Maria Ashley
— Eles chegaram! — fala Emma, levantando-se de sua enorme cama.
Ainda estou besta. Mas quem chegou?
— Eles quem? — Lya questiona, ecoando meu pensamento.
— Os meninos! — corre até a porta — Venham comigo! — fala e sai correndo em direção à escada.
Eu e Lya nos entreolhamos e damos de ombro, indo atrás de Emma.
Quando chegamos à escada, as vozes ficam mais altas.
Chego ao fim da escada e vejo Emma abraçando um homem que está de costas para mim, mas há outros dois ao seu lado que consigo discernir bem.
O de seu lado esquerdo é um homem alto, com cerca de 1,85m, não tanto quanto o que Emma está abraçando, mas é alto! Ele é loiro, com olhos verdes brilhantes, assim como os meus. Seu cabelo é ondulado, com mechas mais claras que caem sobre sua testa. Seu sorriso é contagiante e ilumina todo o ambiente.
Já o do lado direito de Emma é um pouco mais baixo que os três, cerca de 1,80m. Seu cabelo é um caramelo cacheado, com reflexos dourados que brilham à luz. Seus olhos são castanhos, quentes e expressivos. Ele tem um estilo mais relaxado, com uma camiseta justa que mostra seus músculos definidos.
Estou parada ao lado de Lya no começo da escada, observando a cena.
— Quem são? — eu questiono para Lya.
— O primo de Emma e seus amigos — fala de braço cruzados, olhando para o homem de cabelo encaracolado que também a encarava.
Acho que já vi ele alguma vez na minha vida! Emma solta o homem que eu deduzo ser o seu primo e olha para mim.
— Ash, esse é o meu primo, Connor Kennedy— apresenta Emma.
Ele se vira para mim, e minha boca vai ao chão! Meu Deus! Como o primo de Emma pode ser o cara da boate? Por que o mundo tem que ser tão pequeno assim?
Veo Emma me encarar com uma cara de quem tá falando "vai, faz alguma coisa". Mas eu continuo estática! Só consigo me lembrar dele me encarando enquanto eu retribuía seu olhar... que vergonha!
Sinto Lya me empurrar, me fazendo dar um passo à frente, e quase cair, parando em frente ao dono dos olhos azuis, que agora sei que se chama Connor.
— Ooi, meu nome é Ashley — falo, gaguejando e estendendo a mão para ele.
Caramba, eu tinha que gaguejar?
Vejo Connor colocar suas mãos dentro do bolso de sua calça jeans e olhar para minha mão estendida em sua direção.
— Kennedy — ele se apresenta, olhando com desdém para mim.
Sua voz grossa me faz estremecer em sua frente,mas logo meu encanto acaba e percebo que eu fiquei no vácuo.Que cara arrogante!
Sem graça, eu ia recolher minha mão, mas sinto ela sendo apertada.Olho para quem pegou em minha mão... O loiro!
Ele sorri,me olhando com seu olhar verde brilhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos azuis
Fanfiction"Seus olhos me prendem a você" Onde Maria Ashley Miller,mais conhecida como Ashley,é aceita na NYU,a maior universidade de Nova York. Connor kennedy,mais conhecido como kennedy,é o mais cobiçado por toda universidade e cidade de NY,com seus olhos az...