No dia seguinte…
Eu juro que eu nunca dormi em uma cama tão macia e confortável, sério, eu acabei de acordar e não consegui levantar até agora, mas neste momento subiu um cheiro tão bom de café que meu estômago deu até sinal de vida. Levantei da cama, contra o meu gosto, sai do quarto e desci as escadas indo direto pra cozinha encontrando alguém de costas na bancada da cozinha fazendo o café de dar inveja só pelo cheiro.
-Bom dia! Tudo bem? Dormiu bem? Tá fazendo café?- Perguntei animada e ansiosa pra tomar o café.
-Oi, bom dia, sim estou bem e você?, sim dormi muito bem e, não, não, eu não estou fazendo café não, tô fazendo fumaça. Num tá vendo que é café?- Começou falando calmamente e terminou sarcasticamente.
-Você é grossa assim normal ou você só tá com fome?
-Acho que os dois!- Falou terminando de coar o café e colocando na pequena ilha em que eu estava sentada.- Finalizou o assunto enquanto fazia o seu próprio café da manhã e eu fui fazer o mesmo, basicamente em cima da ilha tinha bastante coisa: bolo, pão de queijo, pudim, goiabada com queijo, queijo mussarela, mortadela, presunto, patê, leite, Nescau ( que é mil vezes melhor do que Toddy) entre outras coisas gostosas.
-Da onde surgiu isso tudo?- Perguntei chocada.-De um negócio chamado 'dispensa'.
-Ata.- "Corte rápido Tramontina" pensei. Parei de falar e comecei a fazer meu café da manhã.-Porque você está quieta?- Bia me perguntou com uma cara séria
-Ué, eu to comendo num tá vendo não?- Respondi de boca cheia e sendo sarcástica. Ela revirou os olhos.
-Eu to vendo, mas não é muito a sua cara ficar quieta.
-Ata, é que eu comecei a falar e você foi ignorante.
-Desculpa.
-Se tá bem?
-Sim, por que?
-Não é muito sua cara pedir desculpas pelas suas grosserias.- Repeti a mesma resposta que ela.
-Meu Deus Kauany, só aceita as minhas desculpas logo.
-Tabom.
Depois dessa pequena discussão nos tornamos amigas... É, então né, enfim, depois disso, os três meninos que estavam faltando desceram pra cozinha, com as maiores caras de sono, nos dando bom dia e puxando assunto.-Então gente qual vai ser o nome da nossa banda?- João perguntou enquanto comia pão com mortadela.
-Olha eu acho que a gente devia escrever cada um, um nome que acha bonito e faz um sorteio para escolher o nome definitivo da banda. Que tal?- Dei a sugestão e todos concordamos. Cada um escreveu um nome, eu escrevi The Marvels, o João escreveu Batfamily, Bryan escreveu Restart, a Kau escreveu Summers, a Bia escreveu Daylight e eu escrevi Black or White.
-Beleza, agora eu vou pegar todos esses nomes e sortear.- Falei pegando os papeis, joguei dentro de uma caneca limpa e chacoalhei.
-Quem vai pegar?- Perguntei e segundos depois a Kau pegou um papel
-Deixa eu ver... Daylight.
-Luz do dia? Sério?- Falou João indignado.
-Foi sorteio.- Eu disse jogando os papeis fora.
-Tá né.- Disse Bryan concordando.
-Qual vai ser o nome do álbum?- Perguntou João.
-Não vamos fazer sorteio de novo, por favor!- Resmungou Bryan.
-Qual o problema de fazer sorteio?- Kau falou se sentindo ofendida por ter sido ela que tinha dado a ideia do sorteio.
-Fala aí um nome pro álbum então!- Bia falou tentando acalmar a Kau pra ela não causar confusão.
-Qualquer nome já tá bom.- Bryan falou dando de ombros.
-Ajudou muito! .- Falou João sendo sarcástico.
-Eu escolho então, vai ser Summer Lovers. Não gostou escolhe um melhor que não seja cafona! - Falou Bia dando a palavra final, e como todos nós não tínhamos tanta criatividade concordamos, mas até que o nome não era tão ruim. Depois disso, fomos cada um pra cada quarto.6 meses depois- Julho
Já se passaram 6 meses que estamos morando juntos, e já estamos bem mais íntimos. Depois que anunciamos a criação da banda e qual seria o nome, na semana seguinte, compusemos e lançamos a nossa primeira música que se chama Perfect Melody, e, 2 semanas depois, lançamos o álbum que se chama: Summer Lovers, ele tem 15 músicas sendo 4 minhas, 3 do Bryan, 3 do João, 3 do Wellington e 2 da Bia. Um mês depois do lançamento do nosso primeiro álbum, já fomos ouvidos mais de 2 mil vezes nas rádios e no youtube. Fora, que gravamos 4 videoclipes que foi muito incrível de gravar, e um deles a gente precisou gravar num parque de diversão. Foi muito legal! Eu até ganhei um ursinho de ganso do João que, conseguiu ganhar no tiro ao alvo. Nunca me senti tão feliz, juro. Ganhamos até uma placa do youtube de 1 milhão de inscritos.
Bom, mudando de assunto, neste exato momento, eu preciso confessar que esses meses eu comecei a sentir certas coisas pelo João. É eu sei, eu também não sei como e nem quando isso começou, acho que foi o jeito engraçado dele ou, o cuidado que ele tem comigo, sempre que estamos em público ou em particular ele tem atitudes fofas comigo... Talvez eu seja um pouco emocionada, mas tudo bem. Mas como nem tudo são flores, esse vigarista de uma figa, sabe que eu gosto dele, e pra completar, há 3 meses atrás ele começou a namorar e até hoje eu não faço a menor ideia de como eles começaram a namorar. Ela se chama Maria Eduarda e é uma mesquinha e metida, eu prefiro nem comentar a parte que eu acho ela super irritante. Dito isso, eu preferi ( implorei pro Bryan aceitar) trocar de quarto pra eu não ficar perto dele.
Mas ele deve ter percebido e veio até o quarto do Wellington às 3:05 da manhã, falar da namoradinha dele só pra me irritar.
-João, eu já entendi que você é um gado de primeira, eu fico muito feliz pelo namorado maravilhoso que a Maria arranjou, mas sinceramente, eu não aguento mais você falando sobre ela. Então, se você puder ir pro seu quarto e dormir, eu agradeceria!- Wellington falou sendo sarcástico e sem paciência.
-Tabom Wellington, eu já entendi que você é um coração de gelo. Eu já to indo tá, boa noite pra vocês dois.
-Boa noite embuste.- Pensei com raiva.
Fechou a porta e foi pro quarto dele... Pera... Ele disse: Boa noite pra vocês dois?!
-Pera, como ele descobriu que eu estava acordada?- Falei abrindo os olhos.
-Se fica se mexendo que nem um gato no cio, se ele não percebesse ou ele seria uma anta ou ele seria cego.- Deitou virando pro outro lado da cama.
-Grosso.
-Vai dormir. Boa noite.
-Boa noite.
No dia seguinte...
-Setembro!- Steve disse super animado.
-O que que tem agosto?- Perguntei confusa.
-Pra ser mais exato, dia 08 vai ser o primeiro show de vocês. É lógico que os fãs já foram informados do show, de uma possível turnê e que semana que vem iremos disponibilizar os ingressos. O que vocês precisam saber é que, o show vai ser no estádio Crypto.com Arena, vocês irão dia 31 de julho pra lá e vão ficar em quartos de hotel.
-Uau, isso vai ser assustador.- João falou meio tenso e assustado.
-Deixa eu ver se eu entendi, vamos ter um mês para se preparar. É isso?- Bia perguntou séria.
-Dá tempo de voltar atrás?- Bryan cochichou se virando e olhando para a Bia.
-Se você voltar atrás, eu volto junto!- Cochichou Bia não olhando de volta.
-Nenhum de vocês vai desistir agora, nós somos uma equipe. Estamos todos juntos na alegria, no nervosismo, na ansiedade, na tristeza, na-
-Misericórdia, a gente já entendeu.- Bia falou me cortando.
-Po cara, eu estava com o discurso prontinho. Estraga prazeres!
-Não me arrependo, faria de novo.- Respondeu dando de ombros.
-Voltando ao assunto, como a Bia disse, vocês têm um mês para se preparar. E lembrando que, esse show vai ser o primeiro da turnê de vocês pela América do norte e pela Europa. Era só isso, podem ir embora.- Steve falou nos liberando. Saímos do seu escritório e fomos direto pra casa. Pedimos comida, porque ficamos com preguiça de cozinhar, jantamos e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight
Roman d'amourMemórias... É o que nos resta depois do fim! Neste livro, eu vou contar como foi o começo e como foi o fim dos melhores 5 anos da minha vida. Mas pra isso, eu vou precisar voltar no tempo. Para ser mais exata, 19/01/2011...