Na escuridão - part. 1

88 7 2
                                    

Meu nome é Andrew e estou escrevendo neste diário para contar o que está acontecendo e quando ninguém mais me achar, vai ter essa pista para minha morte. Vou contar como tudo aconteceu, desde o começo.

Como sempre, eu ando em casa a noite no escuro mesmo porque não tenho medo dessas bobagens de alguém me pegar e tal. Mas dessa vez, eu devia ter percebido que não era uma boa ideia eu andar no escuro em casa.

Hoje como estava chovendo muito a cerca elétrica apitou várias vezes. Só que, mesmo após a chuva forte ele não parava de apitar. Não nos importamos por que isso sempre acontecia. Mas dessa vez, não só a cerca elétrica, mas também o sensor de movimento em volta da casa deu sinal. Mais uma vez não nos importamos, podia ser apenas um defeito. Até por que a 15 anos ninguém nunca entrou em casa.

Quando chegou a noite, minha mãe saiu e meu pai estava dormindo. Estava tudo escuro como sempre em casa. Eu andava como um gato noturno dentro de casa sabendo onde cada coisa ficava então não me importava com a escuridão.
Eu ouvi de novo o apito do sensor de volta da casa, mas não me importei. Ouvi apenas uns passos mas achei que fosse meu pai. De repente, algo de vidro cai e me assusto.

- Pai? É você? - Ele não responde. Ele é meio surdinho tem hora então deixei para lá. Considero de novo ser meu pai e vou andando pelo corredor para o meu quarto.

Mas quando passo no corredor, alguém me puxa para dentro da sala de televisão e tranca a porta. Ela tapa minha boca e fala para eu ficar quietinho se não...
Quando consegui olhar para trás, aquela pessoa era..

Continua...
-------------------------
Criada por Aline. P. Souza (lika-chann) e Elana Henrique (ehenriquec).

Espero que tenham gostado dessa história e que estejam ansiosos para a continuação dela. Comentem e deem estrelinhas ☆☆☆☆☆☆

Creepy-pastasOnde histórias criam vida. Descubra agora