12°

61 11 1
                                    

---

César vai à sua casa antes de ir à procura de Luna. Ele entra na casa e vai na direção de Cornélia, abaixando-se perto da cama onde ela e seu filho mais novo repousavam.

- Eu prometo que vou tentar - sussurra César. - Luna não é uma pessoa ruim, só é complicado para ela - diz, acariciando a cabeça de Cornélia. Ele então pega seu filho mais novo para que sua mulher possa descansar.

- Vamos, Cornelius, deixe sua mãe descansar - fala César, sorrindo para o filho. - Vou te levar para conhecer Luna - fala, indo em direção à saída da casa.

---

César anda um pouco até chegar ao acampamento de Luna e Liam. Ele olha em volta e avista apenas Liam, que estava juntando alguns troncos para fazer uma fogueira ao anoitecer.

Ele logo sorri ao ver o filho e vai até ele.

- Bom dia, pai - cumprimenta o adolescente, parando na frente do chimpanzé.

- Bom dia, meu filho - responde César, tocando no ombro do adolescente. - Teve uma boa noite? - pergunta, olhando para a barraca atrás de Liam.

- Tivemos, sim - fala Liam, sorrindo. - Está procurando minha mãe? - pergunta com um sorriso de lado.

- Sim, estou. Quero conversar com ela sobre algo importante - César fala, sendo sincero.

- Ela não está. Há pouco foi em direção à cachoeira se banhar e pescar - fala Liam, que finalmente repara em Cornelius nas costas de César. - E quem é esse carinha? - pergunta, acariciando de leve a cabeça do filhote.

- Bom... sua mãe já deve ter conversado com você, não é? Sobre minha família - César fala, e Liam concorda com a cabeça. - Liam, este é Cornelius, meu filho e seu meio-irmão - diz César, e Liam o olha surpreso.

- Oi, Cornelius. É um prazer conhecê-lo - fala Liam gentilmente, brincando com a mão do filhote.

- Bom... vou à procura da sua mãe - César fala, feliz em ver a interação dos dois filhos. - Até depois, meu filho - diz acenando para o adolescente.

- Até depois, pai - fala Liam, sorrindo.

---

César andava em meio à floresta em direção à cachoeira. Quando chega perto, ouve o barulho da água.

Ele olha ao redor, mas não encontra Luna em seu campo de visão. Anda pela borda da cachoeira até encontrar roupas e uma toalha no chão.

O chimpanzé então olha na direção da água a tempo de ver Luna emergindo. Ela se encontrava apenas com suas peças íntimas, e seus longos cabelos estavam grudados ao seu corpo escultural.

César sente seu coração acelerado e um calor percorrendo seu corpo. Sua cabeça gira em 360° e em seu estômago borboletas dançavam samba.

Ele quase cai para trás quando os olhos verdes da mulher param nele, e um lindo sorriso surge em seus lábios rosados.

- César! - fala Luna, sorridente, indo na direção do chimpanzé. - Bom dia - ela deseja, já na frente do mais velho, enquanto se cobria com a toalha que estava no chão.

- Bom dia - responde César, após ser puxado de volta à realidade.

- O que faz aqui logo cedo? - pergunta Luna, curiosa.

- Fui ao acampamento e Liam disse que você estava aqui - explica César, com seus olhos observando cada parte exposta da morena.

- Ah, sim. Vim tomar um banho e pescar - fala Luna, torcendo o cabelo para que a água saísse dele. - Mas então? Precisa de algo? - a morena pergunta, olhando nos olhos do chimpanzé.

Antes que César possa responder, um choro é ouvido pelos dois, e Cornelius, que estava nas costas de César, é finalmente visto por Luna. Ela para de sorrir e foca seus olhos no filhote, que chorava.

César, vendo o olhar de Luna no filhote, estranha um pouco, mas ignora. Ele pega o filhote no colo e tenta acalmá-lo.

- Este é meu filho mais novo, Cornelius - César fala, olhando para Luna, que concorda com a cabeça.

- César, por que veio me procurar? Precisa de algo? - pergunta Luna, sendo direta.

- Sim... eu preciso - confessa César.

---
Britney Spears - I Wanna Go
"Última estou preso pensando..."

PLANETA DOS MACACOS: O CONFRONTO Onde histórias criam vida. Descubra agora