como sempre. Ouço um ranger da minha janela, mas não me importo. "É o vento como sempre", eu penso. De novo, ouço um ranger de algo sendo aberto. Imagino que seja a porta, porque a janela ja estava aberta escancarada. Acho estranho, porque tinha certeza que a tinha trancado. Olho para a porta e a vejo fechada. Passa um arrepio em todo o meu corpo e sinto meu coração um pouco mais acelerado. Tento ignorar, mas de repente, sinto que estou sendo observada. Sinto um calafrio na espinha, como se alguém estivesse realmente a espreita em meu quarto. Desconfiei da janela e a olhei.
Quando olho, para meu azar e jogar longe minhas duvidas, vejo um par de olhos fixos em mim.
Eles não se desviaram e nem mesmo piscavam. Apenas me encarava e me observava. Observava meu nervosismo, meus movimentos, minha respiração ficando forte e as gotas de suor brotando em meu corpo. Observava tudo. Mas era tudo em mim !!
Aqueles olhos me observavam como se não tivesse nada além de mim.
Enfim de baixo da coberta torcendo para ser coisa da minha imaginação e para eu dormir logo.
Mas depois de alguns segundo, sinto algo muito gelado agarrando meus pés e os puxando de fora da cama, para o chão (que assim, bati a cabeça muito forte que quase desmaiei), depois para o meu closet. Não entendi o porque do meu closet, mas assim que vi uma portinha lá, tinha certeza que era por isso. Aquela criatura, com olhos penetrantes e aterrorizantes, garras de um leão e dentes de um tubarão me joga para dentro daquele maldito "quarto" que nunca consegui vê-lo.Era um lugar que cabia no máximo cinco pessoas, mas que apenas uma criança conseguiria ficar de pé. Estava muito quente e ao mesmo tempo úmido (não sei como era possível, mas estava), cheio de teias de aranha, muito mofo e poeira. Parecia que era muito Velho.
Então, aquela aberração começa com as torturas em meu corpo. Ela me arranha e abre (não muito grande) partes de meu corpo, arranca e come. Fico em pânico, tento me mexer e combater, mas ela simpliente pega minhas maõs e as amarra com uma faixa que tinha e suas mãos enormes. Ela ria de meu desespero, minhas reações e meus gritos. Vi que não aguentaria mais pois tinha perdido muito sangue. Então tudo fica turvo e....
Depois disso, nunca acharam meu corpo. Agora, eu que observo pessoas e depois brinco com seus corpos e os devoro enquanto se distraem no meio da noite e as levo para meu quartinho.------------------------------------
O que acharam?? Comentem e me digam o que acharam. Ficou um pouco chatinho o final, mas vou atualizar e ver se consigo um final melhor. Obrigada por lerem ♡^▽^♡ e cliquem na estrelinha ☆ !!!!!!
Bjuuuuuuuuuuu ﹙>3<﹚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creepy-pastas
Kinh dịSão histórias curtas ou um pouco maiores de terror feitas por mim mesma. De variados tipos de terror.