Maria Ashsey
Acordo com o som do meu alarme, que quebra o silêncio da manhã. Desligo-o rapidamente e me espreguiço na cama, esticando os braços e alongando o corpo. Meu olhar se dirige à janela em frente, onde as gotas de chuva caem lentamente, escorrendo pelo vidro em pequenas linhas cristalinas.
A vista é hipnotizante, mas logo me lembro: hoje é o grande dia. O primeiro dia de aula na NYU. Um sorriso se forma em meus lábios, misturado com um pouco de nervosismo.
Um novo capítulo da minha vida. Sinto uma mistura de emoções: ansiedade, empolgação e um pouco de medo. O que vai ser deste ano? Vou conseguir me adaptar? Vou fazer mais amigos?
Pensamentos começam a girar em minha mente, mas respiro fundo e me lembro de tudo o que conquistei e passei até aqui. Será que estou realmente pronta para isso?
A chuva lá fora parece refletir meu estado de espírito - incerto, mas determinado. Levanto-me da cama e começo a me preparar para o dia.
Me visto rapidamente com uma roupa confortável, mas elegante. Escolho uma calça jeans justa de cor escura, uma blusa branca de seda com detalhes em renda no decote e mangas compridas, e um casaco de couro preto que me dá um toque de confiança.
Meus acessórios são simples, mas sofisticados: um relógio de pulso prata, uma pulseira fina de ouro com um pequeno pingente de cristal e um par de brincos de argola prata.
Meus cabelos loiros estão soltos, caindo suavemente pelas minhas costas, e meu batom cor de rosa complementa meu look.
Me dirijo à cozinha para preparar um café da manhã. Estou com fome, mas uma voz dentro de mim sussurra que não preciso comer tanto. Escolho um café preto e uma torrada integral, tentando evitar o excesso de calorias.
Enquanto como, sinto uma sensação de desconforto e culpa. Não entendo por que sempre me sinto assim após comer. É como se estivesse fazendo algo errado.
"Não é suficiente,coma mais", sussurro para mim mesma, sentindo uma onda de ansiedade.
Paro de comer por que sei onde isso vai acabar me levando,ao banheiro.
Deixo o que resta da torrada no prato e me afasto da mesa, sentindo-me derrotada. Esses pensamentos novamente. Por que não consigo simplesmente comer sem me sentir culpada?
Tento afastar esses pensamentos e me concentrar no dia que está por vir. Hoje é o primeiro dia de aula na NYU. Um novo começo.
Pego minha mochila que ja estava pronta desde o dia anterior e saio do apartamento, deixando para trás a ansiedade que está começando a se instalar.
Chego na portaria e escuto uma voz família me chamar.
—Ashley—Virou-me e vejo lya correndo até mim.—animada para o primeiro dia?—pergunta eufórica.
—Estou,um pouco nervosa,mas também animada—sorrio,tentando compartilhar da energia dela.
—Eu estou tão animada!Novo ano,Novo começo!—não sei se estou pronta.
Enquanto caminhamos para o campus, Lya continua falando sobre seus planos para o ano letivo.
—Eu estou tão animada para a aula! Ouvi dizer que o professor é incrível.—da pulinhos de alegria.
—Sim, eu também estou ansiosa—digo, tentando me concentrar na conversa.
—E você, como está se sentindo? Pronta para o novo ano?—pergunta dessa vez me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos azuis
Fanfic"Seus olhos me prendem a você" Onde Maria Ashley Miller,mais conhecida como Ashley,é aceita na NYU,a maior universidade de Nova York. Connor kennedy,mais conhecido como kennedy,é o mais cobiçado por toda universidade e cidade de NY,com seus olhos az...