Amelie

0 1 0
                                    


Vaelor, com o coração acelerado e ferido, começou a recitar sua magia, determinado a proteger sua amada e a filha que estava por vir. A luz que emanava de seu cajado era intesa, mas amelie podia sentir que ele estava exausto, cada palavra era esforço doloroso. O mostro, percebeu a determinação:

- Eu vou te matar, elfo!- e partiu em direção à ele.

Vaelor lançou seu feitiço, atingindo o ser maligno que caiu de joelhos, um lampejo de esperança acendeu no coração de amelie. Mas antes que pudesse relaxar, a criatura se levantou, enganando vaelor e, em um movimento rápido, agarrou amelie pelo pescoço. O coração de vaelor parou por um momento ao ver a expressão de desespero no rosto de sua amada.

- Seu erro foi acreditar que algum dia você seria feliz-O ser monstruoso rosnou, antes de lançar uma magia obscura em direção a amelie. Vaelor, com um grito de fúria, tentou contra-ataque, mas era tarde demais. Ele viu amelie cair no chão, seu corpo contorcendo-se em dor, seus olhos se tornaram um rubi vibrante, como se o sangue dela estivesse ardendo.

- Salve a nossa filha, por favor!-As palavras de amelie era um chamado agonizante, e ele se viu lutando contra a onda de desespero que ameaçava  submergi-lo.

A magia que ele invocava não conseguia romper o veneno que corria nas veias de amelie, uma energia  maligna que ameaçava levá-la embora para sempre. Com o coração pesado e a mente em conflito, vaelor hesitou por um momento, mas a urgência nas palavras de amelie o empurrou para a ação.

Ele pegou a adaga que estava caída no chão, o metal ainda brilhava sob a luz da lua, e,  com um gesto decidido, cortou a barriga de amelie. O tempo parecia parar enquanto ele retirava a filha de seu ventre.
Uma onda de dor e de alívio tomou conta dele ao ver sua filha, respirando e viva.

Amelie mesmo em seu estado crítico, olhou para os dois com um sorriso fraco, suas forças escasseando.

-Obrigada meu amor, pelos anos que viveu ao meu lado-ela sussurrou,  suas palavras carregadas de amor e gratidão-Eu amo você.

Vaelor desabou em lágrimas, um choro agudo que ecoou pela floresta, fazendo até mesmo os ventos pararem em respeito à  dor que ambos sentia. Amelie,  com um último gesto, tocou suavemente o rosto de sua filha, sussurrando suas últimas palavras-Eu te amo tanto, que bom que pude ver seu rosto e tocar em você- antes de sua respiração cessar.

O silêncio tomou conta do ambiente, a floresta testemunhando a tragédia do amor perdido e a vida recém nascida.
Vaelor, em meio à dor, segurou a filha em seus braços.
O destino de sua filha estava em suas mãos, ele se  levantou, determinado a honrar o sacrifício de sua amada, enquanto o eco da luta ainda ressoava em seu coração

▪️▪️▪️🫀

Elvenheart ("Coração Élfico)Onde histórias criam vida. Descubra agora