Connor Kennedy
Olho para a idiota em minha frente,ela sabe com quem está falando?por que realmente não parece!
—Não me pediu?e o que você acha que aqueles arrombados que queriam te trazer iriam fazer?em?brincar de boneca?não fode!—coloco minhas mãos sobre a cama me apoiando enquanto a encaro com sangue nos olhos vendo ela se encolher.
Caralho!estou puto com aqueles urubus a olhando com desejo e cobiça.Assim como eu a olhei na porra daquela boate,enquando ela dançava passando as mãos pelo seu próprio corpo,sensualizando.Eu fiquei hipnotizado com a forma que ela mexia seus quadris com aquela cara de inocente.Filha da puta,gostosa!
— Acho que isso não é da sua conta! Eu sei me cuidar,e não preciso da sua piedade. — rebate petulante.
Vou adorar tirar sua rebeldia, nem que seja na marra!
— Mas eu te dei! Não queria que Emma me incomodasse depois que sua amiguinha fosse estrupada. — cuspo as palavras em sua cara, vendo-a arregalar os olhos. Ela realmente é burra. O que achava que eles queriam?sorri vitorioso mas logo some quando ela abre a porra da boca.
— Não seria estupro se eu também quisesse... — sorri sacanamente para mim. Desgraçada!— Se mete na sua vida! —continua,mas logo parece se arrepender do que falou. Essa garota vai me pagar!
Pego em sua perna, a puxando para a beira da cama, fazendo-a levantar. Coloco minha mão em seu pescoço, apertando, enquanto aproximo minha boca de sua orelha. Vejo-a se arrepiar; gostei disso...
— Olha aqui, sua puta! Muito cuidado com o modo que fala comigo. — sorri quando sinto-a tremendo, aperto mais o seu pescoço e, com a mão vazia, agarro sua cintura, trazendo-a para mais perto do meu corpo.—Você não me conhece.
Viro seu rosto fazendo-a me olhar.Eu encaro sua boca entreaberta,procurando ar.
—Por que está tão preocupado?eu nem te conheço!—puxo ela mais para mim,a fazendo ficar na ponta dos pés.
—Eu não estou preocupado,garotinha.—respondo contra seus lábios—Só não queria que a nova coleguinha da minha prima fosse abusada na minha casa,debaixo dos meus olhos.—digo mais calmo,e a vejo me encarando com seus olhos verdes brilhantes.
Grande mentira a que acabei de falar, mas quem liga? Se fosse qualquer outra pessoa nesse quarto com algum babaca, eu não iria mover um músculo para ajudar. Eu não ligo! Mas com ela é diferente. Só de pensar nela dentro desse quarto com algum outro homem, qualquer que seja, me dá vontade de matá-los.
Sinto meu rosto esquentar de raiva com esse pensamento.
—Ke_kennedy,ta me sufocando—fala tentando tirar minha mão do seu pescoço e eu a solto rapidamente,vendo ele ficar com a marca dos meus dedos.
—Ta vendo o que você fez?—pergunto passando as mãos no rosto.
—Eu fiz?você que descontrolado,seu louco!—passa as mãos no pescoço massageando.
—Você não viu nada!—me aproximo dela que se afasta.
Vou andando em sua direção e ela para trás,mas logo para quando chega na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos azuis
Hayran Kurgu"Seus olhos me prendem a você" Onde Maria Ashley Miller,mais conhecida como Ashley,é aceita na NYU,a maior universidade de Nova York. Connor kennedy,mais conhecido como kennedy,é o mais cobiçado por toda universidade e cidade de NY,com seus olhos az...