Maria Ashley
Saio do banheiro e bato de frente com uma parede de músculos,olho lentamente para cima encontrando seus olhos azuis brilhantes,me encarando com uma sobrancelha erguida.
Ele está suado e vestido com roupas esportivas,tão cedo e fazendo exercício?acho que ele nem dormiu.
Saio dos meus pensamentos quando ele se pronuncia com sua voz grossa e potente.
—Você estava vomitando?—cruza os braços,fazendo assim eles ficarem maiores do que já são.
Eu arregalo os olho e faço sinal de negação com a cabeça.
—Claro que não!—tento manter minha voz firme,mas falho miseravelmente,droga!
—Ah não?e o que foi o barulho de vômito que eu escutei?—se apoia na parede esperando uma resposta minha.
—Você está escutando coisas!—me faço de desentendida—devia ir no psiquiatra ver isso ai,não é normal não.
Tento sair mas ele segura meu braço e se aproxima do meu ouvido.
—Não tente me dar a volta,por que você não vai conseguir.—me solta com brutalidade e sai.
Olho pro meu braço vendo os dedos dele marcados em minha pele.Capeta louco!
Volto para o quarto de Emma e decido voltar a dormir,estou muito cansada e dormi poucas horas,preciso repor as energias.
Me deito ao lado de Lya que esta toda aberta em cima de Emma que está roncando,meu Deus,que cena horrorosa.
Me aconchego na cama e fecho os olhos,me entregando ao sono.
Acordo sozinha e me encontro sozinha na cama,olho para o relógio que marca 2:34,caramba,eu dormi muito.
Vou no banheiro e faço minhas higiene pessoal e logo desço indo atrás das garotas,mas encontra Noah na sala de estar,assistindo futebol na tv.
—Bom dia,Noah.—chamo sua atenção e o mesmo se vira para mim.
—Olha só,a bela adormecida acordou—brinca—e é boa tarde!as garotas estão almoçando na piscina,vai la.
—Eu acordei agora,então é bom dia—passo por ele indo para a porta—Não vai vir junto?
—Eu já almocei tem muito tempo.—fala e volta a sua atenção para a tv.
Dou de ombros e vou em direção a piscina,e como Noah falou,está Emma a Lya comendo e rindo.
—Bom dia,flor do dia—Emma grita me vendo de longe—como você dormiu?—pergunta quando me sento na cadeira.
—Só não dormir melhor por conta de uma certa pessoa,que não tem noção de espaço—olho para Lya que finge que não é com ela.
—Poisé,estou cheia de dor das costas.—Emma fala se esticando na cadeira.
—Vocês duas são muito reclamonas viu.—Lya diz e se serve um pão.
—O que você quer comer,Ash?—pergunta enquanto me mostra as opções.
Eu já percebi que Emma é bem protetora com quem ela convive e gosta,assim como ela está sendo comigo,eu particularmente amo esse jeitinho dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos azuis
Fanfiction"Seus olhos me prendem a você" Onde Maria Ashley Miller,mais conhecida como Ashley,é aceita na NYU,a maior universidade de Nova York. Connor kennedy,mais conhecido como kennedy,é o mais cobiçado por toda universidade e cidade de NY,com seus olhos az...