Soltando o primeiro capítulo!
E sim, as coisas nessa fic vão acontecer bem rápido pq meu tempo pra escrever é pouco.
Não tenham raiva do Ramiro. Garanto que o bichinho sofreu horrores.
------------------------------------------------------------------------------------------
Kelvin passava pela sua melhor fase até então.
A vida de jovens gays costumava ser complicada, principalmente ao lidarem com os conflitos familiares oriundos do preconceito – consigo não seria diferente.
Sempre apresentou trejeitos femininos, gostos femininos, voz melodiosa e gostos femininos. Era feminino demais para a os familiares suportarem. Era comum ser recriminado pela sua forma de andar, se expressar, dançar ou até mesmo de se mover.
Por fim, como a situação se tornou insustentável, foi expulso de casa por descobrirem de onde vinha o seu salário durante a faculdade: maquiagens.
Aproveitou as habilidades adquiridas e aprimoradas durante as madrugadas trancado no quarto ao longo dos anos. Foi o meio encontrado para juntar dinheiro suficiente para encontrar uma residência ou apartamento cujo aluguel fosse barato. Infelizmente, foi posto pra fora ao o encontrarem, ironicamente, se maquiando porque chegaram mais cedo naquele dia especificamente.
Aquilo foi a gota d'água para os pais.
Odilon foi o único a lhe dar suporte por abriga-lo até achar um apartamento minimamente decente. Como cursava História durante a manhã na faculdade pública, durante a tarde e a noite costumava trabalhar, estudar ou criar vídeos na Internet para a sua página profissional onde aparecia somente maquiado.
O teor dos vídeos era para disseminar o trabalho para angariar clientes e se divertir criando quadros, como Cleide Cliente e Cátia Caixa. Não ligava a luz durante o dia para economizar, havia pouca mobília e durante meses dormiu no chão. Racionava a alimentação para não faltar alimentos, almoçava no bandejão da instituição de ensino e até esquecera de como usar IFood para entregar o valor do aluguel corretamente, assim como os boletos.
Foram mais de 365 dias assim. Porém... Só o fato de não lidar com críticas, indiretas, piadinhas e julgamentos constantes tranquilizaram seu coração e melhoraram seu aspecto físico pela fisionomia se tornar mais serena.
Agora, aos 25 anos, o cenário mudara completamente.
Bloqueara os familiares nas suas duas páginas no Instagram – uma pessoal e outra de trabalho – para não terem acesso a ele. Nunca mais conversou com eles e as raras notícias vinham por parte de Odilon quando o moreno deixava escapar.
Como conhecia bem o primo, Odilon costumava lhe contar as fofocas da família. Se surpreendeu quando o ruivo teve uma crise de riso ao descrever a cena da segunda família, até então desconhecida, do tio Afonso aparecendo no velório do homem com os cinco filhos dele de outro Estado do Brasil.
Ao contrário do sofrimento passado, ressurgira das cinzas.
Se estabilizara economicamente, não passava por dificuldades e podia usufruir em gastos ao realizar o sonho de ir, por exemplo, para o Rock in Rio assistir ao Ne-Yo, Akon e Mariah Carey na companhia dos amigos, assim como no show de Rebelde no ano de 2023. Não hesitou em mandar costurarem uma roupa da Mia com direito a lace loira e minissaia.
Em sua trajetória conheceu várias pessoas as quais se tornariam grandes amigas. Quando havia espaço em sua concorrida agenda, saía na companhia delas aos finais de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Perdição
FanfictionKelvin está passando pela melhor fase de sua vida. Alegre, bem-humorado, cheio de amigos e maquiador bem-sucedido, está prestes a realizar o sonho de se casar com Frank, o homem dos seus sonhos. Ramiro é um homem introspectivo, taciturno e cheio de...