Lan Wangji
—Tenho certeza de que Wangji está apenas distraído hoje — disse Xichen, meu irmão gêmeo, com um tom melado. — O treinamento o esgotou. Ele não quer desrespeitar.
Com as palavras do meu irmão, lancei lhe um olhar entediado e lutei contra o desejo de revirar os olhos.
Deixe que ele seja a voz da razão, tentando dissolver a irritação do rei pela minha indiferença à sua palestra. Xichen era o gêmeo mais novo, mas ele era o favorito de nosso pai e se safou de tudo. Mesmo sendo o próximo na fila do trono, me senti inferior a ele. Ele possuía carisma que me faltava e as pessoas adoravam o chão por onde ele andava.
Isso me irritou além das palavras.
— Wangji , você faria bem em ouvir o que estou dizendo. — Meu pai olhou para mim do outro lado da mesa, um giro de boca descontente. Seu cabelo preto tinha apenas um toque sutil de cinza, e sua barba estava cheia. O dourado de seus olhos segurou meu olhar, e em seu olhar eu vi a decepção que ele tinha por mim.
Eu nunca poderia deixá-lo orgulhoso, porque ele sempre quis que eu fosse alguém que eu não era . “meu irmão.”
Ele estava me ensinando sobre a importância da honra e respeito e como um rei deveria se comportar com ambos. Eu não tinha necessidade de tal conversa. Se ele queria ser um rei governado por seu povo, a escolha era dele, mas eu tinha ideias diferentes sobre o assunto. Um rei não deve responder a ninguém.
Por que eu deveria me curvar diante das pessoas e de suas necessidades quando elas nunca fizeram nada por mim? Eu era da realeza. A realeza não se curva a ninguém.
— Xichen está certo. Estou cansado de um longo dia no campo — respondi, fingindo um bocejo.
Não era uma mentira completa; eu estava dolorido de treinar, mas não era algo que eu não pudesse suportar. Papai me nomeou um espadachim chamado Jiang Cheng, que treinava comigo a cada meio-dia. Eu comecei meu treinamento aos dez anos e, com o passar dos anos, me tornei um lutador forte. Xichen era desajeitado com uma espada, mas ótimo com um arco e flecha. Onde eu fui presenteado com força bruta, ele foi presenteado com sabedoria e estratégia. Duas partes de ser um soldado invencível, dividido entre nós dois.
Qualquer rei em forma deve saber como governar o trono, mas também como comandar com uma espada na mão. Um rei indefeso era morto.
— Cheng me informou do seu comportamento em campo, o pai começou novamente, recusando-se a deixar o assunto cair como eu desejava. — Ele diz que você é indisciplinado e que balança primeiro sem pensar.
—Bem, Jiang Cheng é um velho que deve guardar seus pensamentos para si mesmo, —eu respondi, incapaz de parar de revirar os olhos dessa vez. Minhas habilidades superavam em muito qualquer outro homem, incluindo meu instrutor.
— Você precisa aprender a avaliar a situação primeiro, irmão— Xichen falou. — Nem todas as batalhas podem ser vencidas apenas pela força.
Decidindo que não estava mais com fome, empurrei meu prato e me levantei da mesa.
Xichen sabia exatamente como me irritar. Estávamos muito próximos, mas isso mudou ao longo dos anos. Agora, ele parecia ter todo mundo sob seu feitiço. Todos além de mim. Ser castigado por meu pai já era ruim o suficiente sem que meu irmão gêmeo participasse também com sua sabedoria.
— Sente e termine sua refeição. — Papai não teve que levantar a voz, os tons exigentes eram inconfundíveis. — Nós não terminamos de discutir seu comportamento.
Eu parei no meu caminho, mas não fiz nenhum movimento em direção à mesa. — Eu não tenho apetite.
— Wangji , eu posso ser seu pai, mas também sou seu rei. Isso não foi um pedido. Faz o que eu digo.
Prendendo-o com um olhar, eu torci meu queixo. — Peço desculpas, Sua Majestade. — Enfatizei o endereço formal com um sorriso de escárnio, tentando causar o máximo de nojo possível. — Mas eu prefiro cair na minha espada do que aguentar mais um segundo em sua presença.
Saindo do refeitório, colidi com uma criada carregando uma bandeja, fazendo-a tropeçar e perdê-la. A água espirrou por todo o chão de pedra, molhando minhas botas.
— Observe onde você está andando, idiota, —eu gritei.
— Perdoe-me, príncipe Wangji . — Ela abaixou a cabeça, sem encontrar meus olhos. Seu cabelo estava preso, mas alguns fios caíam em seu rosto jovem.
Não querendo perder meu tempo com ela, saí correndo pelo corredor, desejando ser outra pessoa.
(....)
A espada de Cheng atingiu a parte de trás do meu pescoço. — Morto, —disse ele antes de retirá-lo.
Girando, eu o enfrentei, as bochechas coradas de raiva. —Você trapaceou.
— Isso importa em batalha? Um inimigo sempre seguirá as regras? Você precisa dar conta de tudo, garoto.
— Sim, mas eu não esperava isso de você, então não conta. Joguei minha espada no chão, irritado. — Você é meu instrutor, você deve seguir as regras. Isso não foi justo.
Cheng costumava ser um general do exército de meu pai, mas havia sido demitido devido a um ferimento grave na perna durante o tempo de guerra. Até hoje, ele anda mancando. Mesmo mancando, ele era mais rápido e sabia mais sobre a batalha do que qualquer outro homem, e foi por isso que o rei o escolheu para treinar eu e meu irmão.
Xichen estava sendo orientado naquele dia, então ele não estava em campo comigo. Como ele era mais habilidoso com um arco, ele tinha um instrutor diferente para essas sessões e, ocasionalmente, treinava com Cheng.
— Jovem príncipe, —ele disse com um tom triste,— na vida, as coisas nem sempre dão certo como esperado. Uma coisa é ensinar a você a esgrima e como se defender de maneira justa. É uma questão totalmente diferente estar no campo de batalha onde as regras não existem mais. Você deve avaliar todos os arredores, estar dois passos à frente do inimigo. E os inimigos, meu garoto, não jogam limpo.
A armadura me pesou e fez levantar minha espada ainda mais difícil quando a exaustão tomou seu pedágio. Eu não usava armadura completa todos os dias, apenas de vez em quando. Cheng disse que era para me preparar melhor para brigas reais. Os raios do sol batendo em mim não ajudaram, apenas aumentando meu estado de cansaço.
—Pegue a sua espada! Vamos de novo até você me enganar. —Ele equilibrou sua própria espada na mão esquerda antes de mudar para a direita e deu um passo para trás, ficando um pouco para o lado e de frente para mim. Seu cabelo loiro curto estava úmido de suor, mas ele não parecia estar perturbado pelo calor como eu.
— Cheng, estou cansado. Nós estávamos praticando por horas, e eu estava pronto para uma bebida e uma postura. De preferência nessa ordem.
Quando me virei para ir embora, ele me deu um tapa no braço com o lado da espada. Por se tratar de prática, usamos lâminas embotadas, mas elas ainda podem causar danos se manuseadas sem cuidado.
Afastei-o e continuei a sair, mas então ele mergulhou para a frente e me tropeçou, fazendo-me cair no chão.
—Ai! —Apressadamente, peguei minha arma e me levantei, esmagando-a em alguns momentos depois. Ele intencionalmente me deixou com raiva, então eu revidava. Eu sabia disso, mas isso não me impediu de jogar direto nas mãos dele.
—Não deixe a raiva te abastecer, Wangji ,— disse ele, esquivando-se do meu próximo golpe. — Entrar em qualquer luta com raiva no coração só resultará em você fazendo más escolhas.
Nossas espadas bateram juntas enquanto eu empurrava para frente, tentando fazer Cheng perder o equilíbrio, mas ele viu meu movimento antes de mim e plantou seus pés para o golpe. Em seguida, levantei minha espada para cutucá-lo, dando-lhe um golpe claro no meu intestino que só notei tarde demais. Ele atacou, apontando a espada para a frente e me batendo de volta na minha bunda.
De pé sobre mim, ele ofereceu uma mão para me ajudar, mas eu a afastei.
— Nunca fique cego pela raiva, jovem príncipe.
— Então, não me bata com golpes baratos, —eu rosnei. — Isso me irrita.
Levantei-me e limpei-me, atirando olhares adagas em seu caminho.
—Você se tornou vulnerável com esse último golpe,— afirmou, curvando-se para recuperar nossas espadas. — Você estava tão focado em me bater que se esqueceu de se proteger. Você nem sempre é tão descuidado. Seus pensamentos estão em outro lugar. O que está acontecendo nessa sua cabeça?
Sua pergunta mudou algo dentro de mim. Por mais problemas que eu desse a Cheng, eu realmente o respeitava. Desde que eu tinha dez anos, ele estava lá, quase se tornando um segundo pai para mim. Todo dia eu o via e o considerava família. Inferno se eu dissesse isso para ele, no entanto.
—Nada, —respondi, mas suspeitei que ele visse a mentira de qualquer maneira. Ele sempre foi capaz de me ler, assim como ele poderia antecipar meus movimentos antes que eu os fizesse em campo.
Como eu poderia lhe dizer a verdade? Que eu estava com raiva de meu irmão e do rei e me senti um fracasso.
— Muito bem. —Sabendo que precisava de espaço, Cheng não me pressionou mais. — Vejo você amanhã, meu garoto.
Eu deixei o campo, passando por alguns soldados na saída. Eles inclinaram a cabeça diante da minha abordagem, mas eu não lhes dei atenção. Eu precisava sair dessa armadura e precisava de uma lavagem longa para tirar o fedor de mim. Entrando no castelo, caminhei até meus aposentos, chamando pelo meu servo quando entrei pela porta.
— Lorcan!
— Sim, Alteza Real? — Ele chamou, correndo para o quarto e inclinando a cabeça. — E meu nome é Leon, senhor.
Lorcan, Leon, a mesma coisa.
Eu preferia servos do sexo masculino porque as mulheres me irritavam, geralmente atrapalhando suas palavras e ficando muito confusas na minha presença. As mulheres caíram aos meus pés e desmaiaram sobre mim, querendo nada mais do que eu transar com elas. Não é de todo desagradável, no entanto, o sexo só aconteceu nos meus termos e nunca com um servo.
—Eu preciso da sua ajuda para remover minha armadura, —eu disse, olhando para ele e ignorando o comentário sobre o nome dele. Corrigir um príncipe era uma jogada tola, mas eu estava cansado demais para discutir. Eu fiquei no lugar quando ele começou a desapertar as tiras segurando meu peitoral de couro e tirá-lo.
A sensação de seus dedos arrastando ao longo da minha pele quando ele me ajudou a sair da minha armadura me fez formigar e tremer involuntariamente. Fazia muito tempo desde que eu tinha fodido e fazer meu sangue fluir no campo de treinamento sempre fazia meu pau doer de necessidade. Embora eu tivesse dormido com uma garota ocasional quando o clima me atingiu, eu preferia homens. Havia apenas algo indescritível nos contornos duros de um corpo masculino comparado ao de uma mulher.
Seu toque fez meu corpo zumbir, levando-me a questionar minha própria regra de ‘sem servos de cama’. Meu servo era bonito à sua maneira, com cabelos castanhos ondulados e olhos escuros inclinados da cor de amêndoas. Ele era a tentação perfeita e, naquele momento, eu não pude resistir a ele. Eu precisava de liberação e não me importava como consegui.
Virando-me para encará-lo, eu agarrei o lado do pescoço dele e olhei para suas írises quase pretas. Seus olhos se arregalaram e eu observei sua garganta vibrar enquanto ele engolia em seco, o movimento ondulando sob o meu polegar. Eu nunca fui tão ousado com ele, nem nunca o toquei dessa maneira.
— Há mais alguma coisa que posso fazer por você, meu príncipe?— Ele perguntou com um aperto de voz. Notei que não era de medo, mas de algo completamente diferente – um sentimento que eu conhecia muito bem. Vontade.
— De fato, existe.
Eu tinha visto o caminho que Lorcan ... Linus? – Olhou para mim no passado. Foi o conhecimento público da minha preferência por homens – apenas mais uma coisa sobre mim que irritou meu pai, de modo que meu criado de vez em quando me dava olhares de desejo, demorando um pouco mais para me vestir ou me despir. O jeito terno que ele acidentalmente arrastou os dedos pela minha pele também não passou despercebido.
Não era incomum um homem gostar da companhia de homens e mulheres, mas depois de certa idade, esperava-se que um homem deixasse seus desejos de menino para trás e se estabelecesse com uma esposa. Como o inferno, eu estaria fazendo isso.
Até então, eu havia ignorado o anseio óbvio do meu servo por mim, mas eu precisava de libertação e precisava rápido. Leonard teria que ser isso.
—De joelhos,— eu disse, meu tom mais rouco que o normal. Quando a luxúria correu através de mim, tornei-me animalesco e impelido pela necessidade. Eu era um príncipe e peguei o que queria.
No começo, seus olhos se arregalaram mais com as minhas palavras, mas então elas mudaram, visivelmente escurecendo quando a mesma luxúria que eu senti tomou conta dele também.
— Como desejar.
Lentamente, ele se ajoelhou, deslizando as mãos pelo meu peito e tronco enquanto caminhava. Tentando desamarrar minhas calças, sua palma roçou contra meu pau endurecido e eu não conseguia parar o rosnado baixo de escapar dos meus lábios.
Uma foda forte era exatamente o que eu precisava, e o servo era perfeito para o trabalho.
Sem me pedir, ele libertou meu membro dolorido e o pressionou contra seus lábios macios, o calor de sua boca explodindo em torno de mim momentos depois.
Agarrando um punhado de seus cabelos, eu o segurei no lugar e me empurrei mais fundo. Fiquei surpreso que ele pudesse me tirar tanto. Quando bati no fundo de sua garganta, recuei um pouco antes de empurrar novamente.
Seus olhos escuros brilharam para encontrar os meus, um brilho triunfante brilhando através deles. Mais algumas batidas fortes em sua boca e eu estava formigando com o desejo de gozar.
Eu mal podia esperar mais. A necessidade de enterrar minhas bolas profundamente nele era demais.
Puxando para fora de sua boca, eu rosnei: — Vá para a cama.
Ele fez o que eu instruí, deitado na cama e de frente para mim.
Sem chance.
Eu nunca fiz sexo dessa maneira. Era íntimo demais. Agarrando sua coxa, eu o virei de bruços e o trouxe para frente, meu pau balançando pressionando contra sua bochecha – uma que ainda estava irritantemente vestida. Puxando suas calças, eu as tirei junto com sua camisa e colete. Logo, a visão de sua pele levemente beijada pelo sol me cumprimentou. Passei a mão pela espinha dele, ficando mais duro ao vê-lo exibido diante de mim.
Quando minha palma alisou sobre sua bunda, ele levantou os quadris, me incentivando ainda mais.
Eu sorri. Ninguém resistiu a mim. A bunda do meu servo foi uma das melhores que eu já vi, e eu bati nela, amando a corrente de sangue que causou sob minha mão. Abrindo as bochechas, empurrei um dedo dentro dele, abrindo-o.
Esta foi a parte que eu não ligo. Eu era um homem impaciente e queria transar com ele agora, mas não queria que ele gritasse como um porco no meu pau, esticando-o ainda mais do que ele podia suportar. Nada foi um desvio maior do que isso.
Depois que senti que ele estava pronto, peguei um pequeno vaso da mesa ao lado da minha cama e pinguei um pouco de óleo na palma da mão, esfregando-o nas mãos antes de revestir meu pau.
Eu geralmente usava o vaso de alabastro em uma corda em volta do pescoço o tempo todo, preparado para momentos como esses, mas eu o havia removido antes do treino naquele dia. Depois de pingar um pouco na bunda dele, alisei o óleo em torno de sua abertura e lentamente empurrei dentro dele, dando um arrepio involuntário com o calor forte dele. Eu me perguntei se ele já havia sido assim antes. A propósito, ele agarrou a roupa de cama, suas juntas quase ficando brancas, eu concluí que ele não tinha. Ou se ele tinha, não deve ter sido muitas vezes.
Não querendo machucá-lo muito, eu me forcei a desacelerar e levá-lo mais devagar.
Linus – ou qualquer que fosse o nome dele – murmurou e virou a cabeça, dando-me uma visão lateral de seu rosto. Ele estava perdido em êxtase, seus lábios carnudos se separando quando ele soltou um gemido após outro.
— Mais forte, príncipe Wangji , —ele implorou.
Rangendo os dentes, eu o bombeei mais rápido, perseguindo a liberação que eu tanto procurava. Conversar durante o sexo nunca foi algo que eu gostei. Eu preferia entrar e sair o mais rápido possível, não perdendo tempo com o bate-papo.
— Estou agradando você, meu príncipe? — Ele perguntou, virando a cabeça o máximo que sua posição permitiria olhar para mim.
Cale a boca e pare de me observar.
Agarrei sua nuca e virei seu rosto de volta para o colchão, aumentando o poder dos meus impulsos. Assim como minha aversão a encarar as pessoas durante o sexo, também não gostei de vê-las se divertir. A razão para isso era desconhecida para mim, mas é como eu sempre fui.
Eu tinha sido chamado sem coração antes ... talvez isso fosse verdade. Talvez meu irmão tenha essa parte do meu coração no ventre, me deixando com a concha fria e estéril onde deveria estar.
Meu orgasmo veio rapidamente, me fazendo cerrar os dentes enquanto eu enchia sua bunda. Não foi o melhor que eu já tive, mas serviria. Meu coração ainda estava disparado quando as últimas ondas de prazer me deixaram. Assim que Lester começou a tremer ao meu redor, eu me afastei e me limpei, sem prestar atenção aos seus gemidos frustrados. Seus protestos caíram em ouvidos surdos.
De frente para ele, comecei a me vestir.
— Seus serviços não são mais necessários, Leonard —eu disse, apertando minhas calças.
— É Leon — ele respondeu bruscamente.
Pelo canto do olho, eu o vi sair da cama e rapidamente pegar suas roupas do chão. Seu pau estava furioso ainda e provavelmente doendo por liberação.
— Não é problema meu.
Honestamente, ele poderia me dizer seu maldito nome mil vezes e eu ainda iria esquecer. Qual era o sentido de se lembrar? Ele teria ido embora de qualquer maneira. Ele não era ninguém para mim.
— Bem, Leon,— Enfatizei: — seu tempo comigo está no fim. —Não permitir que ele gozasse era mal, mas eu não o tinha fodido pelo prazer dele. Apenas meu.
Ele vestiu a camisa e estava trabalhando no colete quando ele virou a cabeça para olhar para mim. — Você está me substituindo?
O homem pode ser bonito, mas ele não era muito inteligente.
— Sim. Nosso acordo já não combina comigo.
O conjunto obstinado da mandíbula de Leon não passou despercebido.
— Se bem me lembro, Alteza, eu estava servindo a você mais do que bons momentos atrás.
Então, Linus deu uma mordida nele, hein?
Conseguiu entregá-lo ao homem, ele tinha algumas bolas, mas esse era um argumento que ele não venceria.
— Não se esqueça de quem você está se dirigindo, garoto, —eu disse, ficando cansado deste jogo. — Fale de novo e eu jogarei você nas ações.
Embora seus olhos ardessem de raiva, ele segurou a língua e inclinou a cabeça respeitosamente.
— Como desejar, Alteza. Devo me despedir?
Olhando em volta do meu quarto desarrumado, vi minha armadura imunda e me virei para Lionel.
— Limpe meus aposentos e minha armadura primeiro. Então você pode ir.— Depois de arrumar minhas roupas uma última vez, passei por ele e saí da sala.
(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERA UMA VEZ UM PRÍNCIPE
FanfictionVivendo na sombra perfeita demais de seu irmão gêmeo, Lan Wangji tem se esforçado para provar ser digno de ser herdeiro do trono. Parece que a única coisa em que ele se destaca é decepcionar o pai. Impulsivo, mimado e cercado por um ar de direito, e...