11

109 36 1
                                    


    Lan Wangji

Eu nunca tinha visto nada mais bonito do que a visão de Wuxian  se desfazendo quando eu o agradava. No passado, com outros amantes, nunca os havia tocado dessa maneira. Eles tocavam em mim, mas nunca o contrário. Sexo tinha sido algo que eu procurava por uma liberação rápida, nunca querendo prolongá-la por mais tempo do que o necessário.
Mas, como eu vim a aceitar, Wuxian  era diferente. Ninguém comparado a ele. Ele era como o sol, seu brilho aquecia todos aqueles ao seu redor, e todos os outros eram as plantas que precisavam de sua luz para prosperar.
Eu aninhei o lado da cabeça dele com o nariz, sentindo conforto em seu perfume da terra do jeito que sempre fazia.
Suas respirações haviam nivelado um pouco, não mais irregular, quando seu coração retornou ao ritmo normal em seu peito. O gosto dele ainda estava na minha língua, doce com uma ligeira amargura, mas acabara de se tornar minha refeição favorita. Um que eu não me importaria de ter todo maldito dia pelo resto da minha vida.
Respirando seu perfume inebriante, apertei minha mandíbula e tentei me controlar. Meu pau estava tão duro que doía. Mas esse momento com meu Boo não era algo que eu apressaria. Ele precisava de paciência e cuidado. Não eu transando com ele como um homem selvagem. Pelo menos por enquanto.
— Você está bem? — Ele perguntou com uma voz sonolenta.
Eu sorri.
Orgasmos sempre me davam vontade de dormir também, mas não havia como eu deixá-lo ir para a cama ainda. Eu tinha outros planos mais impertinentes para ele primeiro.
Em vez de responder com palavras, eu fiz isso com ações. Agarrando seu lóbulo da orelha com meus dentes, mordi-o delicadamente enquanto minha mão explorava sua pequena estrutura. Sua respiração ficou presa na garganta quando ele soltou um calafrio. Isso só me encorajou ainda mais. Sua pele era quente e macia, e eu o toquei em todos os lugares que pude. Ao lado dele, no estômago, e mais abaixo, no lugar que eu mais queria. De novo.
Minha mão roçou a pequena quantidade de cabelo que ele tinha lá embaixo quando meus lábios encontraram a base de sua garganta. Wuxian  gemeu com o contato e levantou os quadris, me guiando para onde ele queria que eu fosse.
Meu menino travesso, pensei, quando abaixei minha mão e agarrei seu pau perfeito. Perfeito para mim e somente para mim. Uma possessividade percorreu-me com o pensamento. Esse homem bonito diante de mim só conhecia meu toque e o de mais ninguém.
Mudando meu peso, passei a pairar sobre ele e beijei seu peito. Uma mão ainda acariciava a parte mais íntima dele, enquanto a outra acariciava seu lado. Sua respiração aumentou um pouco, e respirações suaves e ofegantes escaparam de seus lábios abertos. Eu o queria mais do que jamais quis alguém antes.
Sob minha confiança, também havia nervos. Eu nunca fiz sexo com um virgem – que eu saiba.
E se eu o machucasse?
Levou tanto tempo para me permitir tocá-lo, e eu não queria fazer nada para arruinar essa confiança.
— Wangji?
Perdido em minhas reflexões, eu parei de beijá-lo. Foi só quando ouvi meu nome deixar seus lábios doces que escapei dos meus pensamentos e voltei para ele.
— Eu estou bem, garoto doce, — eu respondi, empurrando meus medos para o lado.
Movendo-me pelo torso, deixando um rastro de beijos, parei em seu osso do quadril e dei-lhe um rápido beliscão dos dentes. Ele puxou por baixo de mim e ofegou, mas eu sabia que ele gostava porque sua mão entrelaçou nos meus cabelos, me incentivando. Colocando-o de volta na minha boca, eu criei um deslize lento para cima e para baixo em seu eixo, amando cada gemido que ele tirava dele.
Sabendo que ele precisava ser esticado o suficiente para não o machucar, passei um bom tempo brincando com sua bunda. Quando eu alisei meus dedos pela primeira vez nele, ele parou, não acostumado ao contato. Mas fui devagar, usando um dedo antes de adicionar outro, deixando-o se acostumar com a sensação, e logo ele estava me implorando por mais.
—Por favor, eu preciso... — ele ofegou, olhando para mim com seus olhos prateados.
Mesmo no escuro, eu os vi. Seus lábios se moveram, mas ele parecia estar perdido, incapaz de encontrar as palavras certas para descrever os impulsos que tomavam conta dele pela primeira vez.
— Eu sei o que você precisa, Xian— eu sussurrei de volta e tirei meus dedos dele.
Ficando de joelhos, eu estava prestes a me posicionar para levá-lo, quando percebi que fazer isso sem lubrificação machucaria. Lembrando-me do colar com o óleo em momentos como esses – o mesmo que eu usava no dia em que fugi do castelo e coloquei na sala onde dormi, saí do palete.
— Hum, Wangji? Não acho que você ir embora é o que eu preciso.
Eu não pude deixar de rir de suas palavras. — Eu já volto. Preciso pegar algo do meu quarto.
Movendo-me o mais rápido que pude, passei pelo templo até meus aposentos, tremendo com a pedra fria sob meus pés descalços. Eu tinha esquecido tudo sobre o pequeno vaso até agora e esperava que não estivesse perdido. Jogando minhas roupas, finalmente encontrei a coisa maldita e voltei para o delicioso homem nu esperando por mim.
Quando entrei em seu quarto, ele ainda estava no mesmo lugar em que eu o deixei, apenas suas mãos estavam segurando o cobertor ao seu lado. Eu sabia que ele devia estar dolorosamente duro. Ainda bem que eu estava prestes a cuidar disso para ele.
Sem hesitar, eu praticamente corri para ele, sentando no palete e segurando seus quadris magros. Ele me deu um sorriso torto, e eu senti meu coração acelerar no meu peito com a visão. Meu Xian era lindo demais.
— O que você pegou do seu quarto? — ele perguntou naquela voz adorável que me aqueceu de dentro para fora.
— Um pouco de óleo de prazer.
Ele arregalou os olhos. — O que seria?
— Você vai ver, —eu disse com um sorriso. — E você vai se agradecer por isso.
Wuxian  observou enquanto eu cobria meus dedos no óleo, e eu podia ver a curiosidade e a excitação em seu olhar. Ele era tão inocente.
Uma parte de mim sentiu que não merecia tirar sua pureza. Eu tinha me prostituído e dormido através de inúmeros homens, usando-os e jogando-os fora imediatamente depois. De que maneira alguém como eu o merecia? O pensamento por si só foi quase o suficiente para me esmagar.
Ele sabe a verdade sobre mim e ainda me quer.
A confiança em seus olhos enquanto ele a encarava ajudou a afastar os pensamentos onerosos. Eu ia fazer amor com ele enquanto ele me encarava, algo que eu nunca permiti que qualquer um dos outros fizesse. Encarar a pessoa era íntimo demais para mim, mas com Xian, eu precisava dessa intimidade e proximidade.
Não importa o que eu fiz no meu passado, nada comparado a esse momento com ele.
Eu usei meus dedos oleados para molhar sua entrada antes de pingar mais no meu pau. Quando comecei a empurrá-lo, fui devagar e fácil. O calor explodiu em torno da cabeça do meu pau, causando arrepios na espinha. Como esperado, ele estava apertado, mesmo com toda a preparação.
— Diga-me se dói muito, Boo,— eu disse, observando-o atentamente, procurando sinais de desconforto.
Wuxian  mordeu o lábio e assentiu.
Aproximando-me dele, olhei para onde estávamos unidos e tive que lutar contra o desejo de levá-lo com força e rapidez.
Embora seu corpo fosse pequeno, ele tonificou os músculos de seu tempo correndo pela floresta e se defendendo. Desde que eu apareci, tínhamos caçado juntos e explorado com frequência, e isso o ajudou a se tornar ainda mais forte.
Passei a mão pelo abdômen, sentindo os músculos sob a palma da mão. Depois que passei por seu anel apertado, ficou mais confortável para nós dois.
Ele soltou um suspiro aliviado antes de enganchar sua perna nas minhas costas e me trazer ainda mais em seu calor. Agarrei seus quadris e comecei um ritmo lento, empurrando dentro e fora dele em um ritmo lento, recusando-me a apressar o momento.
Nós trancamos os olhares enquanto eu continuava meu ritmo dentro dele, nos levando para mais perto do êxtase que nós dois procurávamos. Seus olhos roxo-prateados pareciam brilhar. Eu não tinha certeza de quanto tempo eu poderia durar com a minha excitação e quanto tempo eu fiquei sem contato físico, mas eu cerrei os dentes e me forcei a adiar. Eu não deixaria meu prazer bater em mim até que fizesse esse homem bonito se desfazer novamente.
Ele ofegou e me alcançou. Ele não precisava dizer nada, porque eu sabia o que ele precisava. Eu também precisava disso. Estar o mais perto possível dele.
Ainda ligado a ele, mudei de posição um pouco para ficar mais em cima dele.
Seus braços finos me envolveram, e ele olhou para mim com os olhos encobertos.
— Xian, —eu gemi, enterrando meu rosto na dobra de seu pescoço.
Ele beijou a minha cabeça. Nenhum momento foi tão perfeito. Poderoso e abalador de almas. Quando seu orgasmo chegou, ele choramingou e arranhou minhas costas, gemendo meu nome em suspiros ofegantes. Meu ritmo vacilou quando meus impulsos se tornaram mais esporádicos, e eu subi para o céu segundos depois, levando-o comigo.
Quando desci novamente, notei que a respiração irregular de Xian combinava com a minha, então eu rolei fora dele e o puxei para meus braços enquanto nos acalmávamos. Ele se aproximou e colocou a perna sobre a minha, aconchegando-se ao meu lado e segurando com um aperto feroz.
Enrolando seus cabelos em volta dos meus dedos, fechei os olhos e aproveitei o momento.
Era novo para mim. Eu nunca tive uma conexão estreita com ninguém antes. Sentir o corpo quente de Xian ao lado do meu causou um aperto no meu peito.
O que isso significou?
Antes, quando ele estava tão abalado por sua visão, quase me quebrou saber como era impotente resolver o problema. Eu tinha um desejo intenso de protegê-lo e mantê-lo seguro, mas como eu o protegeria de sua própria mente?
Depois de um tempo em silêncio, ele se mexeu e se apoiou no cotovelo ao meu lado. Sugestões de luar filtravam a sala e iluminavam os contornos de seu rosto, fazendo seus olhos prateados quase brilharem com a luz. Ele tinha um sorriso suave no rosto quando ele levantou os dedos para roçar na minha bochecha.
Fiquei hipnotizado por ele e o olhar em seu rosto me pegou fogo. Ele parecia tão contente e feliz que era um contraste do homem assustado que eu encontrei quando cheguei aqui.
Enquanto seus dedos brincavam ao longo da minha mandíbula e faziam cócegas nos meus lábios, levei os meus aos quadris dele, ajustando-o para que ele estivesse quase em cima de mim.
Ele engasgou e puxou a mão do meu rosto. Seus olhos estavam focados acima de mim.
Por um momento, fiquei confuso, pensando que algo talvez estivesse subindo pela parede atrás de nós. Eu estava prestes a virar e ver o que diabos era antes de perceber que seu olhar não era de medo, mas de espanto.
Ele chegou a tocar meu cabelo, e foi quando vi sua mão brilhando novamente como antes.
Eu gentilmente a segurei, confuso. Ele estava tendo uma visão, isso estava claro, mas ao contrário de quando ele teve uma antes, ele não estava frenético dessa vez.
— Xian, o que você vê?
Seus olhos brilhavam com curiosidade quando ele puxou a mão do meu alcance, devolvendo-a à minha cabeça. —É lindo. —Os dedos arrastaram-se por algo que não estava lá e tudo o que eu pude fazer foi esperar que ele explicasse. — É... É uma coroa. Joias. Ametistas, rubis, duas safiras nas bordas e feitas com torções de ouro aqui nas laterais. É radiante.
Fiquei atordoado. A coroa que ele descreveu foi a que eu tinha visto meu pai usar toda a minha vida. Wuxian  nunca tinha visto isso antes, mas sabia disso em detalhes intrincados. Mas como? Xichen governava o reino agora, e não havia como eu tirar isso dele.
Ou talvez lá estava de certa forma, eu só precisava...  Não. Era impossível. O que Xian viu foi apenas um sonho, nada que realmente acontecesse.
— Por mais que eu queira acreditar no que você vê, Boo, eu não posso, —eu disse, sentindo meu coração afundar um pouco. — Eu nunca vou usar essa coroa.
Sem tirar os olhos de mim, ele balançou a cabeça. — Não escolho o que vejo e o que não faço, nem tenho voz quando elas se tornam realidade. Se eu fizesse, todas aquelas pessoas de antes nunca teriam morrido. Tudo o que sei é que nunca estive errado. Está tão claro, Wangji. Eu nunca tive uma visão brilhar com tanta luz como esta. — Seu olhar caiu para o meu, e ele olhou para mim com reverência. — Você vai usar essa coroa. Não sei como, mas você saberá.
Era raro ficar sem palavras, mas naquele momento eu não conseguia falar. Seus olhos brilhavam com a verdade de suas palavras, e não havia como negar. Eu segurei sua bochecha e capturei seus lábios, sem saber mais como agir com a maneira como meu coração palpitava no meu peito.
Este homem fez coisas comigo que eu nunca pensei possível. Apenas com um olhar, ele poderia me incendiar. Eu queria levá-lo novamente, para ser enterrado em seu calor, mas eu sabia que ele precisava descansar. Ele já estaria dolorido o suficiente de manhã e eu não queria piorar as coisas.
Ainda o beijando, eu o inclinei no travesseiro antes de me afastar. Meu coração pulou uma batida quando eu olhei para ele. Ele era bonito demais para este mundo, como se fosse feito das estrelas e beijado pela luz da lua.
— Você significa tudo para mim, Xian,— eu sussurrei, desejando encontrar as palavras certas para transmitir a maneira como ele fez meu coração disparar e cantar.
Amor. Algo que eu só tinha ouvido falar, mas nunca senti a maneira profunda de capturar alguém tão completamente. Até agora.
Ele olhou para mim com os olhos pesados do sono, mas eles refletiram de volta com a mesma emoção incapacitante que estava me ultrapassando. Seu sorriso era suave quando ele levantou a cabeça e me beijou mais uma vez antes de se deitar novamente.
—Você é meu salvador, Wangji. O que eu faria sem você?
Suas palavras envolveram meu coração como um cobertor de calor. Eu fiquei decepcionado a vida inteira, mas, por algum motivo desconhecido, fiz algo certo com Xian. Ele trouxe o melhor de mim.
— Não, meu doce garoto. — Eu beijei sua testa, deixando meus lábios demorarem um momento. — Você é quem me salvou.  Eu estava em um lugar tão escuro, deixando o ódio alimentar tudo o que eu fazia e então você apareceu e mudou as coisas. Você me mudou. — Levantando minha cabeça, encontrei seu olhar. — Você é meu anjo.
Seu sorriso cresceu quando seus olhos caíram ainda mais.
—Ninguém nunca me chamou assim antes.
Ele bocejou e desta vez seus olhos permaneceram fechados e sua respiração ficou suave. Eu sabia que ele estava dormindo.
Não havia como deixá-lo para ir a minha própria cama. Hoje não, talvez nunca mais. Tudo que eu queria era estar ao lado dele. Enrolando-me contra ele, eu me aconcheguei o mais perto possível, puxando sua cabeça para o meu ombro, onde eu podia sentir sua respiração fraca fazendo cócegas no meu peito. O contentamento que senti foi como um abraço sincero, nada nunca havia sido melhor.
Enquanto ele entrava em seu próprio mundo dos sonhos, eu encontrei meu próprio sono permanecendo fora do alcance. Muitos pensamentos espalharam meu cérebro e eu precisava resolvê-los.
A visão de Xian de antes, a que eu esquecera, voltou para mim quando o silêncio reinou. Ele viu a morte de Cheng? Minha garganta contraiu e meu peito também. Não, não era isso que a visão significava. Perder Cheng seria demais para eu lidar. Talvez a visão apenas avisasse que ele seria ferido. Afinal, Wuxian  nunca disse que viu Cheng morrer, só que ele estava sangrando.
Enquanto eu estivesse aqui com Wuxian , nunca o tinha visto. Agora, eu testemunhei ele ter dois no mesmo dia. Isso era um sinal? Ele disse uma vez que viu coisas ruins acontecerem, mas aquele comigo usando a coroa não era ruim.
Xian soltou um suspiro e aninhou mais no meu ombro.
Fechei os olhos e me inclinei para ele, encontrando conforto em sua proximidade. Colocando minha cabeça em cima da dele, respirei o perfume de seus cabelos e tentei acalmar os nervos inquietos que ganhavam vida dentro do meu intestino.
Eu não tinha certeza do que exatamente suas visões significavam, mas uma coisa que eu sabia era que as duas estavam centradas em minha antiga casa. O que quer que acontecesse aconteceria lá.
Tudo o que eu queria era uma fuga, e pensei que tinha encontrado quando me deparei com esse homem na floresta, mas lá estava sendo guiado de volta para casa mais uma vez. Eu não sabia o que o meu futuro tinha, mas tinha a sensação de que logo descobriria.

(....)

ERA UMA VEZ  UM PRÍNCIPE Onde histórias criam vida. Descubra agora