Voltei pro quarto chorando. Aquele babaca mentiroso, primeiro me prometeu que iríamos ficar juntos mesmo que a banda algum dia acabe-se ou se o Steve impedisse, ai agora, vem me dizer que não podemos ficar juntos e não me conta a droga do motivo. Eu sou uma trouxa mesmo. Sentei no chão, abraçando os joelhos, de frente pra janela.
-Foi falar com o João?- Bia perguntou sentando do meu lado com uma toalha no ombro e o cabelo molhado.
-Falei e sabe qual foi a resposta dele? "Eu não posso te contar o motivo, mas não podemos mais ficar juntos." Incrível né!- Falei olhando pra ela, que tentava me acalmar. - Vai, fala! Fala como eu sou uma tonta por "gostar de gente que não presta"! Vai me julgar como sempre, não é? Voce é ótima nisso!- Descontei minha raiva e minha mágoa nela.
-Não vou te julgar.- E realmente não me julgou, pelo contrário, fez algo que eu nunca imaginei que a BIA faria. Ela me ABRAÇOU, ELA- ME - ABRAÇOU. Minha aparência deve estar uma desgraça porque, com certeza, ela ficou com pena e só me abraçou por causa disso.
-Se tá bem?- Perguntei receosa.- Não é muito sua cara me abraçar.
-Só aproveita antes que eu me arrependa. Um dia quem sabe vocês fiquem juntos, nada é impossível.- Falou me soltando.
-Você podia me contar o motivo né! Tenho certeza que o motivo deve ser o mais idiota possível e que tem dedo do Steve nisso. Tenho certeza!- Falei tentando tirar alguma informação dela.
-Não vai rolar, nem por todo chocolate do mundo!- Falou rindo e me levantando junto com ela.- Agora você vai tomar banho enquanto eu vou dormir.- Me empurrou até o banheiro e fechou a porta me deixando lá dentro.
Wellington pov.:
Hoje eu vou finalmente me declarar pra ela, mas como eu estou muito ansioso, não chamei ela pra vir pro hotel me encontrar, decidi me declarar pelo celular. Peguei o celular, disquei o número dela e fiquei escutando o bipe, no 3 bipe ela atendeu:
-Aconteceu alguma coisa?- Me perguntou enquanto eu estava travado.
-E-e-eu... Ham... Pera, deixa eu respirar. Eu-
-Welli por favor, não.
-Deixa eu terminar!
-Wellington, não podemos mais.- Silêncio.
-O que?... Como assim? Não podemos?- Perguntei confuso.
-Eu não sinto o mesmo que você, e outra, amanhã mesmo eu estou indo fazer intercambio no Texas. Desculpa.
-Você ficou 8 meses me iludindo, é isso?
-Desculpa.- Desligou o telefone logo em seguida. Nunca me senti tão iludido, eu estava disposto a lutar pela gente e ai ela vai lá e me iludi como se não fosse nada. Jogo o celular longe e pego minha carteira e as chaves, saiu do quarto e vou no bar que fica na recepção mesmo. Fico lá até esquecer meu próprio nome.
No outro dia, acordei na minha cama com ressaca e com muita dor de cabeça, e lembrando que temos entrevista na rádio para dar hoje. Depois que eu tomei banho, eu fui me trocar, e quando eu estava terminando de colocar o tênis, bateram na porta, que estava aberta, e entraram.
-Welli, só falta você lá embaixo! Já terminou de se arrumar?- Kau perguntou, ficando parada na minha frente.
-Já acabei, vamos.- Me levantei, fazendo nós dois nos esbarrarmos. Se eu não estivesse de tanto mau humor, teria aproveitado a situação, mas como esse não é o caso eu apenas me afastei dela, e sai do quarto sendo seguido por ela em silencio, indo para o carro a caminho da rádio. Me sentei do lado da Bia, que estava sentada na janela com os fones de ouvido, aparentemente dormindo.
Autora on*
Wellington deitou a cabeça no ombro da Bia achando que ela não iria reparar, mas no segundo momento ela colocou a cabeça por cima da dele finalmente dormindo. No banco da frente, Kau não gostou nem um pouco da cena, sentindo ciúmes com aquilo. "Como assim, o Wellington age feito um grosso comigo, e, com a Bia, ele até deitar no ombro dela ele deita." Kau pensou. E foi assim até chegar no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight
RomanceMemórias... É o que nos resta depois do fim! Neste livro, eu vou contar como foi o começo e como foi o fim dos melhores 5 anos da minha vida. Mas pra isso, eu vou precisar voltar no tempo. Para ser mais exata, 19/01/2011...