Eu nunca mais jogo com a Beatriz, aquela garota doida roubou no uno. Saiu tanta carta de compra da mão dela, e olha que quem embaralhou aquelas cartas fui eu, e mesmo assim eu perdi 4 rodadas, aquela ladra. Mas enfim, chegamos nos EUA e fomos pra nossa casa que está do mesmo jeito que deixamos: Des/organizada. Na mesma hora, olhamos pra Bia esperando ela dizer o que iríamos fazer. Desde o primeiro mês que começamos a morar aqui, a Bia praticamente nos diz o que fazer. Por exemplo, se ela disser que "primeiro vamos arrumar a casa e depois descansar" a gente obedece, se ela disser "vamos dormir primeiro, amanhã resolvemos isso" vai ser assim.-Vamos dormir pelo amor de Deus, eu não to me aguentando em pé.- Fomos dormir. No dia seguinte, nos encontramos com o pessoal da MusicOn, para eles nos falar que precisamos criar logo o segundo álbum e compor mais músicas. Acabamos de voltar de uma semana de férias e já precisamos voltar a compor música nova, sem inspiração nenhuma... Bem legal! Depois de sair do escritório deles, fomos para rádio dar uma das entrevistas dessa semana.
-Oi, como voces estão? Sejam bem vindos. Eu sou a Bethany e ele é o Chris. Vamos começar a transmissão daqui dois minutos, e se não for incômodo, nós vamos gravar esta entrevista.
-Oie, tudo ótimo. Tabom!- Kau respondeu pela gente enquanto nos sentávamos nos bancos, e colocávamos os fones. A ordem ficou mais ou menos assim: Bia, eu, João, Wellington e Kau.
-Entrando no ar em 3..2..
-Bom dia margaridas
-Bom dia Cravos
-Hoje, dia 22/01 ás 12h da tarde, será marcado como um dos dias que entrará para a história. Hoje estamos com as presenças ilustres de Beatriz, Bryan, João, Wellington e Kauany, mais conhecidos como integrantes da banda: Daylight!- Efeitos sonoros de aplausos.- Eai garotos, como vocês estão?
-Estamos bem obrigado por perguntar Bethany.- Respondi
Ficaram nos perguntando sobre o nosso álbum e quando teria um novo. João respondeu "estamos compondo novas músicas, talvez daqui dois ou três meses nós já teremos lançado o novo álbum". Depois nos perguntaram sobre a gente até chegar nas perguntas embaraçosas.
-Agora que acabaram as apresentações, os fãs começaram a mandar perguntas maravilhosas.
-Medo!- Bia falou.
-Primeira pergunta é da: @pandinhaxavier2305_:"Já rolou algum interesse entre vocês?
-Não.- Eu, o Wellington e a Bia dissemos enquanto os outros dois ficaram quietos
-Silencio interessante. Próxima pergunta é da: @ReylukeSkywalker: "Pergunta: se vocês pudessem namorar alguém da banda, quem seria?"
-Eu namoraria a Bia.- Disse Kau virando para olhar para a Bia, fazendo coração com a mão.
-Eu namoraria a Kau.- Disse Wellington e João ao mesmo tempo.
-Mas eu namoraria ela se fosse a última opção.- Wellington disse justificando a sua resposta.
-Ninguém.- Eu e Bia dissemos ao mesmo tempo.
-Próxima pergunta: @Daphine0917_: Quem é o mais responsável?
-Eu.- Dissemos juntos de novo.- Você com certeza não é mais responsável do que eu!- Disse já começando a ficar irritado.
-Quem mais sabe de todos os horários de vocês depois da Maria? Quem cuida das tarefas dentro de casa? Quem de nós 5 nunca fez uma única burrada grande o suficiente, pra ferrar com outro membro da banda?- Argumentou com faíscas saindo dos seus olhos, enquanto me encarava.
-...
- Próxima pergunta, por favor.- Ela pediu virando para os entrevistadores.
-Ok, a próxima pergunta é para a Kau da @SarahInter_:Entre WelliKau, JoKau, KauBry e BiKau, qual você prefere e gostaria que fosse real? Manda beijo!
-Eu shipo JoKau!- Respondeu João pela Kau, fazendo todos rirem, menos a Kau, que revirou os olhos.
-Primeiramente, um beijo pra você meu amor. Segundamente, eu prefiro KauBi, porque a gente se ama muito, né Bia?!- Deu risada. Bia revirou os olhos- Mas agora deu pra vocês ficarem me shipando com esses garotos que ficam enchendo o meu saco o dia todo. Por que vocês não me shipam com o Brad Pitt ou com o Leonardo De Caprio, até com o Justin Bieber, mas com eles não. E outra, por que voces não fazem isso com a Bia? Ela está tão quietinha. E terceiramente, deixa a sua namorada saber disso João.
-Oxi, qual foi? O que eu te fiz?
-Eu não vou sofrer sozinha!
-Ridículo. Totalmente ridículo.
-Que não seja por isso, a próxima pergunta é para a Bia da: @Potato2505: "Por que vivem negando se o óbvio está na cara?" E em seguida, tem uma foto que ela tirou do último show.- A foto era justamente enquanto a Bia e eu estávamos cantando a nossa parte e olhando um para o outro.
-Eu sinto tudo pelo Bryan, menos amor, paixão ou qualquer outra coisa sem ser a mais que amizade. Desculpa se eu chateei alguém.- Bia respondeu com a maior sinceridade enquanto olhava para a cara dos dois adultos.
-Próxima pergunta, @Haircolor1716_: para os meninos, qual o tipo ideal de menina para voces e qual a característica mais marcante que ela precisa ter?
-O meu tipo ideal é uma garota que seja alegre, firmeza, responsável com sigo mesma e com os amigos, tenha alma de criança atentada e não atitudes de criança. E a característica mais marcante é o sorriso e as atitudes.- Wellington respondeu já querendo se livrar da pergunta... Aposto que era por medo mesmo.
-Nenhum pouco específico!- Bia falou zoando a cara dele. Virou e olhou pra ela.
-Cala-te.- Respondeu apontando o dedo na cara dela.
-Minha garota ideal tem que ser linda de corpo, de beleza e de personalidade. A característica principal pra mim é o cabelo enrolado e o sorriso.- Foi a vez do João de dizer. Indireta.
-É melhor eu ficar quieto!- Falei não querendo me incriminar.
-Acho melhor você falar sim.- Wellington falou me incentivando.- Só tenta não falar as mesmas características da Kau.
-Tabom, já quero deixar claro que o meu tipo ideal não é nenhum pouco parecida com essa louca aqui do meu lado e só talvez parecida com a Kau. O meu tipo ideal é uma garota que seja gente boa, divertida, tenha os mesmos gostos que eu, que não implique comigo. E a característica principal é o cabelo.
-Isso por que era pra não ser parecida com as características da Kau. Pode ir pra próxima pergunta.- Wellington disse rindo da minha cara.
-Bom a próxima pergunta é da @DaylightLover_: Qual o tipo ideal das meninas?
-Físico ou personalidade?- Kau perguntou.
-Tanto faz.
-Hamm...Olha, pra mim... Seria um cara engraçado que me faça rir com piadas ruins, simpático, protetor, maduro mas nem tanto, que saiba resolver as coisas na conversa e não fique de birra. Seja sincero, independente da gravidade da situação, possessivo e ciumento mas não muito, tenha energia masculina maior que a minha, mais alto do que eu, minha idade ou no máximo 3 anos mais velho. Magrinho e forte mas nem tanto, contanto que tenha tanquinho.- Kau falou parecendo que estava falando de um príncipe. Até brilho no olho tinha.
-Uau que lindo! E pra você Bia?
-Sinceramente... Não tenho.
-Pera, como assim?-Kau perguntou incrédula.
-Eu até posso dizer que meu tipo ideal é alguém engraçado, que demonstre o que sente e não me trate como segunda opção, mas sinceramente, eu não tenho cabeça pra esse negócio de gostar de alguém. Foi mal fãs.- Depois do que a Bia falou nós ficamos mais 4 horas naquela entrevista para só depois irmos embora morrendo de sono e cansaço. Chegamos no hotel, porque no dia seguinte iriamos ter outra entrevista para ir, e subimos cada um pro seu quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight
RomanceMemórias... É o que nos resta depois do fim! Neste livro, eu vou contar como foi o começo e como foi o fim dos melhores 5 anos da minha vida. Mas pra isso, eu vou precisar voltar no tempo. Para ser mais exata, 19/01/2011...