Connor Kennedy
—Por nada,só não quis mesmo...—tiro meus olhos do celular e a encaro ,ela esta mordendo seu lábio inferior enquanto me olha com esse seu olhar inocente,puta que pariu.
—Sei bem...tem certeza?—te dou outra chance.
Eu sei que ela está mentira,mas quero ver até onde sua cara de pau vai.
—Tenho cara!por que essa preocupação toda em?tem mais o fazer não?—fala irritada.
Conto até três pra não levantar dessa porra de cadeira,a pegar e afogar ela naquela piscina.Ainda vou dar umas palmadas nela por essa sua petulância!
Só não perceber que ela é bulímica quem não quer!ja tinha reparado no jeito dela de não querer comer,e hoje quando escutei ela vomitando so esclareceu tudo!
Primeiro ela se entope de comida,como fez ontem,depois se sente culpada e se força a vomitar tudo.
Agora não sei se ela não sabe que isso é uma doença ou se faz de idiota.
Desde o dia que vi ela naquela boate,eu sei quem é ela.Maria Ashley Miller,20 anos de idade,nascida em Bolivar,morava com seus pais e agora sozinha pois ganhou uma bolsa na NY,nunca namorou,sofreu bullying em sua infância pelo seu peso.
Como eu sei?eu descubro tudo que eu quiser!
sou foda pra caralho.Então é por isso que ela é bulímica,esse trauma deve ter ajudado a ter essa fascinação por magreza.
Se bem que ela não é magra,so na cintura,suas coxas e bunda são bem gordas e grossas,minha mão coça pra bater.
—Você só vai aprender a me respeitar quando eu te mostrar meu pior lado,não é?—ela me olha com as sobrancelhas erguidas mas não responde nada,voltando a atenção pro seu livro.
Decido e pegar uma bebida para mim e vou em direção ao bar,escolho a vodka e despejo em meu copo.Volto para meu lugar passando pela frente dela,que nem se quer me dar atenção,filha da puta.
—Ash,tira uma foto nossa!—minha prima grita de dentro da piscina.
Alex está bem atrás dela,como se estivesse segurando sua cintura,é isso mesmo que eu estou vendo?esse arrombado me paga!
—Claro amiga.—fala levantando e pegando seu celular.
Aproveito que ela está de costas para mim e reparo em sua bunda.
Caralho!ela é enorme,redonda e dura.Só penso em mim enfiando meu pau no meio delas.
Olho para Ashley que agora está com sua atenção voltada para mim,olhando para minha ereção,que esta bem a vista.
—Está gostando da vista,Maria?—a chamo pelo primeiro nome e dou um sorriso de canto.
—N_não,eu não estava olhando—tenta manter sua voz firme,mas claramente não consegue—Eu v_ou,tchau—fala atrapalhada e vai em direção da piscina.
"Caramba,que troço grande"
sussura mas eu consigo escutar.
Grande vai ser quando eu o enfiar todo naquela bocetinha.Coloca a toalha que estava no lado em cima do meu colo,tentando esconder a ereção que só aumenta.
Que porra de feitiço essa puta jogou em mim?
Maria Ashley
Saio desgovernada,tropeçando em meus próprios pés.Caramba!não é possível que o pau dele seja daquele tamanho,é enorme!deve fazer um estrago.Mas por que eu to pensando nisso?
Chego perto de Emma e os de mais.
—Façam a pose gente.—falo e todos ficam do jeito que queriam sair na foto.
Depois de um tempo tirando foto,eu decido que esta na hora de ir embora,ainda tenho que arrumar minhas coisas para voltar a rotina amanhã.
—Você irá comigo,Lya?—ela concorda,corre na minha direção e passa por mim.
—Eu tomo banho primeiro!—fala e entra dentro da mansão.
Olho para trás e vejo Noah com uma carinha triste,vou até ele.
—Não acha que deve um pedido de desculpas a ela?—pergunto me sentando ao seu lado.
—Acho!mas ela não me dar chance nem de chegar perto direito,quem dirá abrir a boca pra falar alguma coisa—fala e baixa a cabeça,olhando para seus pés.
—Por que ofereceu dinheiro para ela depois da noite que tiveram?—pergunto para tentar ajudar,e também saber o lado dos dois.
—Porra!eu costumo sempre sair com prostituías e quando terminamos eu dou o dinheiro.—para e pensa—eu saio com prostitutas por que é mais fácil,so comer e tchau,não por que não consigo ninguém,o pai é muito gostoso,só pra deixar isso claro—rimos—quando conheci a Lya,não estava 100% sóbrio.Dormimos juntos e quando acordei ela estava lá,a bebida ainda estava em meu cérebro,como eu sempre dou o dinheiro,nem raciocinei muito e ja fui entregando.—ri sem graça—só que depois do xingo que ela me deu,eu lembrei da noite anterior,mas não deu tempo de me explicar por que ela ja foi indo embora e não fala mais comigo desde então.—fala tudo muito embolado,acho que está nervoso.
—Entendi.E você ainda beijou ela ontem?
—Foi o desafio,não é nem culpa minha.—se faz e eu me levanto rindo.
—Ok,vou tentar conversar com ela e mostrar o seu lado.
—Serio?—se levanta—Obrigada mesmo,loirinha—ele me abraça e eu sorrio com esse novo apelido.
Aceno para ele e começo a andar em direção a entrada da mansão,mas antes disso olho para onde Kennedy estava sentado.
Ele está me encarando com sangue nos olhos,seus punhos estão fechados,ele está quase quebrando o copo de vidro em suas mãos,ao que diz que ele queria meu pescoço ali.Deus é mais!
Me viro e corro em direção ao quarto de Emma,chegando la vejo a mesma deitada em sua cama mexendo no celular.
—Se quiser pode tomar banho no do corredor,acho que a Lya vai demorar.—fala e eu concordo com a cabeça.
Pego somente uma toalha e vou para o banheiro do corredor,todo meu lindo banho,lavo meus cabelos por que ja estava na hora.
Quando saio do box pra vestir minha roupa,puta merda,esqueci no quarto,agora vou ter que sair so de toalha,o bom é que o quarto de Emma não é longe.
Me enrolo com a toalha e saio do banheiro,dando de cara com um peitoral definido.
—Puta que pariu!de novo?—falo olhando para Kennedy em minha frente.
Ele ia me responder,mas para e analisa meus braços e minhas coxas.Ah não!
—O que aconteceu com seu corpo?—pergunta e cruza os braços me olhando com,raiva?
Capítulo mais curtinho por que to sem inspiração😫😫😫
Até amanhã divas,beijo na bunda💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos azuis
Fanfiction"Seus olhos me prendem a você" Onde Maria Ashley Miller,mais conhecida como Ashley,é aceita na NYU,a maior universidade de Nova York. Connor kennedy,mais conhecido como kennedy,é o mais cobiçado por toda universidade e cidade de NY,com seus olhos az...