Maria Ashley
Assim que chego em meu apartamento,jogo as sacolas pesadas em cima da bancada e olho meus pulsos vermelhos,doloridos pelo peso.
Vou tirando os alimentos devagar,quando um barulho chama minha atenção-a campainha.
Deixo minhas compras de lado e ando até a entrada de minha casa abrindo a porta da mesma.
—Ashley!!!!—exclama lya com um sorriso radiante assim que eu abro a porta.
—olá lya—a abraço e dou espaço para ela entrar e assim ela faz.
—desculpe invadir sua casa assim,é que eu esqueci de pedir o seu número—sorri enquanto olha ao redor
Eu também tinha esquecido de pedir o número dela,mas como ela falou que mora aqui,achei que ia ser fácil encontrá-la.E foi mais fácil do que imaginei.
—não tem problema.—sorri—acabei de chegar do supermercado,vai querer jantar comigo?—digo voltando a tirar minhas comprar de dentro das sacolas.
Vejo ela olhando minha compras com uma casa,vamos dizer q "engraçada".
Sorri para a mesma.
—algum problema lya?—eu falo ja sabendo o problema
Ri vendo suas bochechas ganhando um tom avermelhado.
—sim...não...é que...—a olho vendo-a ficar mais vermelha ainda—eu não costumo negar comida,mas isso ai que tu come,eu não como não—exclama com cara de nojo pros meus legumes.
—que isso lya?são tão gostosos,olha—falo pegando alguns em minhas mãos—chuchu,abobrinha,tomate...
—tomate até vai,mas o resto—finge um vômito e rir—vamos pedir uma pizza?—ela senta em uma das banquetas da minha bancada.
—pode pedir lya,mas eu não vou querer,obrigada—olho para ela que está me olhando com uma cara estranha.
—com todo respeitovocê é louca.—tira o seu celular do bolso de seu short moletom,provavelmente para pedir sua pizza.
Agora,parando pra pensar,como que ela sabia onde eu morava?não lembro de ter comentado o número do meu apartamento,até por que nem eu sabia.
—lya—chamo sua atenção,vendo a mesma levantar sua cabeça que estava baixada olhando para o celular,me encarar—como você sabia onde eu moro?—ergo uma de minhas sobrancelhas espero uma resposta da pálida em mim frente,do outro lado do balcão
—aa,o meu pai é o porteiro—eu sabia que ja tinha ouvido o sobrenome dele hoje—normalmente ele não daria o endereço dos inquilinos,mas como ele nós viu na calçada hoje de manhã e eu falei que era sua amiga,ele abriu uma exceção—a olho atentamente—espero que você não se importe—baixa a cabeça.
—logico que não,so tinha ficado curiosa.achei que tinha saido batendo em todas as portas do prédio até me achar—rimos juntas
—o que?eu não sou tão louca assim,ta bom?-fala ainda rindo.
—você não tinha falado que seu pai era o porteirodo prédio—digo enquanto corto os meus legumes.
—não deu tempo—olha atenta o que eu estou fazendo,como uma criança curiosa.
Eu gosto de lya,ela me lembra a emma com seu jeito extrovertido.
Maria Ashely
28/03/2007Estamos eu e lya sentadas à bancada da cozinha,enquanto lya devora sua pizza com queijo extra e eu mastigo minha salada de folhas verdes com frutas.
—você não se sente mal por não comer pizza?—lya me pergunta,com sua boca cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos azuis
Fanfiction"Seus olhos me prendem a você" Onde Maria Ashley Miller,mais conhecida como Ashley,é aceita na NYU,a maior universidade de Nova York. Connor kennedy,mais conhecido como kennedy,é o mais cobiçado por toda universidade e cidade de NY,com seus olhos az...