Quando eu era pequena, sonhava em ser escritora, viajar pelo mundo e sair do Texas de uma vez, mas eu nunca pensei que um simples vídeo meu cantando faria eu mudar os meus planos pra sempre. Mês passado eu participei de um festival de canto do meu bairro e ganhei o primeiro lugar como melhor voz, porém, eu descobri que várias pessoas me gravaram cantando, e um desses vídeos acabou chegando em um dos empresários mais famosos do mundo da música que estava do outro lado do país, Los Angeles para ser mais exata.
Resultado, eu estou indo me encontrar com ele e com mais 4 pessoas para discutir uma proposta para criar uma banda. É lógico que de primeira, eu nem pensei muito, até porque o canto não era o meu foco e sim um passatempo, mas minha mãe acabou me convencendo a pelo menos vir discutir sobre a proposta.
Chegando lá, eu entrei e já fui direto pro elevador indo para o 30° andar onde seria a reunião. Seria basicamente para falar sobre a banda, sobre as turnês, os álbuns, entre outras coisas mais chatinhas. Quando cheguei, entrei na sala e a primeira coisa que eu reparei é que tinha uma mesa grande e retangular de 7 lugares, tendo 5 lugares ocupados, 3 garotos na direita, 1 garota na esquerda, 1 homem na ponta e dois lugares livres, um na outra ponta e outro do lado da menina. Me sentei do lado da menina que de primeira eu já pensei " Essa menina tem uma cara de patricinha, mas vou ser educada para causar boa impressão". Ela tinha o cabelo enrolado (muito lindo), calça jeans rasgada larga, uma camiseta de gola com manga curta, bota preta e um colar e dois aneis em cada mão, enquanto isso eu estava aqui simplesinha com meu all star branco, calça jeans azul-marinho skinny, camiseta preta larga, e o meu cabelo enrolado estava preso num rabo de cavalo.
Já os garotos, estavam usando roupas que aparentemente eram mais caras que as minhas e as da outra menina. Depois de eu ficar reparando nas roupas das outras pessoas, o homem que estava sentado na ponta, que se apresentou como Steve, o nosso mais novo empresário, entregou um contrato pra gente, que estava escrito sobre a permissão de uso de imagem, voz, tinha até uma coisa escrita em negrito que dizia: Não irão poder se envolver entre si. E por último dizia, que após assinarmos o contrato concordamos em morar na mesma casa que seria fornecida pela empresa. Depois, nos deram outro que dizia que até 2013 iríamos fechar com a gravadora MusicOn e com a produtora Vibe Records. Assinamos os contratos, e depois, fomos para a casa, que era bem grande: tinha 2 andares sendo os 5 quartos com banheiro, e o estúdio na parte de cima, 1 lavabo, 1 cozinha estilo americana com sala acoplada, varanda, piscina e uma garagem do tamanho da minha casa.
Entramos todos juntos e em silêncio, sentamos todos juntos no sofá e ficou um clima desconfortável, mas graças a outra menina, que tomou iniciativa, o clima melhorou.-Eai gente, seis tão bem?- Perguntou animada.
-Olha..., já estive melhor.- Respondi meio tímida.
-Bom, como agora vamos ter que morar todos juntos, vamos nos apresentar corretamente. Oi pessoal, eu sou a Kauany mas me chamem de Kau por favor, porque eu não gosto que me chamem pelo meu nome, tenho o costume de chamar as pessoas que eu gosto de amor, vida, e etc., então não estranhem. Tenho três rottweilers, tenho 16 anos, morava em Nova Orleans mas a minha família, quase toda, mora no Brasil, e, faço aniversário dia 08/08 mas não gosto de comemorar. Gosto de comida japonesa e estrogonofe, gosto de escutar música, principalmente internacional, ler livros de fantasia com romance, e às vezes me arrisco no karaokê, e foi justamente por causa disso que eu estou aqui. Quem é o próximo?- Kau se apresentou e depois apontou pra nós e esperou alguém tomar a iniciativa também. O menino que estava do seu lado esquerdo levantou a mão.
-Pode ser eu. Eu me chamo Wellington, tenho 18 anos, moro em Phoenix mas antes eu morava no Brasil. Gosto de sair com os meus amigos pro parque de diversão, principalmente pra ir pro Burger King ou ir comer sushi, os meus passatempos preferidos é jogar videogame, tocar bateria ou tocar tambor. E eu estou aqui, porque um amigo meu me gravou enquanto eu estava tocando tambor, e cantando uma música muito famosa lá no Brasil que se chama "Camisa 10". Próximo?- O menino que estava do lado direito da Kau começou a falar.
-Bom gente, meu nome é João, tenho 18 anos, eu morava no Brasil quando minha mãe me gravou tocando violão e cantando, e aí me chamaram pra vir pra cá. Sou bem falante, gosto de jogar minecraft, prefiro pizza do que hambúrguer e adoro tocar violão. Passo a vez.- Os últimos que faltavam eram eu e o garoto que estava do meu lado. Ele me olhou, e eu olhei para ele ,pedindo silenciosamente, pra ele falar primeiro. Ele bufou e começou a falar.
-Eu me chamo Bryan, tenho 18 anos e sou do Brasil mesmo. Sou comunicativo com quem eu tenho intimidade, sou muito fã de carros da BMW, gosto de jogar jogo de corrida, gosto de tocar instrumentos tipo guitarra e bateria, e gosto de jogar bola. Bom, eu estou aqui porque minha mãe e meu pai me incentivaram a me inscrever em um the voice ai da vida, aí eu acabei fazendo amizade com alguns cantores famosos e eles comentaram sobre mim para o Steve. Acho que só. Agora é sua vez.- Apontou pra mim. Respirei fundo.
-Ok, minha vez. Eu me chamo Beatriz, tenho 18 anos, vim da Itália mas tenho parentes no Brasil. Sou tímida mas quando eu pego intimidade eu me solto mais, gosto de ler e ouvir música, às vezes me arrisco a cantar e, adoro escrever e compor, tanto é que foi por eu me arriscar a cantar, que eu estou aqui. Acho que é só isso.- Soltei a respiração que eu nem percebi que eu tinha prendido. Quase tive um troço? Sim, mas beleza, é a vida. Kau começou a rir, nos fazendo rir junto.
-Bom pelo o que eu percebi nós somos todos um bando de desajustados, mas vamos ser grandes amigos... Eu acho.- Eu ri mais um pouco mas concordei, depois de nos apresentarmos, fomos caçar algo rápido de preparar e comer (miojo), e depois subimos para escolher nossos quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight
RomanceMemórias... É o que nos resta depois do fim! Neste livro, eu vou contar como foi o começo e como foi o fim dos melhores 5 anos da minha vida. Mas pra isso, eu vou precisar voltar no tempo. Para ser mais exata, 19/01/2011...