Novembro- Dia 19: Show em Brasília...Bia: Boa Noite Brasillll!!! Estamos muito felizes por ver tanta gente aqui!- *Gritos*
Bryan: Quanta gente bonita!- *Mais gritos agudos*- Oi, tudo bem?- Acenou pra uma menina que desmaiou- Ai meu Deus, você ta bem?
João: Achou que ela se encantou pela sua beleza.- Soltou risada.
Wellington: Mais bonito do que eu impossível!
Kau: Hello! Deusa suprema aqui falando!- Apontou pra si mesma.
Bia: Vocês são estranhos! Bom, com que música vamos começar? Sugestões?-* Muitas vozes juntas/Gritos*- Qual?... I Hate You Summer?
Wellington: Eita que eles são afrontosos, querem ver fogo no parquinho!-
*Gritos muito altos*- Por isso eu amo vocês!
Algumas músicas e interações com o público depois...
Bia: Gente, tive uma ideia! E se a gente cantasse aquela música que está fazendo muito sucesso ?
W, K, B e J: Qual delas?
Bia: Aquela I won't let these little things slip... Topam?
Wellington: Não sei não! O que vocês acham?
K, J e B: Sem problemas.
Bia: Eai gente, vocês topam?- *Gritos de concordância*- Beleza! Daylight 2.0 é com vocês!- Começaram a tocar a música. João pegou o violão, dispensando a banda instrumental, dando descanso para eles.
Welli: "Your hand fits in mine like it's made just for me
But bear this mind, it was meant to be
And I'm joining up the dots, with the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me"
Kau: "I know you've never loved
The crinkles by your eyes when you smile
You've never loved your stomach or your thighs
The dimples in your back at the bottom of your spine
But I'll love them endlessly
Welli/Kau: "I won't let these little things slip out of my mouth
But if I do, it's you
Oh, it's you, they add up to
I'm in love with you
And all these little things"
Bryan: "You can't go to bed without a cup of tea
And maybe that's the reason that you talk in your sleep
And all those conversations are the secrets that I keep
Though it makes no sense to me"- Se virou cantando e olhando nos olhos de Bia que, mesmo com vergonha, olhou de volta.
Bia: "I know you never loved the sound of your voice on tape
You never want to know how much you weight
You still have to squeeze into your jeans
But you're perfect to me"
Bryan/Bia: "I won't let these little things slip out of my mouth
But if I do, it's you
Oh, it's you, they add up to
I'm in love with you
And all these little things"
João: "You'll never love yourself half as much as I love you
And you'll never treat yourself right darling, but I want you to
If I let you know, I'm here for you
Maybe you'll love yourself like I love you, oh- Encarava Kau enquanto cantava e ela parecia uma boba encarando de volta. Causando certos gritos dos fãs.
Bia: "And I've just let these little things slip out of my mouth
'Cause it's you, oh, it's you
It's you, they add up to
And I'm in love with you
And all these little things"
B, W, K, J e Bry:
"I won't let these little things slip out of my mouth
But if I do, it's you
Oh, it's you, they add up to
I'm in love with you
And all these little things"- Gritos e palmas preencheram o estádio.
Cantaram mais uma música e depois foram para o hotel descansar, afinal, no dia seguinte iriam viajar para São Paulo. Chegaram no hotel mortos de cansaço, mas infelizmente, só teriam 3 horas de sono para conseguir pegar o jato as 6 da manhã, as 12h até as 4h da tarde teria ensaio e, as 6pm seria o show que iria durar até as 11pm. E assim foi a rotina até o dia em que a turne terminou.
Pov. Bia
Final de Fevereiro/2013
Chegamos na nossa casa em Los Angeles totalmente mortos! Fui até a cozinha comer alguma coisa, enquanto podia-se ouvir os berros e gritos da Kau e do João lá de cima. O clima entre eles não estava um dos melhores, eles brigaram muito nesses últimos dias, e todos por motivos bobos. Mas o que mais estava me estressando era que, não teríamos duas semanas de férias novamente igual foi ano passado, e sim, depois de voltarmos para nossa casa, iríamos ficar apenas cinco dias de folga, sem poder voltar para a casa das nossas mães, semana que vem iriamos dar entrevista em 3 rádios diferentes, 5 programas de TV e fazer mais 2 videoclipes... Sim, estamos muito bem!
Começo a sentir minha cabeça a latejar, preciso resolver essa situação antes que eu faça alguma loucura. Desisto de comer alguma coisa e subi até o segundo andar tentando descobrir de qual dos quartos vinha aquela gritaria, foi quando o barulho ficou mais alto quando eu cheguei perto do quarto do João. Respirei fundo e suspirei tomando coragem para entrar e finalmente ter a minha preciosa paz de volta. Abri a porta com tudo fazendo eles levarem um susto e me olharem com os olhos arregalados.
-Vocês não conseguem fazer mais barulho não? Sério, qual o problema de voces que, não conseguem ficar sem brigar durante 20 segundos?- Falei com toda a raiva guardada de todos os últimos meses.- Ninguém aguenta mais voces brigando, o Wellington não falou nada ainda mas ele também ta irritado com isso, o Bryan só não veio brigar ainda porque eu não deixei, mas po, tá insuportável! Ontem voces literalmente brigaram qual a maneira certa de escrever "com certeza" no WhatsApp! Quem briga por isso?- Levantei os braços e abaixei com tudo frustrada.- Eu adoro voces dois, são dois dos meus melhores amigos e eu não gosto que voces briguem mas tá difícil. Kau, não quero você aqui, vai pro seu quarto agora!- Ela passou do meu lado de cabeça baixa, indo fazer o que eu mandei.- E você João, vai dormir!- Fechei a porta e fui para o meu quarto apreciando o tão sagrado silencio. Começamos bem 2013!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight
RomanceMemórias... É o que nos resta depois do fim! Neste livro, eu vou contar como foi o começo e como foi o fim dos melhores 5 anos da minha vida. Mas pra isso, eu vou precisar voltar no tempo. Para ser mais exata, 19/01/2011...