Capitulo 6

37 10 0
                                    

Maria Ashley

Eu acordo no chão do banheiro, sentindo dor no corpo e na cabeça. O alarme do meu celular não para de tocar, me lembrando de que é hora de começar o dia. Eu me levanto lentamente, sentindo-me desorientada e exausta.

Olho para mim mesma no espelho e vejo olheiras profundas e um rosto pálido. Lembro-me da noite anterior, da pizza, do vômito e do choro. Sinto uma onda de culpa.

—Por que eu faço isso?—eu me pergunto, sentindo-me frustrada e impotente.

Vou até a cozinha preparar um café, esperando que o cafeína me ajude a me sentir melhor.

Quando termino ja me sentindo melhor,decido tomar um banho rápido para não me atrasar para a faculdade.

Eu me seco após o banho, sentindo o calor da água dissipar-se de minha pele. Depois, eu me dirijo ao quarto para me arrumar.

Eu escolho uma roupa simples, um jeans e uma camiseta branca. Eu não estou com vontade de pensar muito sobre o que vestir hoje.

Enquanto me maquio, eu não penso em muito. Apenas faço os gestos automáticos, passando o blush e o batom.

Eu penteio meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo simples. Estou pronta para sair.

Eu pego minha mochila e verificar se tenho tudo o que preciso para a faculdade. Livros, cadernos, caneta... tudo está lá.

Eu fecho a mochila e verifico o relógio. Estou dentro do prazo para chegar à faculdade. Eu pego meu celular e desligo o alarme que havia configurado.

Agora, estou pronta para sair. Eu dou uma última olhada no quarto para garantir que não esqueci nada.

Eu abro a porta do apartamento e saio para o corredor. O elevador está disponível, e eu entro nele. Durante a descida, eu não penso em muito. Apenas espero chegar ao meu destino.

Quando chego a portaria,me sento em umas das poltronas e espero Lya chegar.

Eu me sinto confortável na poltrona, verificando meu celular para passar o tempo. Não há mensagens importantes. Eu olho em volta, observando os outros moradores entrando e saindo do prédio.

Passam alguns minutos e eu começo a me perguntar se Lya vai se atrasar. Eu verificar o relógio novamente, calculando o tempo que ainda tenho antes de precisar sair para a faculdade.

De repente, ouço o som da porta se abrindo e vejo Lya entrando na portaria. Ela sorri ao me ver e se dirige em minha direção.

—E aí, tudo bem?—ela pergunta, parando ao meu lado e eu me levanto.

—Tudo e você?—te lanço um meio sorriso para ela não perceber o meu desânimo—como foi a festa ontem?—pergunto enquanto andamos para fora do prédio.

—Foi incrível! O DJ estava jogando músicas ótimas e todo mundo estava dançando. Eu até dancei com um cara legal.

Eu ouço atentamente, sorrindo educadamente, mas sem muito entusiasmo. Não estou realmente interessada na festa, mas é melhor fingir que estou.

—E o que aconteceu com o cara?—pergunto, apenas para manter a conversa.

—Nada, apenas dançamos e conversamos um pouco.—Lya ri—ele é até amigo do primo da Emma—eu paro e a encaro.

—A emma tem primo?eu não sabia.—exclamo e volto a andar.

—Sim!se chama Connor Kennedy,mas so o chama de Kennedy.o conheci ontem.—ela pensa um pouco—conheci é uma palavra muito forte,ele é bem fechado,não falou com ninguém além da Emma e seus dois amigos.

Seus olhos azuisOnde histórias criam vida. Descubra agora