Maria Ashley
27/03/2023Agora são exatamente 23:36 e eu me encontro dentro de um avião pronto para decolar de Bolivar,uma cidade pequena com apenas 1.081 habitantes,rumo a grande Nova York com mais de 20 milhões.pois é,uma mudança e tanto não?
Então vocês me perguntam
"ashley,por que essa mudança tão radical?"
eu simplesmente respondo pra vocês...EU FUI ACEITA NA MAIOR FACULDADE DE NOVA YORK!!!!!
Sempre foi o meu sonho ir pra essa universidade,sempre foi o meu sonho ser estilista!
Desde a minha infância eu sempre me via sendo a maior estilista desse país,mas pelas minhas condições eu nunca pensei que isso realmente fosse acontecer.
Não que eu fosse uma pobre coitada,mas estava muito longe das minhas condições pagar uma faculdade dessas,e com a sorte do destino,eu consegui uma bolsa de estudos na NYU!!!
Saio dos meu pensamentos com uma voz feminina bem ao lado do meu assento no avião
tiro os meus fones de ouvido e reparo na mulher a minha esquerda.
ela é uma morena alta com olhos verdes azulados,seu rosto tem uma beleza deslumbrante,junto com seu cabelo ondulado que bate na sua cintura.
—você pode me dar licença?o meu acento é logo do lado do seu,na janela—ela fala com o sorriso totalmente amigável.
—ah,claro—sorri e libero o espaço para que ela possa passar e assim ela faz.
coloco novamente meus fones de ouvido esperando relaxar a viajem toda.
mal chegamos no céu e ja estou apavorada,é a primeira vez que viajo de avião sozinha e não estou gostando muito dessa experiência,nunca fui fã de altura pra falar a verdade!
aperto meus dedos na poltrona do avião e conto até dez mentalmente
até que sinto algo ou alguém me tocar,abro meus olhos lentamente olhando para a morena ao meu lado.
—você está bem?me parece meio nervosa.—fala me olhando com preocupação em seu olhar.
eu suspiro e respondo a sua pergunta
—é a minha primeira vez fazendo uma viajem de avião sozinha,também não sou muito fã de altura—sorri para ela que me olhava atentamente.
—então vamos te distrair,ok?—sorri e aparece suas covinhas que eu não havia notado—como você se chama?—ela se vira para complementarmente para me olhar arrumando os seus cabelos longos em um coque despojado.
—eu me chamo Maria Ashley,mas me chame so de Ashley,por favor—ri para ela e continuei—e qual o seu nome?
—eu me chamo Emma Kennedy,muito prazer!
Maria ashley
28/032023Logo, eu e Emma pousamos na minha tão sonhada Nova York.
Tenho que admitir que conversar com Emma me ajudou muito a relaxar durante o voo. Ela é uma pessoa super divertida e extrovertida, diferente de mim, que sou ao contrário disso, mas nós nos demos bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos azuis
Fanfiction"Seus olhos me prendem a você" Onde Maria Ashley Miller,mais conhecida como Ashley,é aceita na NYU,a maior universidade de Nova York. Connor kennedy,mais conhecido como kennedy,é o mais cobiçado por toda universidade e cidade de NY,com seus olhos az...