Enquanto isso no andar de baixo...
Wellington estava sentado na poltrona do lado de fora, mexendo no computador e fumando, quando João sentou do seu lado e começou a desabafar.
-Eu estou te dizendo Wellington, o Bryan está querendo me separar da Kau!- João falou com raiva e cruzando os braços.
-Não é muito difícil fazer isso, você tem sido um idiota com ela.- Respondeu Wellington sincero, ainda sem olhar para ele.
-Nossa Wellington, como você é um ótimo amigo.- Falou com ironia. Olhou para dentro de casa de volta, e viu Bia vindo para o lado de fora na direção dos dois.
-O que vocês estão-
-Bia eu preciso da sua ajuda! Se eu for depender do Wellington, eu morro.- João falou quase desesperado, a interrompendo.
-Obrigado pela parte que me toca.- Wellington disse colocando a mão no peito dramaticamente, fechando o computador e se levantando, indo até o lado do João.
-Para de drama e fala logo João.- Bia disse impaciente e cruzando os braços. Mas João foi impedido de falar, pois colocaram a mão em sua boca antes.
-O João acha que o Bryan está tentando conquistar a Kau.- Wellington foi quem colocou a mão na boca do João, que bateu na mão do Wellington fazendo cara de ofendido.
-Eu não acho, eu tenho certeza!- João disse muito convencido.
-Hum, tá, e o que eu tenho haver com isso?- Perguntou confusa.
-A vai Bia, todo mundo já percebeu como você causa um certo efeito no Bryan e na Kau. Na Kau porque vocês são melhores amigas, e, no Bryan porque vocês tem amor encubado. Vai me dar essa força?- João falou quase implorando.
-Primeiramente, não temos amor encubado. Segundamente, não, eu não vou te ajudar a "separar" o Bryan e a Kau, pelo contrário, eu vou te ajudar com outra coisa.- Bia respondeu numerando com os dedos.- O Steve me ligou e me fez alguns pedidos.
-Tipo?- Wellington perguntou.
-João, se você não compor uma música nos próximos 50 minutos vai ter que ir buscar sua namorada para levar ela para um encontro romântico. E Wellington, você precisa compor uma ou duas músicas pelo menos. Entenderam?- Os dois assentiram com a cabeça.- Ótimo!- Voltou para dentro de casa.
-Ela está ficando igual a Maria Paula.
-Isso é assustador... Acho melhor começarmos a compor.- João concordou indo junto com Wellington para o estúdio. Chegando lá, nem a Kau e nem o Bryan estavam mais lá, João ergueu as mãos agradecendo aos céus, não queria ver a cara dos dois, principalmente a do Bryan, por algum tempo!... E como um estalo, veio a inspiração para a próxima música.
Chained Heart
Te vejo sorrindo e meu peito aperta,
Um frio na barriga, a mente deserta.
Teus olhares furtivos me fazem duvidar,
Nesse jogo de amor, quem vai se machucar?
Ciúmes me cercam como sombras da noite,
Possessividade, um amor que não é açoite.
Coração acorrentado, preso à incerteza,
Entre o amor e o medo, só resta a tristeza.
Cada mensagem que chega, um nó na garganta,
Teus passos incertos me deixam em frustração.
Quero confiar, mas a insegurança me encanta,
E nesse labirinto, perco a razão.
Ciúmes me cercam como sombras da noite,
Possessividade, um amor que não é açoite.
Coração acorrentado, preso à incerteza,
Entre o amor e o medo, só resta a tristeza.
Se ao menos pudéssemos falar sobre tudo,
Quebrar essas correntes e viver um mundo.
Deixando pra trás essa dor que consome,
E encontrando juntos um novo nome.
Ciúmes me cercam como sombras da noite,
Possessividade, um amor que não é açoite.
Coração acorrentado, preso à incerteza,
Entre o amor e o medo, só resta a tristeza.
Depois de escrever no caderno, arrancou uma folha e escreveu um bilhete para uma pessoa específica. Largou o caderno em cima da caixa de som, saindo de dentro do estúdio, indo até a porta do quarto da Kau. Bateu na porta e passou o bilhete por debaixo da mesma, voltando para o estúdio decidido a ficar com a Kau em segredo. Peguei meu caderno e voltei a escrever mais inspirado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight
RomanceMemórias... É o que nos resta depois do fim! Neste livro, eu vou contar como foi o começo e como foi o fim dos melhores 5 anos da minha vida. Mas pra isso, eu vou precisar voltar no tempo. Para ser mais exata, 19/01/2011...